Autor |
Mensagem |
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil soh. a dele o burst é mais proximo ao da 59.
Manubio é, por aí mesmo.. comprei pela quimica mesmo, sem duvidas.... a cada vez q eu entro na loja pra comprar cordas acabo levando de brinde uma guitarra, um gravador, captador, pedal, tarraxa...... auehaueh
http://www.4shared.com/file/111686132/aee010a1/gucrispim__JAM_ROCK.htm l gravei o solo da jam com ela e mais uma tonelada de efeitos digitais da zoom h4
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/09
· votar
Cara, linda tua guitarra, posta a foto la tmb no topico, fotos de sua guitarra, com certeza se fosse um pouco mais barata, eu teria pegado uma dessa no lugar da minha.
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil mas sou MUITO mais a Condor Lemon Drop do Bahia.
Típica opinião desagradável.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
Christhian
Típica intromissão desnecessária.
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil Você acha mesmo que qualquer pessoa que discorde da sua empáfia é intrometido?
Me poupe.
|
|
# jun/09
· votar
Christhian Você acha mesmo que qualquer pessoa que discorde da sua empáfia é intrometido?
Eu acho que qualquer pessoa, senão o dono da guitarra (a quem eu dirigi o post), que faça comentários inúteis sobre a minha opinião é intrometido.
Poupe-se, seu post foi totalmente fora de contexto, infantil e sem razão, ainda mais que o próprio dono do tópico já tinha respondido.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
gucrispim Pô, agora que vi as fotos! Lindona mesmo! Parece com a minha Lemon Drop! Devem ser primas! ;-) Cara vc tem muito bom gosto hein! :-))))))) Parabéns e divirta-se com esse beleza! Muito show! Parabéns!
|
john_joao Veterano |
# jun/09 · Editado por: john_joao
· votar
mas sou MUITO mais a Condor Lemon Drop do Bahia
outro dia via umas Condor Les Paul numa loja de usados aqui em Vitória, eu tenho uma Epipoca e sou meio suspeito pra falar, mas não achei essa Brastemp toda que falam por aí não.
tirando o fato delas terem um headstock bizarro!
|
john_joao Veterano |
# jun/09
· votar
gucrispim
Parabéns pela Guitarra, muito bonita, espero que também tenha um ótimo som!
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
Christhian The Root Of All Evil meninas, nao precisam brigar.
já que foi por isso... foi um comentário que ninguém precisava ler ja q ngm perguntou e do tipo que assolava o FCC sem dar treguas nos ultimos tempos. que no geral soh causa discórdia e situação desagradável. mas gosto eh gosto.
MauricioBahia bem massa ne? bonitona! cara, nao tem discussão... química é química.. mesmo q eu nao gostasse dela o q eu iria fazer?!? dizer q a química nao existe?! hehehe =D mas ainda bem q eu curti MTO a bela! então, sao parecidas mesmo. mas eu acho que a sua lemon drop lembra mais o burst original das 59, já essa minha lembra o burst das 59 hoje em dia, desbotados e tal. vlww
|
|
# jun/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
gucrispim
Well, não sei o que teve demais na minha opinião...
Já vi tantas parecidas (e sem perguntar também) e nem liguei:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/204343/#5833227
|
gucrispim Veterano |
# jun/09 · Editado por: gucrispim
· votar
The Root Of All Evil o que alí foi direcionado a você? ou a comparar X com Y?
quanto rancor no coração, amiga... procure Jesus dentro de você!! ;-)
|
# jun/09
· votar
bem massa ne? bonitona! cara, nao tem discussão... química é química.. mesmo q eu nao gostasse dela o q eu iria fazer?!? dizer q a química nao existe?! gucrispim Dormiu com ela já? uhahuaahuu. Eu dormi com a minha e posso dizer que foi uma noite inesquecível! heeh Eu acho o modelo Les Paul mais bonito dentre todos. Tomamos até café da manhã juntos e tudo! ;-) Porém, agora confesso que estou traindo com minha Tele, mas ela nem reclamou... É uma Santa!!! Vc tá usando qual calibre nas cordas? Já levou num luthier?
Abs
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
gucrispim véi, ele só falo q prefere outra guitarra à sua... relaxa mano!
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
Slash_1989 é isso aí... eu so criei o tópico, e soh me expressei em relação ao ocorrido pq foi o que o próprio The Root Of All Evil perguntou o q eu achava do q ele havia dito.
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia vix.. se eu dormir com ela separo cada pedaço de madeira colada dela uaehuaheuahe.... 3 do corpo, o tampo, e pelo menos 3 do braço auehauheuahe terei 6 partes inuteis de uma bela Les Paul aue
|
|
# jun/09
· votar
gucrispim o que alí foi direcionado a você? ou a comparar X com Y?
Não entendi.
uanto rancor no coração, amiga... procure Jesus dentro de você!! ;-)
Nem é rancor nem nada cara. Eu levei na boa aquele comentário, procure pela resposta até.
Só foi uma opinião igual a que eu dei neste tópico aqui e não vejo motivo pra tanto xilique por causa dela (o xilique nem foi de sua parte).
|
gucrispim Veterano |
· votar
The Root Of All Evil bôa... resolvida a discórdia causada pela frase infeliz.
uaehauheuah zuera ae!
|
|
# jun/09
· votar
gucrispim bôa... resolvida a discórdia causada pela frase infeliz.
Cara, não teve discórdia. Eu disse minha opinião, você já tinha respondido, tinha acabado já.
Frase infeliz foi esta daqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211253/p1#6079888
Até agora não entendi qual foi o intuito dela, e nem quero.
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
http://www.4shared.com/file/111686132/aee010a1/gucrispim__JAM_ROCK.htm l gravei o solo da jam com ela e mais uma tonelada de efeitos digitais da zoom h4
alguém já escutou?!?!
|
|
# jun/09
· votar
gucrispim alguém já escutou?!?!
Eu ouvi, mas só vou comentar quando a Jam sair.
|
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
alguém já escutou?!?! gucrispim Curioso... Bom, pra matar um pouco dela, ficou muito legal! Na jam eu comento as notas fora e bends que não chegaram lá, além da pegada que não ficou boa e o timbre abelha! heheh (mentirinha) Abs
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil kkk pode cre.
MauricioBahia uaehuahe o timbre é 100% H4 hehe, mas vamos deixar a discussão rolar solta na jam auehauhea.
|
FlaSt Veterano |
# jun/09
· votar
gucrispim Rapaz, parabéns pela bela aquisição. Realmente uma linda guitarra, eu ainda compro a minha esse mês ou mês que vem. To namorando uma dessas faz um tempinho.
|
# jun/09
· votar
gucrispim :-) O H4 me surpreendeu com algumas simulações, incluindo distorções. Foi minha aquisição mais útil até hoje. Uso constantemente como interface de áudio. Coloco o H4 como IN e a placa onboard como OUT. Plugo a guita no H4 INPUT 1 e mando ver! Abs
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia pode cre. eu uso bastante ele tbm, mais do que eu imaginava que usaria uaheua gravo ideias de musica pra minha banda, brinco até com ele. gravo ensaios, uso como interface, ele eh demais. parece q lançou uma versão nova dele ne? H4n se nao me engano.
|
gucrispim Veterano |
· votar
MauricioBahia vendo aqui por fotos e tal (nao, eu nao estou vendendo nada), a sua é a variação Lemon Drop da 59 (obvio pelo proprio nome) e a minha é mais próxima ao Ice Tea, q outra variação.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
gucrispim
Linda a guita véio \m/_ Mais um para os Les Pauseiros do FCC \ô/
Agora seja legal e manda um review para o tópico que eu criei há sei lá quanto tempo atrás: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/195274/
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Mas, Vintage Rulez ... No lado de um Marshall então, nem se fala!
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock q foto massa hein? tu mora na roça? bem dahr essa colina ai atrás. curto mto roça. bela foto.
|