Autor |
Mensagem |
edalko Veterano |
# jun/09
· votar
Manda o Ronalducho dar uma conferida, se ele gostar, é HOME!!!
|
trashit hc Veterano |
# jun/09
· votar
isso é uma hemafrodita... ou hermafrodita....
|
Deco_ufrj Veterano |
# jun/09
· votar
Korlaw PELAS PERNAS È MULHER,NAO TENHO DUVIDA ;] tenho pena de você quando for andar pelas ruas da lapa à noite babando pelas "gostosas" de plantão aqui no rio... kkkkkkkkk
|
Wini Masuteru Veterano |
# jun/09
· votar
Mata que é bicho.
|
MauricioGT Veterano |
# jun/09
· votar
puxando o assunto pro lado bom da coisa ( = mulher de verdade :)
Por onde anda a FrancinneBlues ???
|
Diino Veterano |
# jun/09
· votar
it's a She-Male...
|
AtreyuGuitar Veterano |
# jun/09
· votar
eu ia postar esse video semana passada quando achei, procurando uns covers da mr. crowley, mais acho que é homem sim, os japoneses tem mania de se vestir de mulher, pelo menos de bandas sim, até o proprio hide da X-japan que eu admiro muito como guitarrista quando era vivo se vestia "meio" afeminado....
vcs ja viram aquele outro japa que acha que é o zakk wylde? toca pra caraleo, mais paga MUITO Pau paga uma madeira pro zakk, pera ai vou achar um video, é Gaku o nome dele.
Crazy Train
Mr. Crowley
o muleque toca pra caralho, imita o zakk até nas roupas, munhequeiras, fez até uma versão da rebel na gibson customd ele.
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
AtreyuGuitar
ja tinha visto esse cara :),ele parece um anime mas realmente toca pra caralho!
|
AtreyuGuitar Veterano |
# jun/09 · Editado por: AtreyuGuitar
· votar
tem um cover do pantera que ele ta com uma calça e uma bota do exercito igual o dime fazia em alguns shows.
entrando em video de japa outro que eu achei fodastico, foi o piazinho de 9 anos tocando a crazy train, ele faz os riffs cantando sem olhar na guita shduahudhau e no final o ozzy entra no palco pra entregar um premio pra ele, so falta o garoto chorar....
a guitarra é maior que o pia, e ele é rapido ainda, com 9 anos eu nem sabia oq era uma guitarra, acho que se eu vesse eu dizia que um baixo era uma guitarra, na verdade com 9 anos eu queria saber de jogar bola, pular muro, subir em arvore, andar de skate, carrinho de rolimã e o pia toca guitarra... só cantando que num fico muito legal
|
AtreyuGuitar Veterano |
# jun/09
· votar
e crazy train é pouco, tem muitos videos dele, tocando free bird do Lynyrd Skynyrd tbm tem da mr crowley, da crossroads do clapton, e mais uns ainda, cara tem um que ele ta com uma gibson custom igual a do Randy Rhoads, cara como que o pai de uma criança dessa deixa o pia usar uma guitarra que tem quase 1/3 do peso dele... deve destruir a coluna do menino... mais mesmo assim vou ensinar meu filho(quando eu tiver) a tocar guitarra cedo, mais sentado né hhehee
|
Wini Masuteru Veterano |
# jun/09
· votar
Mata que é tudo bixo.
|
Tirorox Veterano |
# ago/09
· votar
Mas porra...
Olha esse video
http://www.youtube.com/watch?v=uyqxvW4ikow
Olha bem em 0:14
Eu n vi nenhum saco...
|
iabreuo Veterano |
# ago/09
· votar
mo bixola
|
Kraise Veterano |
# ago/09
· votar
uheuahue pessoal isso eh um fake(eh homem msm)
eh muito comum no japao esse tipo de coisa bizarra
tem varios videos tocando baixo tbm
|