Telecaster's Blues - Improviso Tosco!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


A única coisa que eu senti falta, foi de um Norte; um tema a seguir. Uma coisa que me melhorou muito e que eu venho tentando praticar, é tocar como se tivesse falando alguma coisa.
conandrade
Perfeita colocação sobre o rumo. Eu tentei contar um história, mas acho que ficou mal contada! hehehe

Com as devidas pausas... e acentos... não sei se consigo explicar direito pois é um pensamento figurado.
Entendo perfeitamente!

Thanks bluesman! :-)

LucasGuitarMaster
Valeu véio!

alexdiffer
:-P
Abs

Manubio
hehe. Vlw!

Telecaster Rulez!

Vamô, que vamô!!!

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Eu tentei contar um história, mas acho que ficou mal contada! hehehe

Acho que ficou mui bem contada. Mesmo.
Ah, e também me definiria como bluesman, portanto leve minha opinião em consideração. hheheheh.
Sinceramente, o limite entre profissional e amador neste caso é o salário.

Abç

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


brunoliam
Thanks bluesman! ;-)))
Abs!

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia


Qual simulação usou?

Abç

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Qual simulação usou?
brunoliam
Usei o preset FX-Chimer Delay, do Guitar Rig 3.2, modificado. Não salvei a última versão dos ajustes, mas é algo assim:

Guitar Rig 3 Preset
http://www.4shared.com/file/112754121/86dfb558/MauricioBahia.html

BT
http://www.guitaridol.tv/backing_tracks (Need More Love)

Abs

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia

Já tem Guitar Rig 3.2???????????????????
Hehheheh

Valeu!

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Já tem Guitar Rig 3.2???????????????????
brunoliam
O meu é o 3.2.0.008, pra ser mais preciso.
Abs

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia escutei e está show de bola, muito bom mesmo :)
Pluga a guitarra direto no pc ou está usando alguma interface?

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Diogo_AS
Eu uso como interface o Zoom H4, que é um gravador digital/interface de áudio. Eu plugo a guita nele e ele é ligado ao micro via USB. Muito útil!
Valeu!!!!!!
Abs

monty
Veterano
# jun/09
· votar


Mutíssimo bonzíssimo!

Bem do jeito que eu tento fazer e não consigo muito: cheio de pausas pra respirar, dinâmica bem trabalhada e pegada delicada aqui, pesada ali. Muito bom, mesmo.

Quanto à guita usada, sou suspeitíssimo pra falar. Depois de trocentos anos querendo, comprei uma Tele de respeito, mês passado: uma Zaganin Blonde 52. Confesso que não sabia o que é ter um instrumento de primeira, não quero parar de tocar, o que tenho dormido tarde nas últimas semanas... Vale cada suado $ investido.

Mande mais improvisos aí, esse foi muito bom de ouvir, parabéns.
Abs

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


monty
Valeu! Tá cheio de erros... heheh. Que bom que o pessoal aprovou. Bos próximos improviso eu capricho mais.

que tenho dormido tarde nas últimas semanas...
Eu nunca mais vou dormir cedo!
huahua

Abs

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


Animal! Muito bom!
O que tu faz de madruga eu não faço nem bem acordado de dia! :)

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


O que tu faz de madruga eu não faço nem bem acordado de dia! :)
Richard Clayderman
Não exagera!! :-))))
Valeu!

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


O timbre é lindo... todos eles; limpo e overdriven.
conandrade
Interessante é que eu não mexi no overdrive, foi apenas a dinâmica na palhetada que fez a diferença no drive. E olha que foi gravado no Guitar Rig... Bom, ponto pro Guitar Rig!!!!
Valeu!

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia fui dar uma olhada na Zoom H4. Aparelho fantástico, mas está fora dos meus planos ($$) heuehu. Comprou aqui no Br? Deve ter custado mais do que um amp top de linha...

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MauricioBahia fui dar uma olhada na Zoom H4. Aparelho fantástico, mas está fora dos meus planos ($$) heuehu. Comprou aqui no Br? Deve ter custado mais do que um amp top de linha...
Diogo_AS
Uma amiga trouxe de Nova Iorque e eu dividi com o marido dela o valor. Então saiu R$320,00 pra cada um. E o dólar tava uns R$2,20... Mesmo assim, valeu a pena pacas.
Abs

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia eu vi... "brinquedinho" top!

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Diogo_AS
Nem é TOP, pq os gravadores digitais são muuuito mais caros. Mas, pra mim tá muito bom. Tem efeitos legais também, tanto pra voz, quanto pra guitarra e violão. Legal pra gravar ensaios!!!
Abs
[edit] serve pra microfonar amps com muita fidelidade. Inclusive ele emula vários microfones.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


Caramba, mandou benzão hein!
Fraseado bem livre, beleza de execução, ótimas idéias, tanto rítmicas quanto melódicas.
E os timbres ficaram bem legais! Curti muito o clean dela, bem bonito.

Mandou bem ae, Mauricio! Beijão pra você!!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


:DDDDDD

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


The Root Of All Evil
Valeu bro!!! :-))))))
Abs

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


um tele sera minha próxima compra..e o timbre ficou do jeito que gosto *-*
jonas.hetfield
Não vai se arrepender. É uma PUTA guitarra! Impressiona mesmo! Ultra orgânica! Pra hard rock, heavy, country... Cara, é um "mar" de timbres... e os harmônicos... aff... É o bicho!
Abs
ps. Stairway to Heaven foi tocada numa Tele... Precisa dizer mais?

dudu_RockeR
Veterano
# jun/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


se eu contar sobre uma tele japonesa que peguei, ela deve ter uns 20 anos, vcs comecam a chorar de raiva, o passado dela foi horrivel, simplismente fico 5 anos jogada num canto, e aconteceu coisas piores, como ficar algum tempo sem case,cai algumas vezes, mas ela ta inteira, so arruma a parte eletrica, e tarraxas, os caps tão meio enferrujado, e algumas batidas, agora vo leva num luthier pra dar uma arrumada, outra coisa de deixar com raiva, é o Baixista do meu grupo, que tem uma fender strato americana e nem usa, amanha posto umas fotos pra vcs verem ela

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


dudu_RockeR
Que história triste! Posta ae a foto da Strato e da sua Tele! Vintage rulez!
Abs

dudu_RockeR
Veterano
# jun/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


MauricioBahia

Que história triste! Posta ae a foto da Strato e da sua Tele! Vintage rulez!
Abs


pois é, ultimamente so to postando historias tristes, mas depois eu posto as fotos

dudu_RockeR
Veterano
# jun/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


a guitarra é essa, essa é a maltratada fender telecaster...

foto 1

foto 2

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


se eu contar sobre uma tele japonesa que peguei, ela deve ter uns 20 anos, vcs comecam a chorar de raiva, o passado dela foi horrivel, simplismente fico 5 anos jogada num canto, e aconteceu coisas piores, como ficar algum tempo sem case,cai algumas vezes, mas ela ta inteira, so arruma a parte eletrica, e tarraxas, os caps tão meio enferrujado, e algumas batidas, agora vo leva num luthier pra dar uma arrumada,
dudu_RockeR
Gostei! É Fender?
Abs

dudu_RockeR
Veterano
# jun/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


sim é fender, na verdade vendo a foto não ta tão mal tratada assim como falei, mas vai dar um belo trabalho pra deixar ela 100%

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


dudu_RockeR
Se deu bem! Deve estar valendo uma grana essa Tele ai... Comprou por quanto?
Abs

dudu_RockeR
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
na verdade eu ganhei, por que o cara não usava ela, queria postar um som dela tmb, mas ainda ta uma chiadeira, a parte eletrica ta meio danificada pelo jeito, tmb ela tem mais de 20 anos hehe, mas logo vai ta novinha, so eu consegui uma grana boa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Telecaster's Blues - Improviso Tosco!