Autor |
Mensagem |
Thyagw Veterano |
# jun/09
Alguém saberia porque? Estou prestes a comprar uma Superstrat, e como sempre tive tesao por escala clara, fui procurar Não achei nenhuma com um bom custo-beneficio Porque se guitarristas clássicos com Superstrato usam? EVH, Paul Gilbert, ja lembrando desses em 2 segundos
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
Thyagw tbm sou loco por uma dessas
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
Verdade, superstrats só as mais caras têm escala em maple...
De guitarras mais acessíveis com escala em maple eu me lembro de uma RG350 especial que saiu e das OLPs Axis (que não são superstrats né, mas...).
Isso além das Squiers e das Tagimas (que não é maple, mas é clara), as são Strats normais...
Abç
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Errei...
|
sobrevivente Veterano |
# jun/09
· votar
Sou bem chegado em guitarras com a escala clara, mas realmente é raro de se achar uma.
Tem a Cort X-6 SM que é linda! Só que nunca vi ela para vender por aí.
|
jigo__ Veterano |
# jun/09
· votar
sobrevivente Rapaiz q guitarra linda velho!!!!!
vo comprar uma dessa aew p/ mim!!!
abç
|
Megamedes Veterano |
# jun/09
· votar
Tem as tagimas, sou proprietário feliz de uma (:
|
Thyagw Veterano |
# jun/09
· votar
Megamedes Eu vi elas, só que não gosto de guitarra escalopada Ja toquei em uma e em 2h nao senti confianca alguma
E essa cort é linda demais Podem nao fazer muitas desse tipo, mas quando fazem vale a pena hein
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
Thyagw Ja toquei em uma e em 2h nao senti confianca alguma
Com o tempo vc acaba acostumando... hehehe
Uma vez um prof meu levou a guita escalopada dele pra aula, toquei 5 minutos com ele e deixei a minha pra ele escalopar! Hauhhauhuahaaua
|
Thyagw Veterano |
# jun/09
· votar
Marcosrcf aekoppkoeakopeaopk eu ficava mo doido com a escalopada Tipo, ia tocando ai meus dedos ficavam meio flutuando e eu nao conseguia tocar nada ainda mais que toco blues e agora to comecando a compor umas instrumentais aqui, e tao cada vez ficando mais pesadas
Então nessa busca pela SS com escala clara, pensei em saber se é possivel adaptar uma floyd numa strato Porque ai seria mais facil de achar
|
seek n destroy Veterano |
# jun/09 · Editado por: seek n destroy
· votar
Se dinheiro não for o problema..tem as N.Zaganin =p
http://www.nzaganin.com.br/guitarra/?linha=9
ESP MII também..mas essa só importando, eu acho
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
Thyagw Apareceram umas OLP Axis na Barramusic estes dias. Fora estas, só as Tagimas Signatures do Ardanuy e do Afram. O modelo mais simples da signature do Afram está na faixa de preço da OLP (R$1800), e não tem escalope, se não me engano.
|
mr bungle Veterano |
# jun/09
· votar
tenho uma e não troco por nada! escala clara apavora!
|