Autor |
Mensagem |
leonardovilela Veterano |
# jun/09
Guitarra com escala clara ou escura ? Em destaque sx sst57 e sx sst62!
62' -
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=89551189_8911.jpg&v=P
57'-
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=93755131_2614.jpg&v=P
..
Qual mais bonita?
abç
|
lindoso Veterano |
# jun/09 · Editado por: lindoso
· votar
cara eu afirmo com toda certeza que e a com escala clara meu sonho eh ter uma fender em maple, muito show
vc pode ver pelas fotos que a escala escura nao combina(pelo menos pra mim) com o corpo branco
ja a maple, combina demais, fica bonita com o corpo branco
vlw
|
prog_jam Veterano |
# jun/09
· votar
a 57 estah mais bonita na foto. eh soh isso mesmo??
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/09
· votar
Eu achei a clara!
|
Manubio Veterano |
# jun/09
· votar
leonardovilela eu gosto mais de escala clara tb, estava louco para pegar uma SX sst57 creme, mas ai é questão de gosto pessoal mesmo.
|
.Raphael. Veterano |
# jun/09
· votar
57' na kbeça uhaauh eu curto guitarra com eskala klara huuh
|
Carregando Veterano |
# jun/09
· votar
escala clara com certeza
|
Manubio Veterano |
# jun/09
· votar
reparando melhor nas fotos, bem q eles poderiam ter colocado os escudos da 57 envelhecidos tb neh? tah tudo meio amarelado, e um escudo brancão
|
leonardovilela Veterano |
# jun/09 · Editado por: leonardovilela
· votar
vaalew galera pela opnião de vcs, era só isso mesmo, vo comprar a 57 mesmo :D
abç
Afinal galera, alguém sabe onde vende a sx sst57? só achei no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97997003-guitarra-sx-modelo-sst -57-preco-excelente-com-nf--_JM e achei que está meio caro, não pelo produto, mas pelo preço de mercado que há um tempo atrás ja vi por 350,00 no ML mesmo, se alguem souber posta ai :D
|
seek n destroy Veterano |
# jun/09 · Editado por: seek n destroy
· votar
meu sonho eh ter uma fender em maple, muito show
Nessas horas que eu valorizo a minha *---*
Ps.: Embora eu ache que achar mais bonito eh questão de gosto,e acho a '57
|
Slash Hammett Veterano |
# jun/09
· votar
57
|
ogner Veterano
|
# jun/09 · Editado por: ogner
· votar
leonardovilela
Se for corpo white vintage, a 57 com o braço todo maple fica mais bonita, a clara.
Mas se por acaso quiser sunburst a 62, com braço rosewood é mais bacana, hehehe. É a que eu tenho!!!
http://picasaweb.google.com/toscao/GuitarraJr#
Edit: Mas nessa foto ae ela tinha acabada de chegar, troquei a ponte e os caps dela, a ponte ta tipo Fender vintage e caps GFS. Ta show a guitarrinha.
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09
· votar
leonardovilela Eu tenho uma SX SST 57 creme com escala de maple e acho linda. Mas não te guia só pela aparência, o material da escala afeta o timbre.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jun/09
· votar
Depende da cor do corpo, se for escura, o braço escuro fica melhor e vice-versa (minha opiniao)
|
Gigante4444 Veterano |
# jun/09
· votar
A q tem escala clara!
|
Carregando Veterano |
# jun/09
· votar
LucasGuitarMaster
eu ja axo uma preta com escala clara melhor ^^
|
Diino Veterano |
# jun/09
· votar
ébano rlz!
|
prog_jam Veterano |
# jun/09
· votar
Diino
Tah podendo hein?? Ebano eh caro pra cacete!! A de escala escura acima citada eh alguma madeira escura que nao passa nem perto do ebano...
|
prog_jam Veterano |
# jun/09
· votar
ogner
Bonito isso, hein, velhinho?? Eu vi uma SX telecaster exatamente igual a essa tua strato ah... muito linda!! Pena que era consignada e nao pude comprar por isso... bom, aguas passadas. hoje tenho a minha coisinha linda e eh isso... Nada com nada... rapaz, eu fiz a ligacao da tele '53 na minha e na hora que pluguei me lembrei de ti... Acho que tu ia se amarrar no timbre dela pra fazer umas daquelas paradas maluquinhas... O unico problema dela agora eh que a distorcao soh presta a de valvula. As outras embolam e ficam uma bela merda... alem das cordas, que tem de ser 11 pra fazer valer...
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
prog_jam Diino Rosewood.
|
prog_jam Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome
rosewood pode vir a ser madeira da boa, mas pode ser uma merda tambem... tem de ver o veio direitinho...
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
prog_jam eu fiz a ligacao da tele '53 na minha Não entedi direito, que gambiarra que vc fez????
É, a SX ta bem bacana, velho. Como costumo a dizer um otimo custo beneficio, uma guitarrinha honesta.
|
Diino Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome prog_jam
o monitor que eu to (temporariamente) ta todo escurão, aquela escala parece petróleo. :S
ébanop ta na média de 55~65 mil reais o m³ IAUEHOIAEUHOEAIUHAE
mas uma prancha pra escala não deve sair mais do que uns 150 pila...
|
prog_jam Veterano |
# jun/09
· votar
ogner
Isso!
Cara, vi uma condorzinha outro dia que me impressionou. Acabamento, captacao... tinha uma certa qualidade em tudo! Das SX soh nao gostei daqueles modelinhos tipo Les Paul e SG... deixaram bastante a desejar. E acho que foi uma Shelter que vi outro dia... linda! mas com um sonzinho horrivel e sem capricho nas bordas do verniz... Estao todas melhorando, mas ainda falta muito pra atingir uma qualidade boa. Ainda tem de se garimpar muito ateh encontrar uma boa (que nem as squier... mas com maior beneficio sem duvida)
|
prog_jam Veterano |
# jun/09
· votar
Diino
sai a 150 doletas mais ou menos, se nao me engano...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Na minha opinião, varia muito de guitarra para guitarra
|
Diino Veterano |
# jun/09
· votar
prog_jam
por ai mesmo. :)
abç!
|
pierrex Veterano |
# jun/09
· votar
vou ser o único a achar a 62 mais bonita
me lembra a blackmore
|
nicida Veterano |
# jun/09
· votar
eu gosto mais de escalas claras... mas nesse caso acho que a escala escura ficou melhor na strato toda branca, da um detaque melhor.
|
Davi Meira Veterano |
# jun/09 · Editado por: Davi Meira
· votar
Aqui tem uma foto com maior definiçao, e grande, da branca com escala escura.. A creme com escala clara, a escala é muito amarela, apesar de dar um tom vintage
http://media.photobucket.com/image/sst%2062/barramusic02/ibanez079.jpg
|