Cover do Pink Floyd - Time

    Autor Mensagem
    walmirhugo
    Veterano
    # jul/09




    Esse é o cover de Time de alunos da escola de música Sevenote, me digam o que vocês acharam do nosso humilde cover, a opinião do pessoal daqui é muito importante pra mim

    Tiaguh
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    A parte do instrumental fico boa, tirando o solo q ficou ruim, desafinou, timbre ruin. Agora o Vocal é horrível. abç!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    walmirhugo
    o vocal não achei tão ruim mas precisa melhorar mt ainda, a base ficou mt boa, agora o solo o timbre nem tá tão ruim mas tá faltando pegada mesmo e o guitarrista precisa estudar mais as frases pra fluir melhor e os bends

    CBX250
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    É, o vocal eu achei fraco d+

    walmirhugo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    obrigado pessoal pelas opiniões, essa música a gente meio que tirou de última hora

    fui eu que fiz o solo :x

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    walmirhugo

    Ta bacaninha, faltam alguns detalhes. Gostei bastante foi do seu timbre no solo!!O primeiro solo com drive!!

    Mas tb com 3 guitarras tem que ter mais paciência pra fazer uma arranjo bacana...

    walmirhugo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    uhasuhauheush
    teve que ser com drive o solo pq o fuzz da pedaleira não tava muito bacana :x

    auzenph
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    walmirhugo
    É,
    o vocal tá mal.

    O instrumental foi bom

    O solo foi mal. Parecia que vc estava com falta de ar...as notas nao tinham sustain...vc engasgou em algumas partes...vc tava meio travado sei la. Precisa de um pouco mais de treino para sair mais espontaneo. O timbre melhoraria se sua pegada melhorasse.
    minha opiniao, espero que ajude!

    abraço ai!

    Floydniaco
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Olha cara , vou ser sincero

    ta bem dificil de escuta =/

    o que salva é a batera e o baixo , que leva a musica bem , sem engasgar , pq o vocal . deu vontade de matar.

    O solo ficou meiu travado como disseram , o negocio é ir sempre tocando , e melhorando a pegada , o problema ta na pegada , nem é o timbre !

    Mas apesar de tudo , dou mt valor por tarem tocando uma som de qualidade!


    abs

    Nelton88
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    sei como é solar a guitarra na frente de algumas pessoas...vc fica pensando que eles estão achando vc metido..e dai erra o solo...mais com treino vc chega la..eu adoro essa musica...

    mais o chorus daquela guitarra tava muito...quase desafinando o timbre da guitarra...

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Como disseram aí, o vocal não foi bem. Ele parece q tá com pressa, parece rap... rsrs fora o embromation no inglês.
    As guitas faltaram equalizar entre si, a guita da esquerda do vídeo quase não aparece, já a do meio parece bem alta. A tua tb tava um pouquinho alta, e o timbre pode melhorar um pouco. Gostei do timbre limpo da guita do meio.
    O solo dessa música parece fácil, mas não é. Tocá-lo com a pegada do Gilmour é ainda mais complicado. Se for pra tocar sem copiar a pegada, prefiro improvisar um solo meu no lugar. Claro q isso descaracteriza a música, principalmente as do Floyd, onde os solos são muuuuuuuuuito marcantes.
    A batera e o baixo são os pontos altos de vcs, seguraram certinho, como tem q ser.
    No geral tá bacaninha, parabéns pela iniciativa de metar a cara num clássico como esse do Floyd, com treino e persistencia a melhora será natural.

    Abraço

    walmirhugo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Floydniaco, Nelton88

    verdade, eu estava muito nervoso :x

    rafamoraes

    você falou tudo velho, a pegada do gilmour é porrada por isso que ele é o que é hoje, um mestre

    diwillo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Instrumental legal, soh faltou um drivezinho nas guitarras...

    Já o vocal, horrível...

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    daniel_guitar
    Pegada que nem o gilmour é impossível.

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    walmirhugo
    vc q pra mim salvo a música, pq outros solos não ficaram bons mesmo.

    Só q o volume da sua guita foi uma puta cagada em!!!

    Nossa o tremolo, phaser, chorus sei lá que efeito q era, lá no começo, da guitarra no lado direito, fico totalmente ridiculo, tinha muito rate, tem q dexa o rate numa velocidade bem menor.

    O vocal então...

    Erico2012
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/11

    me add msn ericopissaia@hotmail.com.br presiso falar a respeito que eu quero montar uma banda cover pink floyd eu toco pink floyd na guitarra a 37 anosss solo e base tb Erico Pissaia

    Sioux
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pensei que iam tocar Echoes quando a guitarra entrou na intro rsrs.

    A banda tem muito a evoluir com ctz. mas estão no caminho certo.

    Gde abraço.

    Sioux
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Sioux
    · votar


    Desenterrei mesmo só pra dizer "oi".

    =]

    Saudade molecada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover do Pink Floyd - Time