Solos Faceis (com poucos ligados)

Autor Mensagem
Slash.Guitar
Veterano
# jul/09


Ae gente alguem pode me indicar alguns solos faceis com poucos ligados =X porque eu estava dando umas olhada nos outros topicos com mesmo nome mas tem gente que indico One (pqp pra eu tira isso agora tem q desce o santo aqui --') toco guitarra a um pouco + de 4 meses.. eu admitito que deveria ser bem melhor mas nunca tive professor nd.. por aqui nunca tem e se tem eh 80 reais pra mais --' ai to indo por conta.. ai tbm ninguem toca guitarra aqui ninguem msm..

e eu queria alguns solos com poucos ligados.. eu fui vendo os topicos e vi fear of the dark.. bom imprimi la a tab fui tenta.. uns 2000 ligado =X to a 1 semana batendo a cabeça no solo do Dave e nao sai do começo --' ai fui ve otros ai gente flo one,solos do guns.. aonde q solos do guns eh facil --'

Bom alguem pode me dizer alguns solos assim pode ter bastante ligados mas um solo + devagar se tiver bastante seila ^^ eu to afim de pega a wasting love agora mas vo ve o q posso faze ..

tipow se tive algum do guns,metallica,iron maiden,esses tipo de banda fico muito feliz =DD

Valew muitooo ^^

desculpem o texto =P

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar


smeels like a teen spirit é ridiculo,dont cry do guns tambem,stairway to heaven

Alfeu
Veterano
# jul/09
· votar


Eu acho ligado mais fácil que palhetado (depende do ligado também né). Tira o solo da Paranoid, ele é rápido, mas é fácil, foi o primero solo que eu tirei.

Slash.Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Hmm Bom Alfeu eh que sou meio iniciante em ligado comecei a poco tempo o hamer on jja vai de bouas mais o pull off =X nao peguei a "puxadinha do mal" ainda ^^
Bom dont cry axo q do boca =D starway =X da pra tenta pkoaopak

e + uma coisa alguem pode me dar uma dica tbm de tira solos de ouvido =X porque tava vendo otros topicos um kra flo pra n vicia em tab (digamos q ja to meio viciado em tabs) mas de ouvido n eh meio assim FODA pra tira solo?

OKAop vou ver os solos ja ja e se alguem tiver + fico grato ^^

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09
· votar


) mas de ouvido n eh meio assim FODA pra tira solo?
nao

EnrickAlves
Veterano
# jul/09
· votar


Slash.Guitar
Eu acho pull-off mais fácil que hammer-on...
De qualquer forma, tu curte Pink Floyd? Another Brick in the Wall não é difícil...

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09
· votar


hey joe tambem é facil

Slash.Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


=X
nao ^^ a pior palavra que existe..
mas tem alguma manha assim pra tira? tpow por exemplo quando vo ouvi um solo medio e tem mta coisa .. pode onde começo =X

bom entao tbm vi ( ja to enxendo o saco jah --')
escalas.. bom tpow uma escala maior de dó la fui ve no site eh do começo do começo do braço ate o fim.. como que toca??? tocos as de cima passo de baxo seila =X

so mto ruim em teoria.. ^^ a maioria aqui do forum com os links estao tudo off ^^

que pelo que vi escala eh uma boa pra agilidade e precisao.. so n entendi como toca =X

Alfeu
Veterano
# jul/09
· votar


Também sou iniciante, quase intermediário. É os pull-offs são filhos da puta. Me do melhor com hammer on.

Slash.Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Lol tava postando n vi ^^
Pinnk floyd mto rox ^^
porra vei pull off + facil q hamer on =X pokapoapok

bom vo da uma olhada nesse another.. as vez ja escutei nem lembro ^^
hey joe? de qual banda?

VLww

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09
· votar


Slash.Guitar
hey joe? de qual banda?
cara se mata

Slash.Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Nus vei ^^ mals ae pela ignorancia =X

pkoakpoa bom se mata eh uma boa ^^

mas ainda to sem sabe =X

Alfeu
Veterano
# jul/09
· votar


hey joe? de qual banda?

Do nego.

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09
· votar


Slash.Guitar
se sabe quem é jimi hendrix ?

Slash.Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


jimi hendrix?

Slash.Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


af --' acabei de digita vc ja posto paoapkko sabia q o nome era familiar vlw ae

Slash.Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Bom gente seila axo bom para por ai depois dessa ignorancia minha ^^

Valew ae a todos vo pegar todos solos aqui e tenta tira..

axo q os + foda aqui deve ser do led e do jimi ^^
Vlw msm

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09
· votar


Slash.Guitar
aqui o



EnrickAlves
Veterano
# jul/09
· votar


Slash.Guitar
Acaba mais com os dedos, mas como os meus já tão todos arrebentados mesmo rsrs

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09
· votar


Slash.Guitar
cara nao escreva desse jeito no forum, nao quero ser chato mas iam falar uma hora

Morva
Veterano
# jul/09
· votar


Aqui estão alguns solos faceis...

Sweet Child O' Mine - Só os dois primeiros
Smells Like Teen Spirit - Mto facil e curto

hey joe? de qual banda? -> Jimi Hendrix

Esses ai são os mais faceis q eu lembrei... Outra coisa, vc falo q num queria solo com ligados, mais isso eh quase impossivel de achar, já q eh uma tecnica mto comum. Esses ai tem poucos ligados, e se vc num quiser fazer eles eh só palhetar ao inves disso...

Slash.Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


--' vo tenta so vo retira a parte q ele usa a boca =P

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09
· votar


Slash.Guitar
é os dentes , ele devia treina isso fazendo outra coisa

Slash.Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


ai morva tpow eu n disse solos "sem ligados" bom eh claro q qro com ligados por qdo + eu treno + eu melhoro so quiz dizer nao com mtoooooo ligado (ex a fear of the dark) que eh foda pega um solo soo com ligados tava dizendo tpo um assim toca 2 notas ai faz ums 4 ligado ai toca + 1 nota ai ligado saca.. n aqueles solo q os kra solta a palheta e faz solo de ligado ^^

Morva
Veterano
# jul/09
· votar


Slash.Guitar

Mano, com a preguiça q eu to eu nem li direito o q vc falo hasuahushuaushash =D. Eu q li errado aqui...

Mais, msm assim espero ter ajudado ;D

Slash.Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


aokpokpaokakop claroo vei ^^ ajudo mto .. por fla nisso a sweet eu ja to quase tirando o solo la o final so faço o começo ate a parte q ele faz mil ligado ^^
a smell vai na boa ^^

vlw msm vei

Alex Ferrer
Veterano
# jul/09
· votar


Pega Hey Joe ou Purple Haze.

Purple Haze não é difícil como as vezes parece.


De qualquer jeito, é só ter dedicação e internet que você pega qualquer coisa (na prática, quase qualquer coisa).

Slash.Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


claro vei =D vo faze uma listin =P pega todos e passa tarde ( nao faço porra nenhuma --' so de manha q durmo mas manha tarde notie faço nd .. ) bom eh so eu para e para msm de reclama e tenta sem desisti.. bem q eu tava tentando fear .. eh n eh mto bom pra inciante axo =X

eh q tava meio stress e abobado pk pqp tava vendo uns mano foda so q eles começa a fla de escalas ai comecei a pega teoria so q eh mta coisa de teoria e nunca entendia ndd as apostila os kra fla em grego .. nunca entendo a 5 de tal nota ou vc desce uma escala pega tal escala putz =X so de lembra da medo..

mas vo para de reclama e mals dnovo

e outro Obrigado ^^

assacinodeemos
Veterano
# jul/09
· votar


manha q durmo
so q eh mta coisa de teoria e nunca entendia ndd as apostila

durma menos e estude mais.

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Slash.Guitar
desencana brother, não adianta colocar o carro na frente dos bois, tenta algo mais "fácil" mesmo:

solo de nothing else matters, solinho de fade to black, wasting love.

que são solos relativamente lentos mas que exigem pegada e segurança nos vibratos e bends para ficarem legais. na minha opinião, você deve estudar esses solos mais técnicos com auxílio de um professor. para tirar proveito de estudo deles também.

abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solos Faceis (com poucos ligados)