Autor |
Mensagem |
tallyscn Veterano |
# jul/09
e ai galera eu tou em duvida qual delas eu irei copar uma guitarra com floyd rose 6 cordas ou uma guitarra com 7 cordas me ajudem
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
tallyscn Cara são guitarras totalmente diferentes. Só vocês mesmo pode decidir isso cara. Ou então procura algum modelo de 7 cordas com floyd rose.
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
tallyscn Nenhuma das duas, é tudo "viadagi" isso.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
tallyscn primeiro vc tem q descobrir se vc quer uma alavanca ou pedaleira
|
secol Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989
Porra, aquele Xande solta umas groselhas lindas nesse tópico...
|
tallyscn Veterano |
# jul/09
· votar
tipo u que eu quero saber é para estilos em geral (hard rock, metal, etc...) vale mais apenas ter uma guitarra com floyd ou ela vai me "atrapalhar"(tipo não vo usar muito ou coisa e tal) ai eu compraria um de 7 cordas sem floyd pois ainda não tenho grana pra compra uma com floyd e 7 cordas =D me entenderam agora?
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
tallyscn tipo u que eu quero saber é para estilos em geral (hard rock, metal, etc...) vale mais apenas ter uma guitarra Isso não existe, quem faz a música é você e não a guitarra.
Se for uma floyd de qualidade assim como a guitarra e você for REALMENTE usar e tiver paciência na hora de trocar as cordas, pegar as manhas de regular ela e tal não vejo problemas. Caso contrario pegue uma guitarra 7 cordas ponte fixa.
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
tipo não vo usar muito ou coisa e tal Se não for usar, não compre!
Agora, quem tem que decidir se vai usar ou não, é você!
|