Autor |
Mensagem |
Pedro Fiúza Veterano |
# jun/09 · Editado por: Pedro Fiúza
Olá a todos do fórum do Cifra Club. Eu toco violão a alguns meses, mais porém não faz o "som" que eu gosto.. Meu negócio mesmo é comprar uma guitarra.. [:P] Eu queria muito a colaboração de vocês membros do fórum para me ajudar a escolher a melhor..
Strinberg EGS-310: http://www.strinberg.com/products/electric_guitars/egs310.php
Eagle STS-002: http://www.eagleinstrumentos.com.br/2008/int_produto_detalhe.asp?txtID =29
Ou, caso não gostem muito das duas.. e conhecerem alguma Strato Boa nessa faixa de preço.. estou aberto a idéias.. Obrigado!
|
Diego_Serafim Veterano |
# jun/09 · Editado por: Diego_Serafim
· votar
Pedro Fiúza Quanto vc tem de money man? Eu tive uma eagle dessa, é uma guitarra legal pra iniciante. Toquei com uma Strinberg dessa uma vez, e não gostei muito dela não. E fuja de floyd rose em guitarra barata! A Condor RX-20 é uma boa pedida tbem! uma guitarra legal!
|
Pedro Fiúza Veterano |
# jun/09 · Editado por: Pedro Fiúza
· votar
Diego_Serafim Cara.. eu queria gastar no máximo uns 500R$ na guitarra.. Se tiver outras sugestões..
|
Diego_Serafim Veterano |
# jun/09
· votar
Pedro Fiúza Shelter SST-62, Condor RX-30, entre outras. Com esse dinheiro vc vai compra um amp tbem ou so a guitarra?
|
Pedro Fiúza Veterano |
# jun/09
· votar
Diego_Serafim Cara.. como é so pra aprender.. eu tava querendo usar o PC de AMP.. ja vi que tem uns programinhas que emulam.. Você acha que vale a pena, ou eu devia comprar um AMP tbm? (Ainda com a margem de 500R$)
|
Diego_Serafim Veterano |
# jun/09
· votar
Pedro Fiúza Sim kra! ajuda muito no aprendizado! compra uma Eagle ou uma Condor mais um meteoro nitrous!
|
Pedro Fiúza Veterano |
# jun/09
· votar
Diego_Serafim Então, pra vir com o AMP, você acha que serve a Eagle STS-002 ou a Condor RX-20? e qual é a melhor entre as duas?
|
guitarclub Veterano |
# jun/09
· votar
Pedro Fiúza recomendo a Condor RX-30 (captaçao HSS)!
amp, se poder, compre agora. se nao poder, vá tocando no PC mesmo, como vc disse. um que eu acho legal é o Landscape Predator Triefx. é um amp de estudo muito legal, pois possue 3 efeitos embutidos (distorcao, chorus e delay). aqui um review dele: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/197210/
|
Pedro Fiúza Veterano |
# jun/09
· votar
PedroShinzato Cara, eu achei a Condor RX-30 aqui, mais é usada.. e o preço ta 460R$.. Teria uma sugestão de onde eu posso achar ela nova.. Sem que ela passe de 500R$?
|
FelipePts Veterano |
# jun/09
· votar
Pedro Fiúza
Também estou pra comprar meus equips amanhã, optei por uma Eagle Strato e um Landscape Predator Triefx... toquei o pouco que eu sei em ambos e gostei bastante, principalmente a pegada da guitarra. Abraço.
|
Pedro Fiúza Veterano |
# jun/09
· votar
Acho que vou pegar uma Eagle STS-002 mesmo então.. com esse Predator Triefx.. Obrigado pela ajuda de todos vocês ai!
|
guitarclub Veterano |
# jun/09
· votar
Pedro Fiúza desculpa, mas nao sei onde pode comprar a guitarra. procure em sites como mercadolivre, por exemplo, que talvez vc encontre.
abraços!
|
FelipePts Veterano |
# jun/09
· votar
Pedro Fiúza
Olha, pode ser que a gente se arrependa, mas como estamos apenas iniciando somos todos passíveis de erro. Mais tarde vende e troca, mesmo achando que a aquisição do Predator TRIEFX é muito boa (ele fala alto de mais).
|
Pedro Fiúza Veterano |
# jun/09
· votar
FelipePts Eu ja vi uns vídeos de gente tocando na STS-002 no YouTube.. ela aparente ser muito boa mesmo.. pelomenos para aprender e ter por um tempinho.. e segundo o Review o amp. e muito bom então.. acho que agente num se arrepende não.. heh
|