Autor |
Mensagem |
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
Ae galera tem alguma forma de descobrir a marca das cordas que eu estou usando? Eh o seguinte.. comprei minha guita em janeiro e até hj está com as cordas q vieram, acredito q sao otimas cordas pq toco de 3 a 5 vezes por semana, sou aficionado por bends, nao limpo as cortas dpois de tocar, e AINDA SIM as cordas NUNCA enferrujaram e obviamente n arrebentaram... Confesso q sou desmazelado nessa questao, mas acredito q realmente sao mto boas as cordas por terem durado tanto! (a afinacao segura perfeitamente, o timbre continua bonito) se é q sao esses os possiveis problemas advindos do desgaste das cordas... Enfim, como descubro q benditas cordas sao essas?
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
Nossa reli meu texto e vi q escrevi cordas 7 vezes e cortas 1 vez... como estou ruim de escrita meu Deus...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
qual a marca de guitar? as vezes da pra saber por ai senao, soh chamando o CSI
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
Acho que a maneira mas fácil (se não for a única) de descobrir é como o Motoboy From Hell-SDMF disse.
Mas pra durar tanto, arrisco um palpite, Elixir!
|
tomatelol Veterano |
# jul/09
· votar
deve ser um elixir ou dean markley
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Ah eu acho que nenhuma guitarra vem com Elixir. Acredito ser D'addario.
|
gucrispim Veterano |
# jul/09
· votar
Vem escrito na corda... use uma lupa e procure por toda a extensão.
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
gucrispim haehauheauheae
Quanto à vim com a guitarra, duvido q seja a original... comprei usada, foi usada 2 meses por um medico... se algm souber a marca preferida dos medicos guitarristas blz.. hauehaueuae
|
CBX250 Veterano |
# jul/09
· votar
Pergunta pro tal médico que vc comprou :)
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
FeaR-ME Qual a guitarra? Esqueceu de falar !
|
Guita Ibanez Veterano |
# jul/09
· votar
FeaR-ME
Pergunta a mãe Dináh !
|
Hansen Veterano |
# jul/09
· votar
Passe as bolinhas delas num código de barras que aparece o nome da marca e a data de fabricação.
É sério, qualquer loja de instrumentos faz isso.
Abraço
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome É uma SX Gg1 Std
Hansen De bobo q sou to quase acreditando... eh serio hauehue
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
FeaR-ME Sx vem com cordas D'Addario....
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
FeaR-ME de acordo com o sxguitarspain.com é D'Addario
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
Marcosrcf É só nao sei se ela veio com as cordas originais né... afinal o cara utilizou a guitarra por 2 meses...
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
FeaR-ME Você tá usando desde janeiro... AEOIUAHEoiuahoIAUHOaieuhAOEIUHae
Pergunta pra ele...
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
Marcosrcf Hhauehaue eh q ate hj a banda teve soh ensaio.. tava esperando marcar show preu comprar novas, ai marcaram vo comprar huahuae
E nao tem como eu pergunta pra ele... comprei da loja em ribeirao, quem me conto a historinha do medico barrigudo q compro essa sx pra tocar na sua banda de velhos q tocam musicas de baile beneficente, 2 meses dpois chegou uma gibson na loja ele trocou, foi o dono da loja huaehueahuhea
Eu poderia perguntar na loja mas 1 interurbano soh pra isso n vira... prefiro enxer o saco de vcs =P
|
ogaitnas Veterano |
# jul/09
· votar
FeaR-ME
compre elixir, vai durar até mais que essas já duraram...
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/09
· votar
FeaR-ME
Eu poderia perguntar na loja mas 1 interurbano soh pra isso n vira... prefiro enxer o saco de vcs =P
Então, usa a lupa pra achar a marca da corda...ou então leva na loja pra passarem no leitor de código de barras...
Abraços!
|
assacinodeemos Veterano |
# jul/09
· votar
foi usada 2 meses por um medico Véio então só pode ser a velha combinação Formol+cordas elixir...kkkk
mas q isso troke as cordas pelo menos uma vez por mes,pq elas perdem afinação....
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
BaNdAiD hauehuaheae
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
Vai na loja e fala.
Me de um jogo de cordas bom para guitarra.
E boa....
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
Se for d'addario, as bolinhas no fim da corda são coloridas...
é só o que posso dizer hehe
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Se for d'addario, as bolinhas no fim da corda são coloridas... conandrade AS NIG também... Abs
|
Leonardo031195 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Leonardo031195
· votar
A Minha é Shelter California Specialm e duram até hoje. Tenho desde Fevereiro, alguem do CSI consegue descobrir pra mim? kkkkkkkkkkkk' Desculpa invadir o topico
|
Ant-- Veterano |
# jul/09
· votar
Se o cara usou por 2 meses, pode ter colocado Elixir. Isso explicaria. Agora depende também do suor do cara. Eu particularmente não tenho o suor tão ácido, porque mesmo minhas D'Addario duram bastante.
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Won't get fooled again.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Editado
|
sobrevivente Veterano |
# jul/09 · Editado por: sobrevivente
· votar
Prof. Rosélio Araujo Putz... hahaha!
FeaR-ME Sei lá velho, o que você pode fazer é perguntar para o fabricante quais cordas eles colocam quando as guitas saem de fábrica, ou perguntar para os lojistas, caso eles tenham trocado as cordas...
|