Autor |
Mensagem |
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
· votar
Ally_Slash já ta tocando melhor que o slash
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
vó ja pegou meu leite nem tanto né... hahahahah
|
led123_del321 Veterano |
# jul/09 · Editado por: led123_del321
· votar
Sobre o riff do refrão... o certo seria assim:
E--------------------------------12--10-- B-----14----15--14----13-------------- G-------14----14--14----12--10--12--12 D---11----14--------10---------------- A------------------------------------- E-------------------------------------
----------15--14---------------15--14-- --15-----------------15-------------- ----14--12--14--14-----14--12--14--14 12-----------------12---------------- ------------------------------------- -------------------------------------
Você tava tocando assim:
E-----------9---8--------------12---11-- B----10---------------12-------------- G-------9-----8----8----11--9---11--11 D--7------7----------9---------------- A------------------------------------- E-------------------------------------
----------15--14----------------15--14-- --15-----------------15--------------- ----14--12--14--14------14--12--14--14 12-----------------12----------------- -------------------------------------- --------------------------------------
Partitura completa dela:
http://www.tabscout.com/guitartab/wqdJwKt@/Sweet%20Child%20O'%20Mine/
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
led123_del321 valeu!!
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
ta legal cara,o timbre ta muito bom como vc fez hein muleque? hehehe... tem algumas partes que precisa acertar principalmente a parte rapida do solo,tem alguns erros tbem,mas no resultado geral fico bem bom!
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
jm17 póisé pensei em regravar a parte rápida,mas gostei muito do final cara! Abraço
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
O refrão fico estranhu,
masi no geral fico bom..
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Carregando valeu
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Caramba cara! Afina a guita ai velhoo! O loco!
Mas esquenta nao! Tenta de novo ai! Depois manda pra gente!
(Arruma o riff do refrão que tá TUDO FORA!) HAUhauHA
Mas é isso ai cara! Arruma e manda pra gente ouvir de novo! Falow!
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
André Slash já mandei velho! tu ouviu esse daki? http://www.4shared.com/file/116187703/96596615/Sweet_Child_o_Mine_2_E_ .html Abraço
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Ally_Slash Mals ai cara! O link passou despercebido aqui!
Vê lá! Melhorou muito com a afinação correta cara! Só que o Riff do refrão tem algumas notinhas erradas, mas ta legal! (E o Bend que vc da no fim do refrão ficou meio estranho!)
E so falta arrumar os bends do solo cara! O primeiro mesmo ta fora!
E tipo! Nas partes rapidas vc ta parecendo o Uilame! Nao tenta fazer nada mais rapido do que vc consegue cara!
É isso ai! Nota 7 pra vc!
E até que eu gostei do timbre da guitarra cara! ;)
Falow!
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
André Slash valeu! Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar
UP! Edit:A gravação nova ta mais acima ^^
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
ninguém mais quer ver a nova gravação?
|
joaormrt Veterano |
# jul/09
· votar
70 posts...acho q td mundo do forum ja viu
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/09
· votar
melhorou bastantee.. a intro ja ta legal
mas o resto nao ficou mto bom cara..ouve q com certeza vc vai perceber
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
joaormrt acho que não 92.177 usuários cadastrados. e ainda uns 20 ou mais são respostas minhas! hahahahaha
jonas.hetfield hmm é porque não tinha tenpo de regravar 50 vezes pra ficar perfeito! Tinha acabado de chegar de um campeonato fora.... Mais eu vi que fico no tom certo e "ouvível" dai eu só passei pra mp3 e deu! ahahah
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
rapaz, tá no caminho, melhorou em relação ao primeiro take =)
continue treinando e tirando outras músicas, que rapidinho vc pega o jeito.
se precisar de alguma ajuda, chama nóis xO
|
khan Veterano |
# jul/09
· votar
A intro ficou realmente excelente,mas melhores esses bends e vibratos cara,o solo ficou bem mais ou menos,e o resto tambem. Mas é isso aí.Parabéns.
|
Chico Tripa Veterano |
# jul/09
· votar
A intro ficou show.... na segunda parte já desafinou tudo. O primeiro solo ficou bom mais ainda tá desafinando. Deve ser nos Bends...
De geral tá bom, gostei...
Prq vc não faz o o BT do guitar Rage que tem vocal tmb? ia ficar bem legal,...
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Chico Tripa tu pode me dizer onde eu acho isso? Abraço
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jul/09
· votar
Legal cara ! tem que treinar um pouco mais... afinar os bends mas vc esta no caminho certo... logo estará perfeito
abs
|
led123_del321 Veterano |
# jul/09
· votar
Ally_Slash
tu pode me dizer onde eu acho isso? Abraço
Eu postei na primeira página hehe
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
GarrafaSK8 ok Abraço
led123_del321 tem vocal ali???? Vou verificar!Só vi os presets do Amplitube Mas ali é em Eb certo? Abraço cara
|
led123_del321 Veterano |
# jul/09
· votar
Ally_Slash
Isso... tá no tom original, e tem o vocal também.
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
led123_del321 okk
|
Les Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Ally_Slash
Velho tipo eu tenho TuxGuitar (um guitar pro gratuito em midi), e tipo quebra mo galho nos estudos, mas quando vai grava o som da bateria, da base do baixo e da guitarra fica tão........midi :/
Tipo especifica bem que programa tu uso pq ta igualzinha a batera e as bases, e se der algum site de tutorialzinho pra esse programa aí (a não ser que tu tenha o guitar pro completo com RSE)
Sobre a música, melhorou muito com a afinação, mas acho que em execução o primeiro video tava mais caprichado, mas tá muito bom! Só treina mas a parte rápida do solo que vai ta ótimo!
Abrç
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Les Guitar Eu usei o reaper pra grava e pra guitarra,efeito eu usei o Amplitube Mas a batera e a base eu peguei da net mesmo! Abraço
|
Les Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Ally_Slash Pode dizer como e onde? :D
Valeu
|
led123_del321 Veterano |
# jul/09
· votar
Les Guitar
O que ele usou na gravação foi um Backing Track, que nada mais é do que um arquivo de áudio, só com a base de uma música (muitas vezes só baixo e bateria).
Pra baixar é só ir nesses sites aqui:
http://www.guitarbackingtrack.com
http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_list
|