Diferentes Formas De se Fazer um Power Chord

    Autor Mensagem
    dark evil
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: dark evil


    Esses tempos eu tava vendo uns vídeo no youtube e me deparei com esse vídeo:


    E reparei que ele faz uns acordes no começo, que parecem power chords, mas tem um formato diferente(parece naum no som[meus ouvidos são burros, não educado]mas pela forma simplificada de se fazer).

    E decoidi perguntar que acordes são esses(que ele usa), e quais formas diferentes de se fazer um power chord vcs conhecem?

    EDIT*: NÃO POSTEM COISAS DO TIPO: "O KIKO É O MELHOR" OU COISA PARECIDA, ESSE NÃO É UM TÓPICO SOBRE ELE, SÓ POSTEI ESSE VÍDEO PARA ILUSTRAR

    ogner
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O KIKO É O MELHOR

    GTotti
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    né por nada n, mas o novo cd do kiko está fantástico!

    ogner
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    dark evil

    Velho consegui ouvir alguns segundos.

    Parece que são apenas power cords feitos na 4 corda.

    Vc faz power cords tonica e quinta e se quiser repete a oitava da tonica(quando dá), na sexta, quinta, quarta, terceira e segunda cordas.

    dark evil
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GTotti
    ogner

    ¬¬

    T_T

    rafael_00
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tocando a Tônica e a quinta, independente do lugar do braço vai ser um power acorde.

    O vídeo os acordes tão mais pra acorde com 4ª e 2ª, mas nem sei, eu me basiei pelo formato dos acordes.

    Socomegaton
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Socomegaton
    · votar


    Ele está fazendo nota pedal com o mizão solto, o resto é intervalo de terça.
    Bem aquelas trilhas sonoras de videogame.

    Esse backingtrack dele está parecendo um misto de panela de pressão e chibatada de chicote.

    Lembrei da minha infância, jogando videogame e ouvindo a panela de pressão. Aí minha mãe vinha com o chicote pra eu fazer lição de casa.

    André Arraiano
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Esse backingtrack dele está parecendo um misto de panela de pressão e chibatada de chicote.

    IUOSAHEUOHASUIOEHASUIOHEUIOASHEUIAS MOLHEI A ROPA

    Decitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bem aquelas trilhas sonoras de videogame.

    Tirou as palavras da minha boca. hahaha

    diwillo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Já foi o tempo em que eu curtia essas coisas, hoje só acho um monte de fritaçao tosca...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferentes Formas De se Fazer um Power Chord