dl4 line6 quando liga ele altera o som fica mais baixo?

    Autor Mensagem
    guitaremerson
    Veterano
    # jun/09


    fala galera blz??

    pguei um dl4 delay e percebi que quando ligado ele abaixa o som da guitarra e quando desligo el da mais volume ele é true by pass mai ele altera o som d guitarra alguem que tenha pode me ajudar pra saber se acontece isso com voce ??


    valeu abração

    edalko
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    procura aqui no FCC topico sobre o MM4 que eu postei um esquema para alterar alguns componentes e resolver a diferença de volume.

    Teers

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    guitaremerson
    Regula o volume de acordo com o volume em bypass.
    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    edalko
    guitaremerson
    Li que tem um modo Alternate Bypass que evita a diferença de volume. Seria isso?

    Alternate bypass mode should prevent any drop in volume level when the pedal is engaged. In addition, it will not cut off delay trails in a long delay setting.

    To switch between true bypass and alternate bypass mode, you will need to hold down the a and c buttons at the same time for at least three seconds while inserting the left mono input(which will turn on the unit) to initialize alternate bypass. It will remember the selected bypass mode. Since it's a simple toggle, if you want to switch back, just repeat the process.


    ps. é... mas andei lendo e ela parece ter este "problema" de diferença de volume mesmo...

    joeedge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    queria saber se alguem pode meajudar! tenhoum dl4, e estou apanhando na questão de progamar os sons! por exemplo uma duvida q tenho e o seguinte quando eu faço uma regulagem q eu quero, aperto o foot e seguro ate gravar, aquele efeito fica travado pra alterar naqueles botões de regulagem ou não? OUTRA COISA ! quando eu aciono um efeito ja progamado, e altero a velocidade do dalay no tap tempo e normal a luz do foot do efeito ficar piscando o q isso significa? se alguem poder me ajudar! grato!

    Duds McCready
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fiz como o MauricioBahia citou, e no meu caso, melhorou bastante essa questão do volume aí...

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dl4 line6 quando liga ele altera o som fica mais baixo?