Autor |
Mensagem |
johnny_cortez Veterano |
# jul/09
Estou quase trocando meu equipamento( amplificador bandit 112 e minha guitarra ltd m-155) por esta guitarra... tah valendo apena????
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97999594-fender-stratocaster-su nburst-made-china--_JMhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97999594- fender-stratocaster-sunburst-made-china--_JM
E a questão dela ser made in China???é melhor ou pior que a mexicana? Quais são as diferenças?
Grande Abraço
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
johnny_cortez No título tá como China, no anúncio (em baixo tá Korea)
Pra mim, tá com cheiro de cilada....
|
Bruno_GF Veterano |
# jul/09
· votar
BINOOOOOOO
Cara, corre disso aí. É piratex!
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/09
· votar
johnny_cortez
Vc já ta vendendo mesmo... se te interessa uma strato, acho que vale sim uai!
Abraços!
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
CARAAAAAAAAA NÃO FAÇA ISSO ! NÃO EXISTE FENDER MADE IN CHINA (eu acho) !CORRA !
Pega uma foto de uma fender no site da Fender e compara com essa do ML
|
gucrispim Veterano |
# jul/09
· votar
eu não trocaria sem antes confirmar a origem da guitarra.
|
ogner Veterano
|
# jul/09 · Editado por: ogner
· votar
johnny_cortez
Vc esta louco!
2.500???? Ta louco, não faça isso.
Se vc estiver tarado e com uma GAS descontrolada, compre essa:
http://www.musicmaker.com.br/conteudo/instrumentos-musicais-usados/gui tarras/fender/fender-stratocaster-california-series-1997-black-658.mst p
Ou espere uma oportunidade pra comprar uma MIJ ou CIJ.
|
ogaitnas Veterano |
# jul/09
· votar
johnny_cortez
trocar um ampli e guita legais por um negócio made in china provavelmente falso.. lol...
como disseram, é uma cilada.
|
zolluca Veterano |
# jul/09
· votar
corre q é ciladaa!
|
auzenph Veterano |
# jul/09
· votar
é impressao minha ou essa fender tem a marcação (bolinhas) da 12ªcasa muito separadas? Pelo que eu conheço, nessa casa as "bolinhas" ficam mais juntas no modelo original Fender. Reparem bem...
|
wppereira Veterano |
# jul/09
· votar
johnny_cortez Não existe Fender chinesa e essa tb não tá com cara de coreana não. Provavelmente é fria mermão!!
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/09
· votar
johnny_cortez Amigo, essa é uma guitarra falsificada!!
Se você fizer isso, vai se arrepender pelo resto da vida!
|
guitarclub Veterano |
# jul/09
· votar
Fender ( Made China ) FAIL.
que eu saiba Fender é feita nos EUA, Japão (acho que era, nao sei se é mais) e México. nada de China...
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
FONTE PRIDE MUSIC - FABRICA CHINA
|
jm17 Veterano |
# jul/09 · Editado por: jm17
· votar
que eu saiba so a gibson tem guitaras fabricada na china
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/09
· votar
johnny_cortez Fender fecha fábrica na China
E olha que esta fábrica devia fazer só as Squier.
|
MauricioGT- Veterano |
# jul/09
· votar
jm17 que eu saiba so a gibson tem guitaras fabricada na china
Com certeza, e a prova disso é q ela nem coloca o nome dela nas guitarras (suhaushua.....)
Olha ae http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96753606-_JM
|
gucrispim Veterano |
# jul/09
· votar
ogner porra! animal!!!! vlw ai pela informação cara! fico feliz em saber disso.
|
ogner Veterano
|
# jul/09 · Editado por: ogner
· votar
gucrispim
Já era, velho. Vai chegar uma hora que ninguém mais vai saber oq é original, pirata, réplica e o diabo todo!!!
Vou comprar logo minhas 5 Fenders Custom Shop e guardar!! hehehe..
|
Will Bejar Veterano |
# jul/09
· votar
Eu tenho a minha American Traditional com o certificado, na parte de baixo do escudo tem o adesivo do cara que fez a inspeção e instalação...ufa!
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Corre bino!
Isso é uma FST da vida falsificada. Que vergonha. E o cara ainda põe China/Korea. Como fazem, o corpo eles fazem la na korea, depois mandam pra China pra fazer o braço?
=P
|
guitarclub Veterano |
# jul/09
· votar
do jeito que tá, daqui a pouco nem se vc for pra fábrica da Fender lá em Califórnia retirar a guitarra em mãos vc vai ter 100% de garantia que a guitarra nao é nenhum tipo de réplica, pirateada, falsificada, etc...
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
johnny_cortez Não existe Fender made in China, só Japão, México, EUA, que eu saiba a Squier tem uma fábrica na China ou na Korea, mas nada de Fender.
ogner Já era, velho. Vai chegar uma hora que ninguém mais vai saber oq é original, pirata, réplica e o diabo todo!!! Nem me fala, meu pai esta me trazendo uma Epiphone Zakk Wylde da China, mas eu tiver que entrar em contato com a gibson china, perguntar onde eram lojas confiavéis, e só ai pude falar pro meu pai onde comprar, além de ter feitos diversos guias com diversas fotos de originais e falsas, e um video que achei no Youtube.
Será triste quando chegar o dia em que teremos que ter todo este trabalho para comprar uma guitarra no Brasil.
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
johnny_cortez a fender korea e a koa e aerodyne essa ai é pirata valendo
|
johnny_cortez Veterano |
# jul/09
· votar
VLW !!! NOssa, graças a Deus eu não fechei negócio! eu to numa gás desgraçada! o jeito é aguentar!!
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
johnny_cortez Toma um banho, bebe alguma coisa e respira fundo que passa....
[Mentira, eu tava assim e to tocando numa SX SST62 que acabei de comprar no cartão de crédito.... vou chorar mais tarde... :( ]
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jul/09
· votar
nãããããão, não faz isso nunca gitarras da china são todas um bos** e enganação
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
The Floyd Rose Lord Nossa, dá pra ver que vc entende de guitarra hein?
Agora pega uma arma, coloca na boca e se mata.
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
PedroShinzato japão e feita só pra o mercado nacional não pra exportação como era antigamente
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jul/09
· votar
Manubio nossa cara ta me atacando por que?? oque eu falei é verdade. olha no ML as gibson chinesas por 1/3 do preço original. todas tão assim gibson custom (chinesa) R$2.600,00 custom é a mais cara da gibson se não me engano e esse preço é menos de 1/5 do original. Vc acha isso normal?
Ps:olha esse topico tambem sobre gibson's: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/203679/
|