Autor |
Mensagem |
Gabriel Dino Veterano |
# jun/09
E Ai galera, li alguns tópicos sobre isso, mais são um pouco antigos, e os preços mudaram MUITO!!!!! que Guitarra vcs me indicariam na faixa de uns R$1200,00? Gostaria de uma LP, por é uma modelo bem versátil... valew galera
|
Manubio Veterano |
# jun/09
· votar
Gabriel Dino Eu não acho tão versatil assim, mas eu amo o modelo...
Tenta achar Epi Standard usada, ou tem a Condor CLP2, que o pessoal recomenda muito por aqui, nunca testei, mas pelo q ouvi, é uma ótima guitarra...
|
Soul Wyx Veterano |
# jun/09
· votar
Gabriel Dino Versátil é strato caster Fat.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jun/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
Gabriel Dino
Condor CLP II, Sx Les Paul (braço colado) ou uma Epi Standart usada. As Epi Studio tb são legais, e um pouco mais baratas.
Agora, não acho Lespa lá tão versátil...
|
Leo-RJ Veterano |
# jun/09
· votar
Gabriel Dino
Vai de Condor CLP II e seja feliz.
|
Barba Ruiva Veterano |
# jun/09 · Editado por: Barba Ruiva
· votar
O pessoal já deu a dica. Dessas indicadas prefiro a Clp2.
Qual o critério de versalidade que vocês estão usando?
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
Só não compre Epi Special, pelamordideus.
|
Vitor M. Veterano |
# jun/09
· votar
Gabriel Dino Como o pessoal disse ai... não é assim tããão versatil! Mas vale a pena =)
Vai atras de Epiphoca Standard ou Gibson Les Paul Studio se tu tem grana :P Já vi Gibson Les Paul Studio usada por 2,300 uma vez, se tivesse grana tinha comprado :( tava de graça!
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jun/09
· votar
engraçado esse lance de versatilidade.. há mto tempo venho tocando com strato.. aí, há 2 semanas comprei uma Epiphone standard LP.
Levei a LP pro ensaio e deixei a strato em casa.. a galera da banda achou mto legal e tal.. antes do ensaio fiquei timbrando a bixinha, e eles notaram o som mais encorpado e tal.. mas, depois do ensaio.. enquanto eu tinha notado uma diferença ABSURDA entre LP e strato (pegada, conforto, sustain e som) o pessoal da banda veio flr q na hora das músicas (bases e solos) eles n tinham notado mta diferença da LP pra strato.
O que me leva a crer q, apesar de ter mudado as guitas.. o principal se manteve.. EU. heheh, acho q o guitarrista determina mto mais o som q sai do q a guita propriamente dita. Eu já notei q eu tocando em SG.. tele, fly-V.. o blues se mantém.. Logo, dizer q LP n é versátil pra mim é uma babaquice.
Quanto a guita a se comprar.. eu trouxe uma CLP2 e uma Epi standard aqui pra casa.. passei 2 dias testando as danadas no meu set..pelo primeiro parágrafo do post, c já sabe qual foi minha escolha.
boa sorte
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
CLP2 sem duvida!
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
acho a CLP2S bem melhor que a epi standard!
|
Hard_Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
SaldanhaPessoa antes do ensaio fiquei timbrando a bixinha, e eles notaram o som mais encorpado e tal.. mas, depois do ensaio.. enquanto eu tinha notado uma diferença ABSURDA entre LP e strato (pegada, conforto, sustain e som) o pessoal da banda veio flr q na hora das músicas (bases e solos) eles n tinham notado mta diferença da LP pra strato.
Já ouviu falar no fenômeno da acomodação auditiva? ;-)
|