Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# jul/09
... sonhei que tinha perdido os dedos da mão esquerda (sou destro). No sonho mesmo eu me esquecia que estava sem os dedos e tentava fazer aqueles movimentos de air guitar com a mão esquerda, mas aí via que não tinha mais os dedos.
Já pensaram nisso? Eu comecei a pensar algumas vezes nisso depois que vi aquele maestro brasileiro João Carlos Martins, que sofre (ou sofreu) de uma doença degenerativa que tirou boa parte dos movimentos das mãos dele.
[querido diário off/]
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar
erico.ascencao EDIT
ahahahah
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
Ally_Slash
hã?
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
jm17 poha,sei lá cara essa foi sem graça mesmo! que merda...
|
Slave of hell Veterano |
# jul/09
· votar
acho isso sério....o lance dos dedos...eu tenho habilitação para pilotar motocicletas e uma das coisas q mais me fodem em dirigir uma é o lance dos dedos..pq motoqueiro certo ou errado ele cai,e todo motoqueiro ja caiu ou vai cair um dia...e qndo cai o cara bota logo a mão p proteger..os dedos ficam no asfalto como um giz no quadro..daí é deprê p uns dias,anos ou sempre!
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Slave of hell Tirando os danos por hiperextensão no plexo braquial, que são bem comuns.
|
Slave of hell Veterano |
# jul/09
· votar
MajorKong
ta vendo só?..nem sabia..
|
axleWs Veterano |
# jul/09
· votar
erico.ascencao não sei se é esse maestro (esse aé é o pianista?), enfim, se for quem eu to pensando, o problema dele começou pq ele jogava futebol como goleiro e teve lesões nos pulsos.. não tratou, virou isso ae....
eu corro o mesmo risco com meu pulso esquerdo, ele tem o osso escafóide quebrado = / sem chances de arrumar = /
enfim, o seu foi só sonho né :D
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
erico.ascencao
Já pensei nisso também velho... Só de pensar da 'mór' desespero...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
erico.ascencao
^^
|
Winning Eleven Veterano |
# jul/09 · Editado por: Winning Eleven
· votar
João Carlos Martins se apresentou ontem aqui na minha cidade. Primeiro como maestro, depois ele tocou uma três músicas no piano.
|
CBX250 Veterano |
# jul/09
· votar
Slave of hell acho isso sério....o lance dos dedos...eu tenho habilitação para pilotar motocicletas e uma das coisas q mais me fodem em dirigir uma é o lance dos dedos..pq motoqueiro certo ou errado ele cai,e todo motoqueiro ja caiu ou vai cair um dia...e qndo cai o cara bota logo a mão p proteger..os dedos ficam no asfalto como um giz no quadro..daí é deprê p uns dias,anos ou sempre!
Cara, ando de moto tb, e em uma queda quebrei o punho esquerdo. Umas das coisas que me ajudou bastante a recuperar o movimento da mão perfeitamente foi a sagrada guitarra. Agora se os dedos do cara forem pro saco mesmo é complicado.
|
moisespezao Veterano |
# jul/09
· votar
Slave of hell
Cara! Eu ando de moto só o dia inteiro! Ta certo que ando pouco, mas diariamente eu ando uns 20 quilometros por dia! Ja cai 1 vez, mas graças a Deus machuquei só a palma da mão e nem me atrapalhou tanto (só quando eu ia fazer palm mute). Nunca pensei em perder os dedos...
Entretanto, várias vezes ja me ocorreu (em cima da moto, é claro) de pensar em um possível acidente que poderia me deixar paraplégico, aí lembrei do Hebert Viana e pensei q poderia não ser tão ruim assim... mas de qualquer forma é muito foda isso! Melhor nem pensar! Vamos continuar tocando alegres e sorridentes enquanto Deus nos permitir!
|
moisespezao Veterano |
# jul/09
· votar
putz!
Se é diariamente é por dia né o anta? huahuahua
|
darkwolf Veterano |
# jul/09 · Editado por: darkwolf
· votar
pior foi o que aconteceu com o Jason Becker cara :/
edit: (apertei enviar sem querer)
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/09
· votar
axleWs É o pianista.
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
· votar
Ally_Slash 14 anos, Brusque / SC se nao estuda nao ?
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
erico.ascencao isto dai é trauma por causa das P3, estudou tanto que acaba tendo pesadelo... pior é agora que esta saindo as notas pra rec...
aiuehaiehaiuehiae
Zueira cara, mas que dá medo de zuar a mão dá, um tempo atrás eu senti algumas dores no pulso, depois disto nunca mais toquei sem dar uma aquecida.
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
vó ja pegou meu leite férias! estudo de manha mas to de férias! hahahahahah
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Po cara, ja pensei nisso tbm, mas prefiro ir tocando guitarra ate quando Deus permitir!
Pensar nessas coisas nao faz bem nao! Da ate desespero! HAUahuHA
|
mr. chapolin Veterano |
# jul/09
· votar
agora...vc sentiu o q o jason becker deve sentir o dia inteiro....
deve ser mall chato isso!!!
|
Manticore Veterano |
# jul/09
· votar
vai ver vc perdeu o maestro do centro
|
Johnny_w Veterano |
# jul/09
· votar
Meu deus... Pra que o OFF TOPIC?
erico.ascencao, se liga, visita esse site e estuda um pouco a possibilidade.
http://www.terapeuta.psc.br/
Valeu, abraço!
|
Rachel Poirot Veterano |
# jul/09
· votar
uahuaha, bota pesadelo hein rs
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
... sonhei que tinha perdido os dedos da mão esquerda (sou destro).
ah mermao! intaum vc nem tem com oq se preocupar!!!!
|