Autor |
Mensagem |
dark evil Veterano |
# jun/09 · Editado por: dark evil
Esses tempos eu tava vendo uns vídeo no youtube e me deparei com esse vídeo:
E reparei que ele faz uns acordes no começo, que parecem power chords, mas tem um formato diferente(parece naum no som[meus ouvidos são burros, não educado]mas pela forma simplificada de se fazer).
E decoidi perguntar que acordes são esses(que ele usa), e quais formas diferentes de se fazer um power chord vcs conhecem?
EDIT*: NÃO POSTEM COISAS DO TIPO: "O KIKO É O MELHOR" OU COISA PARECIDA, ESSE NÃO É UM TÓPICO SOBRE ELE, SÓ POSTEI ESSE VÍDEO PARA ILUSTRAR
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
O KIKO É O MELHOR
|
GTotti Veterano |
# jun/09
· votar
né por nada n, mas o novo cd do kiko está fantástico!
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
dark evil
Velho consegui ouvir alguns segundos.
Parece que são apenas power cords feitos na 4 corda.
Vc faz power cords tonica e quinta e se quiser repete a oitava da tonica(quando dá), na sexta, quinta, quarta, terceira e segunda cordas.
|
dark evil Veterano |
# jun/09
· votar
GTotti ogner
¬¬
T_T
|
rafael_00 Veterano |
# jun/09
· votar
Tocando a Tônica e a quinta, independente do lugar do braço vai ser um power acorde.
O vídeo os acordes tão mais pra acorde com 4ª e 2ª, mas nem sei, eu me basiei pelo formato dos acordes.
|
Socomegaton Veterano |
# jun/09 · Editado por: Socomegaton
· votar
Ele está fazendo nota pedal com o mizão solto, o resto é intervalo de terça. Bem aquelas trilhas sonoras de videogame.
Esse backingtrack dele está parecendo um misto de panela de pressão e chibatada de chicote.
Lembrei da minha infância, jogando videogame e ouvindo a panela de pressão. Aí minha mãe vinha com o chicote pra eu fazer lição de casa.
|
André Arraiano Veterano |
# jun/09
· votar
Esse backingtrack dele está parecendo um misto de panela de pressão e chibatada de chicote.
IUOSAHEUOHASUIOEHASUIOHEUIOASHEUIAS MOLHEI A ROPA
|
Decitar Veterano |
# jun/09
· votar
Bem aquelas trilhas sonoras de videogame.
Tirou as palavras da minha boca. hahaha
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
Já foi o tempo em que eu curtia essas coisas, hoje só acho um monte de fritaçao tosca...
|