Descobri como tirar músicas "díficeis"

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# nov/03


porra, é só treinar, eu tinha mó medo da enter sandman, tipo, peguei ela faz dois dias, treino uns 30 minutos ela cada dia, já tô tocando massa, pô, fiquei mó feliz! tipo... foda-se os guitarheros q chegarem aki dizendo: "haha, q prego, feliz por tocar metallica" mas é isso mesmo

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Pelo visto a Pau de Óculos Band qualquer hora vai ter um guitar hero tb!

Grow
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral
o serve faz uns solinhos irados kra, se ele um dia se invocar a pau de óculos vira um krisiun da vida

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/03
· votar


pow kra... eu tb devia me esforçar mais... tipow, vou moh ancioso pra tentar tirar o solo pigs por exemplo e depois de 5 minutos já desanimo por que nao consigo dar continuidade.. fico muito perdido... tenho q treinar mais... eu so uma bosta pra tocar hauhauhau u_u

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Grow

Opaaaaa........não ofende o Krisiun pois são meus faixas!
Sempre que eles pintam aqui em poa a gente rola uma churrascada .

Pô , pelo que ouvi do Serve tocando...bah mew, acho que não vinga.

Um Quase Santana
Veterano
# nov/03
· votar


eh... soh se esforçar q vc consegue... tipow... eu tinha moh medo de tirar Stairway to Heaven (hehuahuauhau), ae eu tomei coragem e tirei... hehehehe... pow... mas nem tirem sarro ae... HAUhAUhAUHAUHa

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


"haha, q prego, feliz por tocar metallica"


Danem-se quem diz isso!! um dia eles passaram por isso, aposto q quando eles tiraram a 1ª musica do Metallica ficaram moh felizes

Chibé
Veterano
# nov/03
· votar


Grow
O problema é que algumas tab's do metallica eu não entendo nada bixo.. dá uma raiva tão grande :)
heheheh

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Porra, eu tiro Master Of Puppets quase inteira, só falta um pedaço do solo, e não consigo tirar Enter Sandman. As tablaturas dessa última geralmente são mal-feitas...

muchex
Veterano
# nov/03
· votar


vc tiro o solo de enter sandman ou a melodia? se vc ta feliz pela melodia vc eh prego mesmo

DANIEL JOHNS
Veterano
# nov/03
· votar


muchex
Foda-se.

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


muchex
po cara ninguem ta aqui pra mostra q é melhor naum. Tem q respeita os limites de cada um.

Jason
Veterano
# nov/03
· votar


O dia q eu tirar Serrana do Jason Becker ow Concerto do Cacophony...
Tá lançado o desafio, hehehe

canilupi
Veterano
# nov/03
· votar


bocao
dae bocao , tenta no site:
www.guitartabs.cc
tem milhoes de musicas , e deve ter essa enter sadam correta.

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Enter Saddam??? hahahha!

Eu confesso que sou preguicoso mas ja tirei umas paradas rapidinhas do Skid Row seila as outras!Qdo eh base e solo devagar eu ateh tiro de ouvido mas rapido dah a maior preguica!
O melhor a se fazer eh tirar a base do solo primeiro, estude a escala dominante do solo ai vc ja elimina algumas notas q nao vao aparecer nunca no solo a nao ser q seja o John Frusciante ai vc ja repensa isso!

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


Grow
:]

Incubus
Veterano
# nov/03
· votar


É só treinar que se consegue tirar qualquer música

Umas que eu fiquei feliz em tirar foi One do Metallica, treinei bastante e consegui

Do Metallica tiro bastantes músicas até..

Já usei bastante o GuitarPro ajudar pegar solos.

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


Com persistênsia se consegue.

Eu to levando um pau no solo da Erotomania do DT :-(

MKazan
Veterano
# nov/03
· votar


Grow
e quem disse que Enter Sandman é dificil?

LocoLive
Veterano
# nov/03
· votar


Grow
e quem disse que Enter Sandman é dificil?


tbm num sei
ptz erotomania eh mto fodaa

Bigode Ozzy
Veterano
# nov/03
· votar


o legal é q eu era vocal e base de uma banda cover do Metallica...sei como vc deve tar...quando tirai Enter Sandman fiquei feliz da vida! Agora imagina daqui ums tempo vc tocando Master? Se quase chora...aehaehae

Overdoser
Veterano
# nov/03
· votar


se vc descobriu que enter sandman é facil, logo vc nao aprendeu a tirar musicas dificeis...

se eu posto logo existo...

entao...

enfim...

entendeu?

nao?

nem eu

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


ue! enter snadman e facil e? nunca tentei pensando q era dificil! vou tentar! so ouvinu me plarece ser dificil! amanha vou lar no mysongbook

E mais dificil q stairway? e a unica musicabem trabalhada q sei toda!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


scorpion_na_guitarra
e enter sandman?

ggenevro
Veterano
# nov/03
· votar


Turma
Se voces tão com dificuldade em tirar as Cifras/Notas, pega a MIDI da música, abre com o ENCORE e diminui o tempo (velocidade) que vai facilitar bastante. Após é só treinar.
Com certesa, com a música mais "lenta" fica mais fácil perceber o acorde.

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Putz, o guitar pro é uma maravilha. Só hoje já consegui tirar quase que inteiro o solo de Heaven And Hell, do Black Sabbath. E logo na primeira, rapidinho, tirei toda a base de Enter Sandman. Mas de ouvido eu não tiro porra nenhuma. Vcs tiram bastabte músicas de ouvido??

rntdestroyer
Veterano
# nov/03
· votar


Eu prefiro treinar bases,me aperfeiçoar nas batidas,com um tempo terei mais comhecimento musical , aí partirei para os solos,não que eu não treine solo,mas no momento mais as batidas,tipo aquela do Vaughau na mísica Supertition

kava
Veterano
# nov/03
· votar


se vc nao ta conseguindo tirar só com tab mesmo pega tab do guitar pro www.mysongbook.com

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


po vcs tem que entender q tirar musica eh de ouvido, se vc usou Guitar Pro eh pq vc colou e nao tirou a musica entendeu????

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


bocao
eu tiro todas as musicas de ouvido. até eruption eu peguei de ouvido. Só que tem umas que eu demoro pra pegar aí eu vo logo nas tabs do Cifra Club.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descobri como tirar músicas "díficeis"