Autor |
Mensagem |
danilo_metALL Veterano |
# jun/09
possuo uma flying V F300 da stagg e ela tem um escudo. como faço pra descobrir se por baixo do escudo ela é oca ou sólida? só retirando o escudo pra saber ou haveriam outro meios? q profissionais fazem um serviço de customização de escudos por preços mais acessíveis? customizar o escudo requer profissionalismo ou pode ser feito por qualquer um? Vlw!!
|
danilo_metALL Veterano |
# jun/09
· votar
POXAAAAA ninguém?? vamu lá pessoal! sei que num é fácil satisfazer a curiosidade de um ignorante no assunto como eu sou, mas por favor: façam uma forcinha!!!!
|
roxy Veterano |
# jun/09
· votar
Calma cara, desempafusa e olha, escudo pode ser feito por luthiers, ou se souber por vc mesmo.
|
Gigante4444 Veterano |
# jun/09
· votar
danilo_metALL
Cara desparafusa e vê, isso não afeta em nada na regulagem da guitarra. Escudo se vc for habilidoso vc pode fazer um trampo maneiro. Um abraço!
|
danilo_metALL Veterano |
# jun/09
· votar
Gigante4444 roxy vlw gente!! mas como se faz um escudo? num faço idéia de como se faz um!! é tão simples assim? vcs tem algum tutorial ou algo do gênero pra indicar? vlw!!!!
|
Gigante4444 Veterano |
# jun/09
· votar
danilo_metALL Depende do que vc quer fazer bixo. Vc pode comprar um pronto e desenhar algo nele e cortar com uma serra tico-tico ou serrinha por exemplo... Num sei heheheh. Vai do seu gosto. Abraço!
|
Gigante4444 Veterano |
# jun/09
· votar
danilo_metALL Depende do que vc quer fazer bixo. Vc pode comprar um pronto e desenhar algo nele e cortar com uma serra tico-tico ou serrinha por exemplo... Num sei heheheh. Vai do seu gosto. Abraço!
|