algum encordoamento semelhante a Elixer ?

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jul/09


    já vendi um jogo de cordas Daddario de uma linha que prometia ser no mesmo estilo, problema que só tinha uma e o cliente não voltou pra dizer se é boa.

    alguém conhece algum encodoamento semelhante a Elixer ?

    guitarclub
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: guitarclub
    · votar


    Randy78
    é Elixir, com I no final!

    e tem a linha Blue Steel da Dean Markley, que é parecida com a Elixir.

    já usei essa Blue Steel e Elixir... a Elixir me agradou mais, aparentou durar um pouco mais.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Randy78
    problema que só tinha uma e o cliente não voltou pra dizer se é boa.

    Sinal de que elas duram mesmo :D

    MatheusFarage
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Sinal de que elas duram mesmo :D
    ou nao....

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Randy78
    E é esse modelo D'addario é mais caro que a Elixir?
    Alguém sabe me dizer se a Elixir é só boa em relação a ferrugem ou ela é resistente também a bends e alavancadas? Sei lá, geralmente vejo neguinho usando D'addario e Ernie Ball e fico com medo de comprar uma Elixir e estourar rapidinho.

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    carai... se eu estourar uma corda elixir rapido eu choro..

    mó facada o preço

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sei lá, geralmente vejo neguinho usando D'addario e Ernie Ball e fico com medo de comprar uma Elixir e estourar rapidinho.
    Estourar? De maneira alguma. É tão resistente às loucuras do guitarrista ou até mais q as outras.
    Abraço

    MajorKong
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu tinha uma corda de viola caipira que nunca enferrujou. Eram de uma marca vagabunda que eu nfelizmente esqueci o nome. A viola foi pro céu e as cordas continuaram novinhas. Só que o som não era lá essas coisas.

    Philipi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Tem umas cordas Vagabundas chamadas Darx as primas não enferrujam nunca, elas são bem mais lisas duque as tradicionais nem preteiam, já os bordões enferrujam normalmente.
    Acho que as primas devem ser de aço inox, ou alguma liga especial, o que eu sei é que elas são bem boas de afinar.
    Também tem umas de aço-inox aew que são baratinhas e não enferrujam, o problema é que quebram mais facilmente, e por serem de aço-inox devem destruir os trastes da guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a algum encordoamento semelhante a Elixer ?