Autor |
Mensagem |
Slash.Guitar Veterano |
# jul/09
Ae gente alguem pode me indicar alguns solos faceis com poucos ligados =X porque eu estava dando umas olhada nos outros topicos com mesmo nome mas tem gente que indico One (pqp pra eu tira isso agora tem q desce o santo aqui --') toco guitarra a um pouco + de 4 meses.. eu admitito que deveria ser bem melhor mas nunca tive professor nd.. por aqui nunca tem e se tem eh 80 reais pra mais --' ai to indo por conta.. ai tbm ninguem toca guitarra aqui ninguem msm..
e eu queria alguns solos com poucos ligados.. eu fui vendo os topicos e vi fear of the dark.. bom imprimi la a tab fui tenta.. uns 2000 ligado =X to a 1 semana batendo a cabeça no solo do Dave e nao sai do começo --' ai fui ve otros ai gente flo one,solos do guns.. aonde q solos do guns eh facil --'
Bom alguem pode me dizer alguns solos assim pode ter bastante ligados mas um solo + devagar se tiver bastante seila ^^ eu to afim de pega a wasting love agora mas vo ve o q posso faze ..
tipow se tive algum do guns,metallica,iron maiden,esses tipo de banda fico muito feliz =DD
Valew muitooo ^^
desculpem o texto =P
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
smeels like a teen spirit é ridiculo,dont cry do guns tambem,stairway to heaven
|
Alfeu Veterano |
# jul/09
· votar
Eu acho ligado mais fácil que palhetado (depende do ligado também né). Tira o solo da Paranoid, ele é rápido, mas é fácil, foi o primero solo que eu tirei.
|
Slash.Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Hmm Bom Alfeu eh que sou meio iniciante em ligado comecei a poco tempo o hamer on jja vai de bouas mais o pull off =X nao peguei a "puxadinha do mal" ainda ^^ Bom dont cry axo q do boca =D starway =X da pra tenta pkoaopak
e + uma coisa alguem pode me dar uma dica tbm de tira solos de ouvido =X porque tava vendo otros topicos um kra flo pra n vicia em tab (digamos q ja to meio viciado em tabs) mas de ouvido n eh meio assim FODA pra tira solo?
OKAop vou ver os solos ja ja e se alguem tiver + fico grato ^^
|
# jul/09
· votar
) mas de ouvido n eh meio assim FODA pra tira solo? nao
|
EnrickAlves Veterano |
# jul/09
· votar
Slash.Guitar Eu acho pull-off mais fácil que hammer-on... De qualquer forma, tu curte Pink Floyd? Another Brick in the Wall não é difícil...
|
# jul/09
· votar
hey joe tambem é facil
|
Slash.Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
=X nao ^^ a pior palavra que existe.. mas tem alguma manha assim pra tira? tpow por exemplo quando vo ouvi um solo medio e tem mta coisa .. pode onde começo =X
bom entao tbm vi ( ja to enxendo o saco jah --') escalas.. bom tpow uma escala maior de dó la fui ve no site eh do começo do começo do braço ate o fim.. como que toca??? tocos as de cima passo de baxo seila =X
so mto ruim em teoria.. ^^ a maioria aqui do forum com os links estao tudo off ^^
que pelo que vi escala eh uma boa pra agilidade e precisao.. so n entendi como toca =X
|
Alfeu Veterano |
# jul/09
· votar
Também sou iniciante, quase intermediário. É os pull-offs são filhos da puta. Me do melhor com hammer on.
|
Slash.Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Lol tava postando n vi ^^ Pinnk floyd mto rox ^^ porra vei pull off + facil q hamer on =X pokapoapok
bom vo da uma olhada nesse another.. as vez ja escutei nem lembro ^^ hey joe? de qual banda?
VLww
|
# jul/09
· votar
Slash.Guitar hey joe? de qual banda? cara se mata
|
Slash.Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Nus vei ^^ mals ae pela ignorancia =X
pkoakpoa bom se mata eh uma boa ^^
mas ainda to sem sabe =X
|
Alfeu Veterano |
# jul/09
· votar
hey joe? de qual banda?
Do nego.
|
# jul/09
· votar
Slash.Guitar se sabe quem é jimi hendrix ?
|
Slash.Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
jimi hendrix?
|
Slash.Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
af --' acabei de digita vc ja posto paoapkko sabia q o nome era familiar vlw ae
|
Slash.Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Bom gente seila axo bom para por ai depois dessa ignorancia minha ^^
Valew ae a todos vo pegar todos solos aqui e tenta tira..
axo q os + foda aqui deve ser do led e do jimi ^^ Vlw msm
|
# jul/09
· votar
Slash.Guitar aqui o
|
EnrickAlves Veterano |
# jul/09
· votar
Slash.Guitar Acaba mais com os dedos, mas como os meus já tão todos arrebentados mesmo rsrs
|
# jul/09
· votar
Slash.Guitar cara nao escreva desse jeito no forum, nao quero ser chato mas iam falar uma hora
|
Morva Veterano |
# jul/09
· votar
Aqui estão alguns solos faceis...
Sweet Child O' Mine - Só os dois primeiros Smells Like Teen Spirit - Mto facil e curto
hey joe? de qual banda? -> Jimi Hendrix
Esses ai são os mais faceis q eu lembrei... Outra coisa, vc falo q num queria solo com ligados, mais isso eh quase impossivel de achar, já q eh uma tecnica mto comum. Esses ai tem poucos ligados, e se vc num quiser fazer eles eh só palhetar ao inves disso...
|
Slash.Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
--' vo tenta so vo retira a parte q ele usa a boca =P
|
# jul/09
· votar
Slash.Guitar é os dentes , ele devia treina isso fazendo outra coisa
|
Slash.Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
ai morva tpow eu n disse solos "sem ligados" bom eh claro q qro com ligados por qdo + eu treno + eu melhoro so quiz dizer nao com mtoooooo ligado (ex a fear of the dark) que eh foda pega um solo soo com ligados tava dizendo tpo um assim toca 2 notas ai faz ums 4 ligado ai toca + 1 nota ai ligado saca.. n aqueles solo q os kra solta a palheta e faz solo de ligado ^^
|
Morva Veterano |
# jul/09
· votar
Slash.Guitar
Mano, com a preguiça q eu to eu nem li direito o q vc falo hasuahushuaushash =D. Eu q li errado aqui...
Mais, msm assim espero ter ajudado ;D
|
Slash.Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
aokpokpaokakop claroo vei ^^ ajudo mto .. por fla nisso a sweet eu ja to quase tirando o solo la o final so faço o começo ate a parte q ele faz mil ligado ^^ a smell vai na boa ^^
vlw msm vei
|
Alex Ferrer Veterano |
# jul/09
· votar
Pega Hey Joe ou Purple Haze.
Purple Haze não é difícil como as vezes parece.
De qualquer jeito, é só ter dedicação e internet que você pega qualquer coisa (na prática, quase qualquer coisa).
|
Slash.Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
claro vei =D vo faze uma listin =P pega todos e passa tarde ( nao faço porra nenhuma --' so de manha q durmo mas manha tarde notie faço nd .. ) bom eh so eu para e para msm de reclama e tenta sem desisti.. bem q eu tava tentando fear .. eh n eh mto bom pra inciante axo =X
eh q tava meio stress e abobado pk pqp tava vendo uns mano foda so q eles começa a fla de escalas ai comecei a pega teoria so q eh mta coisa de teoria e nunca entendia ndd as apostila os kra fla em grego .. nunca entendo a 5 de tal nota ou vc desce uma escala pega tal escala putz =X so de lembra da medo..
mas vo para de reclama e mals dnovo
e outro Obrigado ^^
|
assacinodeemos Veterano |
# jul/09
· votar
manha q durmo so q eh mta coisa de teoria e nunca entendia ndd as apostila
durma menos e estude mais.
|
john_joao Veterano |
# jul/09
· votar
Slash.Guitar desencana brother, não adianta colocar o carro na frente dos bois, tenta algo mais "fácil" mesmo:
solo de nothing else matters, solinho de fade to black, wasting love.
que são solos relativamente lentos mas que exigem pegada e segurança nos vibratos e bends para ficarem legais. na minha opinião, você deve estudar esses solos mais técnicos com auxílio de um professor. para tirar proveito de estudo deles também.
abraço.
|