Autor |
Mensagem |
walmirhugo Veterano |
# jul/09
Esse é o cover de Time de alunos da escola de música Sevenote, me digam o que vocês acharam do nosso humilde cover, a opinião do pessoal daqui é muito importante pra mim
|
Tiaguh Veterano |
# jul/09
· votar
A parte do instrumental fico boa, tirando o solo q ficou ruim, desafinou, timbre ruin. Agora o Vocal é horrível. abç!
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
walmirhugo o vocal não achei tão ruim mas precisa melhorar mt ainda, a base ficou mt boa, agora o solo o timbre nem tá tão ruim mas tá faltando pegada mesmo e o guitarrista precisa estudar mais as frases pra fluir melhor e os bends
|
CBX250 Veterano |
# jul/09
· votar
É, o vocal eu achei fraco d+
|
walmirhugo Veterano |
# jul/09
· votar
obrigado pessoal pelas opiniões, essa música a gente meio que tirou de última hora
fui eu que fiz o solo :x
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
walmirhugo
Ta bacaninha, faltam alguns detalhes. Gostei bastante foi do seu timbre no solo!!O primeiro solo com drive!!
Mas tb com 3 guitarras tem que ter mais paciência pra fazer uma arranjo bacana...
|
walmirhugo Veterano |
# jul/09
· votar
uhasuhauheush teve que ser com drive o solo pq o fuzz da pedaleira não tava muito bacana :x
|
auzenph Veterano |
# jul/09
· votar
walmirhugo É, o vocal tá mal.
O instrumental foi bom
O solo foi mal. Parecia que vc estava com falta de ar...as notas nao tinham sustain...vc engasgou em algumas partes...vc tava meio travado sei la. Precisa de um pouco mais de treino para sair mais espontaneo. O timbre melhoraria se sua pegada melhorasse. minha opiniao, espero que ajude!
abraço ai!
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/09
· votar
Olha cara , vou ser sincero
ta bem dificil de escuta =/
o que salva é a batera e o baixo , que leva a musica bem , sem engasgar , pq o vocal . deu vontade de matar.
O solo ficou meiu travado como disseram , o negocio é ir sempre tocando , e melhorando a pegada , o problema ta na pegada , nem é o timbre !
Mas apesar de tudo , dou mt valor por tarem tocando uma som de qualidade!
abs
|
Nelton88 Veterano |
# jul/09
· votar
sei como é solar a guitarra na frente de algumas pessoas...vc fica pensando que eles estão achando vc metido..e dai erra o solo...mais com treino vc chega la..eu adoro essa musica...
mais o chorus daquela guitarra tava muito...quase desafinando o timbre da guitarra...
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09
· votar
Como disseram aí, o vocal não foi bem. Ele parece q tá com pressa, parece rap... rsrs fora o embromation no inglês. As guitas faltaram equalizar entre si, a guita da esquerda do vídeo quase não aparece, já a do meio parece bem alta. A tua tb tava um pouquinho alta, e o timbre pode melhorar um pouco. Gostei do timbre limpo da guita do meio. O solo dessa música parece fácil, mas não é. Tocá-lo com a pegada do Gilmour é ainda mais complicado. Se for pra tocar sem copiar a pegada, prefiro improvisar um solo meu no lugar. Claro q isso descaracteriza a música, principalmente as do Floyd, onde os solos são muuuuuuuuuito marcantes. A batera e o baixo são os pontos altos de vcs, seguraram certinho, como tem q ser. No geral tá bacaninha, parabéns pela iniciativa de metar a cara num clássico como esse do Floyd, com treino e persistencia a melhora será natural.
Abraço
|
walmirhugo Veterano |
# jul/09
· votar
Floydniaco, Nelton88 verdade, eu estava muito nervoso :x
rafamoraes
você falou tudo velho, a pegada do gilmour é porrada por isso que ele é o que é hoje, um mestre
|
diwillo Veterano |
# jul/09
· votar
Instrumental legal, soh faltou um drivezinho nas guitarras...
Já o vocal, horrível...
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jul/09
· votar
daniel_guitar Pegada que nem o gilmour é impossível.
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jul/09
· votar
walmirhugo vc q pra mim salvo a música, pq outros solos não ficaram bons mesmo.
Só q o volume da sua guita foi uma puta cagada em!!!
Nossa o tremolo, phaser, chorus sei lá que efeito q era, lá no começo, da guitarra no lado direito, fico totalmente ridiculo, tinha muito rate, tem q dexa o rate numa velocidade bem menor.
O vocal então...
|
Erico2012
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/11
me add msn ericopissaia@hotmail.com.br presiso falar a respeito que eu quero montar uma banda cover pink floyd eu toco pink floyd na guitarra a 37 anosss solo e base tb Erico Pissaia
|
Sioux Veterano |
# mai/11
· votar
Pensei que iam tocar Echoes quando a guitarra entrou na intro rsrs.
A banda tem muito a evoluir com ctz. mas estão no caminho certo.
Gde abraço.
|
Sioux Veterano |
# mai/11 · Editado por: Sioux
· votar
Desenterrei mesmo só pra dizer "oi".
=]
Saudade molecada!
|