Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
A única coisa que eu senti falta, foi de um Norte; um tema a seguir. Uma coisa que me melhorou muito e que eu venho tentando praticar, é tocar como se tivesse falando alguma coisa. conandrade Perfeita colocação sobre o rumo. Eu tentei contar um história, mas acho que ficou mal contada! hehehe
Com as devidas pausas... e acentos... não sei se consigo explicar direito pois é um pensamento figurado. Entendo perfeitamente!
Thanks bluesman! :-)
LucasGuitarMaster Valeu véio!
alexdiffer :-P Abs
Manubio hehe. Vlw!
Telecaster Rulez!
Vamô, que vamô!!!
|
Konrad Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia Eu tentei contar um história, mas acho que ficou mal contada! hehehe
Acho que ficou mui bem contada. Mesmo. Ah, e também me definiria como bluesman, portanto leve minha opinião em consideração. hheheheh. Sinceramente, o limite entre profissional e amador neste caso é o salário.
Abç
|
# jun/09
· votar
brunoliam Thanks bluesman! ;-))) Abs!
|
Konrad Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia
Qual simulação usou?
Abç
|
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Qual simulação usou? brunoliam Usei o preset FX-Chimer Delay, do Guitar Rig 3.2, modificado. Não salvei a última versão dos ajustes, mas é algo assim:
Guitar Rig 3 Preset http://www.4shared.com/file/112754121/86dfb558/MauricioBahia.html
BT http://www.guitaridol.tv/backing_tracks (Need More Love)
Abs
|
Konrad Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia
Já tem Guitar Rig 3.2??????????????????? Hehheheh
Valeu!
|
# jun/09
· votar
Já tem Guitar Rig 3.2??????????????????? brunoliam O meu é o 3.2.0.008, pra ser mais preciso. Abs
|
Diogo_AS Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia escutei e está show de bola, muito bom mesmo :) Pluga a guitarra direto no pc ou está usando alguma interface?
|
# jun/09
· votar
Diogo_AS Eu uso como interface o Zoom H4, que é um gravador digital/interface de áudio. Eu plugo a guita nele e ele é ligado ao micro via USB. Muito útil! Valeu!!!!!! Abs
|
monty Veterano |
# jun/09
· votar
Mutíssimo bonzíssimo!
Bem do jeito que eu tento fazer e não consigo muito: cheio de pausas pra respirar, dinâmica bem trabalhada e pegada delicada aqui, pesada ali. Muito bom, mesmo.
Quanto à guita usada, sou suspeitíssimo pra falar. Depois de trocentos anos querendo, comprei uma Tele de respeito, mês passado: uma Zaganin Blonde 52. Confesso que não sabia o que é ter um instrumento de primeira, não quero parar de tocar, o que tenho dormido tarde nas últimas semanas... Vale cada suado $ investido.
Mande mais improvisos aí, esse foi muito bom de ouvir, parabéns. Abs
|
# jun/09
· votar
monty Valeu! Tá cheio de erros... heheh. Que bom que o pessoal aprovou. Bos próximos improviso eu capricho mais.
que tenho dormido tarde nas últimas semanas... Eu nunca mais vou dormir cedo! huahua
Abs
|
Richard Clayderman Veterano |
# jun/09
· votar
Animal! Muito bom! O que tu faz de madruga eu não faço nem bem acordado de dia! :)
|
# jun/09
· votar
O que tu faz de madruga eu não faço nem bem acordado de dia! :) Richard Clayderman Não exagera!! :-)))) Valeu!
|
# jun/09
· votar
O timbre é lindo... todos eles; limpo e overdriven. conandrade Interessante é que eu não mexi no overdrive, foi apenas a dinâmica na palhetada que fez a diferença no drive. E olha que foi gravado no Guitar Rig... Bom, ponto pro Guitar Rig!!!! Valeu!
|
Diogo_AS Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia fui dar uma olhada na Zoom H4. Aparelho fantástico, mas está fora dos meus planos ($$) heuehu. Comprou aqui no Br? Deve ter custado mais do que um amp top de linha...
|
· votar
MauricioBahia fui dar uma olhada na Zoom H4. Aparelho fantástico, mas está fora dos meus planos ($$) heuehu. Comprou aqui no Br? Deve ter custado mais do que um amp top de linha... Diogo_AS Uma amiga trouxe de Nova Iorque e eu dividi com o marido dela o valor. Então saiu R$320,00 pra cada um. E o dólar tava uns R$2,20... Mesmo assim, valeu a pena pacas. Abs
|
Diogo_AS Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia eu vi... "brinquedinho" top!
|
· votar
Diogo_AS Nem é TOP, pq os gravadores digitais são muuuito mais caros. Mas, pra mim tá muito bom. Tem efeitos legais também, tanto pra voz, quanto pra guitarra e violão. Legal pra gravar ensaios!!! Abs [edit] serve pra microfonar amps com muita fidelidade. Inclusive ele emula vários microfones.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
Caramba, mandou benzão hein! Fraseado bem livre, beleza de execução, ótimas idéias, tanto rítmicas quanto melódicas. E os timbres ficaram bem legais! Curti muito o clean dela, bem bonito.
Mandou bem ae, Mauricio! Beijão pra você!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
:DDDDDD
|
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil Valeu bro!!! :-)))))) Abs
|
· votar
um tele sera minha próxima compra..e o timbre ficou do jeito que gosto *-* jonas.hetfield Não vai se arrepender. É uma PUTA guitarra! Impressiona mesmo! Ultra orgânica! Pra hard rock, heavy, country... Cara, é um "mar" de timbres... e os harmônicos... aff... É o bicho! Abs ps. Stairway to Heaven foi tocada numa Tele... Precisa dizer mais?
|
dudu_RockeR Veterano |
# jun/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar
se eu contar sobre uma tele japonesa que peguei, ela deve ter uns 20 anos, vcs comecam a chorar de raiva, o passado dela foi horrivel, simplismente fico 5 anos jogada num canto, e aconteceu coisas piores, como ficar algum tempo sem case,cai algumas vezes, mas ela ta inteira, so arruma a parte eletrica, e tarraxas, os caps tão meio enferrujado, e algumas batidas, agora vo leva num luthier pra dar uma arrumada, outra coisa de deixar com raiva, é o Baixista do meu grupo, que tem uma fender strato americana e nem usa, amanha posto umas fotos pra vcs verem ela
|
# jun/09
· votar
dudu_RockeR Que história triste! Posta ae a foto da Strato e da sua Tele! Vintage rulez! Abs
|
dudu_RockeR Veterano |
· votar
MauricioBahia
Que história triste! Posta ae a foto da Strato e da sua Tele! Vintage rulez! Abs
pois é, ultimamente so to postando historias tristes, mas depois eu posto as fotos
|
dudu_RockeR Veterano |
· votar
a guitarra é essa, essa é a maltratada fender telecaster...
foto 1
foto 2
|
# jun/09
· votar
se eu contar sobre uma tele japonesa que peguei, ela deve ter uns 20 anos, vcs comecam a chorar de raiva, o passado dela foi horrivel, simplismente fico 5 anos jogada num canto, e aconteceu coisas piores, como ficar algum tempo sem case,cai algumas vezes, mas ela ta inteira, so arruma a parte eletrica, e tarraxas, os caps tão meio enferrujado, e algumas batidas, agora vo leva num luthier pra dar uma arrumada, dudu_RockeR Gostei! É Fender? Abs
|
dudu_RockeR Veterano |
· votar
sim é fender, na verdade vendo a foto não ta tão mal tratada assim como falei, mas vai dar um belo trabalho pra deixar ela 100%
|
# jun/09
· votar
dudu_RockeR Se deu bem! Deve estar valendo uma grana essa Tele ai... Comprou por quanto? Abs
|
dudu_RockeR Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia na verdade eu ganhei, por que o cara não usava ela, queria postar um som dela tmb, mas ainda ta uma chiadeira, a parte eletrica ta meio danificada pelo jeito, tmb ela tem mais de 20 anos hehe, mas logo vai ta novinha, so eu consegui uma grana boa
|