Autor |
Mensagem |
renanguitar777 Veterano |
# jun/09
Alguém ae ja testou os novos violões signature da tagima? Eles vem com pre da fishman Estão disponiveis nos modelos Juninho Afram, Edu Ardanuy e Kiko Loureiro
Violão - Juninho Afram Aço Cutway / Madeiras Tampo: Spruce Sólido com filete em cor Preta Lateral e fundo: Zebra Wood Braço: Cedro Escala: 25.5", Rosewood com 20 trastes e marcações personalizadas Cavalete: Rosewood Profundidade do bojo: 97mm frente, 117mm traseira Largura do Nut: 43mm Captação: Piezo mais microfone com pré FISHMAN ativo de 3 bandas (grave, médio e agudo), notch, phase, volume independente para o pré/microfone e afinador que corta o som do pré quando acionado Cor: Natural * Acompanha case
Violão - Edu Ardanuy Aço Cutway / Madeiras Tampo: Maple sólido com filete em cor marfim Lateral e fundo: Mahogany Cavalete: Rosewood Profundidade do bojo: 97mm frente, 117mm traseira Escala: 25'', Rosewood com 20 trastes e marcações personalizadas Largura do Nut: 43mm Captação: Piezo mais microfone com pré FISHMAN ativo de 3 bandas (grave, médio e agudo), notch, phase, volume independente para o pré/microfone e afinador que corta o som do pré quando acionado Cor: Preto transparente * Acompanha case
Violão - Kiko Loureiro Aço Cutway Tampo: Spruce com filete em cor Marfim Lateral e fundo: Mahogany Braço: Cedro Escala: Rosewood com 20 trastes e marcações personalizadas Cavalete: Rosewood Bojo: 97mm frente, 117mm traseira Escala: 25.5" Largura do Nut: 43mm Captação: Piezo mais microfone com pré FISHMAN ativo de 3 bandas (grave, médio e agudo), notch, phase, volume independente para o pré/microfone e afinador que corta o som do pré quando acionado Cor: Preto fosco * Acompanha case
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
renanguitar777 posta isso no forum de violao
|
# jun/09
· votar
ja postei ninguem testou eles talvez alguem do forum de guitarra tenha testado
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
eu não testei
|
# jun/09
· votar
o jonas.hetfield ja testou os inciveis violões tonante, ele já é quase endosser da marca. ele possui uma tonante finder cor ameixa, ele que fez um review aki, e uma violão com pintura personalizada, com caveiras, feito com spray de carro. tem uma ibanez com EMG loka tbm vlw ae jonas, meu discípulo
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
hahaha
sou um simples brasileiro, a tonante eh marca demais pra mim.. quanto aos meus equipos nem falo nada haha
|
Johnny_w Veterano |
# jun/09
· votar
Olha cara, não compre violões signature, mesmo pq eles são feitos pra vender.
Digo pra vc, veja violões CRAFTER, IBANEZ e EPIPHONE. Alguns são salgados nos preços, mais vc encontra os da mesma marca BONS e mais baratos. De 500 a 1000 reais no máximo os que eu aconselho.
E outra... vc já viu algum desses guitarristas usando violão? Se usarem é pra fazer musica no churrasco de casa cara.
hehehe Abraço! Boa sorte!
|
# jun/09
· votar
vlw ae Johnny_w
|
MauricioGT Veterano |
# jun/09
· votar
Johnny_w Não conheços esses violões mas... olhando pelas descrições das madeiras, captação (...) ele parecem ser muito bom sim. Se vc interessou, compensa fazer um teste com eles ( principalmente os dois ultimos)
Ps: signatures sempre são mais caros :p
|
# jun/09
· votar
axei um som do violão do kiko
http://www.youtube.com/watch?v=JbCeG0z-ztQ
|
roneyml Veterano |
# jul/09
· votar
Cara eu testei o violão Kiko Loureiro e acabei comprando, gostei muito do violão. eu estava procurando violão de no máximo R$1000,00 mas acabei fazendo um esforço pra comprar esse, mas se vc puder vai na loja e faz um teste cara. Abraço
|
felipbass Veterano |
# jul/09
· votar
achei muito massa o violão do juninho só que o preço ta meio amargo...
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
pelo video ai parece ser um puta violao.
|
ANRUKAR97 Veterano |
# out/10
· votar
|
MathGuitar Veterano |
# out/10
· votar
ANRUKAR97 Só uma coisa a dizer Enviado: 22/jun/09 15:15
|
ANRUKAR97 Veterano |
# out/10
· votar
MathGuitar E...qual problema? às vezes tem gente querendo saber q violão é, apenas acrescentei um vídeo pra galera poder ver o kiko e seu violão UAHSUHA
vlws brother!!!
|
Rodrigo Torresmo Takahara Veterano |
# out/10
· votar
Aparentemente tudo feito na china, com descrição de made in brazil.
|
rafajanson Veterano |
# out/10
· votar
Vale muito mais a pena um Crafter, Cort ow Ibanez!! Mas nao deixa de ser um bom violao, logico...
|
Superquemedo Membro Novato |
# 25/abr/23 15:59
· votar
boa tarde.
Pode me ajudar com uma informação? Qual tamanho do rastilho desse violão? sabe se é 72mm ou 74mm??
Grato.
|