Telecaster + Humbucker

    Autor Mensagem
    gui_buddha
    Veterano
    # jul/09


    Pessoal, comprar uma telecaster e por um humbucker nela sai muito caro? (adaptação, etc)

    Pra ficar mais ou menos assim:

    http://images.miretail.com/products/optionLarge/SquierbyFender/496091j pg.jpg

    Essa guitarra ai custa cerca de reais, se eu fosse pegar uma telecaster, e adaptar, sairia mais caro?

    Obrigado desde já.

    ThiagoGasb
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: ThiagoGasb
    · votar


    bem vc vai gastar uns 400 pau em cima pra modificar "isso se pegar um humbucker de boa qualidade" agora se for um humbucker tipo sound ou spirit vai uns 150 pra modificar

    mas lembresse q ali vai troca de ponte tambem e refazer eletrica. no meu ponto de vista vale a pena compra ja assim

    gui_buddha
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mas os 400 pau, vc fala da compra do captador ou é só o luthier com o cap à parte?

    Johnny_w
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bom, essa guita pelo que eu vi custa cerca de 1000 reais, pra pegar uma tele nova e colocar um cap decente se vai gastar cerca de 1300 reais por ai, pq o luthier vai ter que gastar a madeira dela pra colocar um humbucker grande e tb substituir a ponte pq se vc perceber, na tele normal o single ta acoplado na ponte.

    Essa vale a pena, ela tem um Duncan Design, não é ruim não, e a guitarra é bem feita. O corpo é em Agathis com braço e escala em maple.

    Pegar uma telecomum vai ficar mais caro, isso pq eu to contando com uma tele da squier, cerca de 800 reais + caps cabrera 180 reais + mao de obra, que seria um trampo cortar a ponte normal pra caber um humbucker.

    Se eu fosse vc pegava uma dessas que ja tem o humbucker, que seria uma telecaster custom, nesse caso signature. Ai depois se quiser troca os captadores ou coloca outro, pq ai o trabalho soh de gastar a madeira seria menor. Se gastar a madeira e comprar um cap (o que eu falei) ficaria em um luthier cerca de 100 de mao de obra + 180 do cap, por ai, depende do luthier.

    Valeu abraço!

    gui_buddha
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Johnny_w

    opa, valeu mano, ajudou bastante ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Telecaster + Humbucker