novos caps na guitarra "frankie"

    Autor Mensagem
    lexx
    Veterano
    # jul/09


    olá

    a minha guita tem 3 captadores, H-S-S. é uma frankestein, corpo nao sei de q guitarra, com floyd rose, e o braço de uma BC.Rich americana. nao sei as madeiras usadas pra ajudar na timbragem. Uso o laney lv300 twin, e uso a distortion dele mesmo.

    Toco metal entao Hetfield, Mustaine, angra, e etc... é o padrão do som. me sugeriram o trembucker original ponte + hot rails no braço da seymour... já pensei nos ativos emg 85, mas os singles são problemas... gosto de um som mais definido e com peso. sem o embolado dos EMG, então, gostaria de sugestões de captadores, qual som ficaria melhor pra tocar meu estilo.

    ah sim, se possivel, eu gostaria de usar o do meio na escola Steve Vai, pra som limpo, pois gosto do som limpo da fender sem os estalados demais, isso é possivel? ter altos ganhos nas pontas e o do meio ser usado pra um som limpo cristalino?

    ae galera, se alguem usou os caps do Sergio Rosar, gostaria tbm de indicacoes deles.

    abraços!

    Frankie
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Putz, eu crente que esse tópico fosse em relação a mim! IHEIUHEIUHEI!
    -
    Enfim, tô postando aqui só pra dar um up, já que não tenho como te ajudar nisso ai ^^

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    emg embolado?
    :s

    defina embolado, pq pra mim oque um emg 85 nao é eh embolado

    lexx
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    embolado digo o som ao se tocar o acorde sol cheio por exemplo. vc nao ouve a vibração de todas as cordas por igual. nesse sentido...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novos caps na guitarra "frankie"