>>> Jam Weeps <<< Mix Final - Baixe e comente!

Autor Mensagem
Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia

Descurpa!

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Ahhh... Uma página limpinha!

Richard Clayderman
:-P
Hehehe

Headstock invertido
Veterano
# jun/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Gente desculpa, era pra ter comentado ha muito tempo, é que o 4shared ficou de putaria com meu IP.
Muito obrigado a todos que já comentaram. valeu mesmo.
Lá vai:

Intro - 00:00 a 00:48
Muito bom!

brunoepronto - 00:48 a 01:55
Timbre maravilhoso. Bela improvisação, adorei o solo, apesar de algumas partezinhas minusculas parecer tipo uma encheção, mas o solo ficou simplesmente d caralho. Parabéns.

ogner - 01:55 a 03:02
Timbre bem esquisito, mas, como adoro ambientação, gostei bastante. Solo muito bom, só achei que deveria ter "respirado" um pouco mais, porém está muito bom mesmo. Ótimo fraseado.

The Root Of All Evil - 03:02 a 04:10
Não gostei muito do timbre, muito drive e meio abafado, sem agudos. Quanto ao solo, ficou bem legal, só não gostei muito na parte logo antes de ir pra segunda parte da bt. No geral, bom solo.

ohm777 - 04:10 a 05:18
Adorei o timbre. Tiraria um pouco de agudos, mas achei legal.O segundo timbre, anasalado, putz, muito massa. Solo bem bonito e bem executado.

MauricioBahia - 05:18 a 06:26
Adorei a mixagem. O timbre está muito bom. O solo ficou super bacana, algumas partes meio repetitivas, porém não desmereceu o solo. Gostei dos harmonicozinhos e da pequena dobra ali. Parabéns man.

Guifcunha - 06:26 a 07:32
Solo muito alto. No começo parecia que tava com medo de mandar ver hahaha. O timbre esta muito anasalado e estranho. Precisa treinar mais improvisação, da pra perceber que tem certa noção, treina pentatonicas, só com uma delas ja dá pra fazer um bom solo. =)

Headstock invertido - 07:32 a 08:39
Dolphin Les Paul > Amplitube Fender

Casper - 08:39 a 09:46
Já entrou na manha...lindo timbre. Solou na manha até o final, apesar de achar um pouco repetitivo, tipo, faltou uma inovação, o solo ficou muito bom. Parabéns.

NicHendrix - 09:46 a 10:54
O timbre estava legal, bom. O solo só achei que poderia ter desenvolvido mais. Tá muito "homogeneo", tipo, mesmo andamento, sem variação, saca? Mas, tirando isso, algumas partes casaram bem.

RichardClayderman - 10:54 a 12:01
Bom solo, só não gostei do timbre. Pra pouco drive, esse agudão todo fica estranho, casa bem com um high gain infernal. mas o solo ficou bem legal.

GuitarDark - 12:01 a 13:08
Gravou com o mesmo equipo do de cima? oO hahahahaha Timbre bem parecido.
Bom solo.

Ed_Hill - 13:08 a 14:15
O solo está um pouco alto demais. O timbre ficou bel legal, bonito. O solo achei interessante, explorou os bordões, e um parabéns especial para os vibratos, os notei e gostei muito.

Manubio - 14:15 a 15:24
Timbre legal. O solo ficou muito bom, as fritadinha não ficaram muuito fora. Teve um chiadinho ali, ou foi impressão minha? oO
No mais, parabéns.

lembrando, é MINHA OPINIÃO, se voce se ofendeu com algo, não releve, pq é bobagem. Se ficou lisonjeado demais, não fique se achando e treine mais hehehe
Abraço invertido.

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido

Valews!!!

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Adorei a mixagem
:-) Tentei fazer uma super-mega-produção para que as pessoas chorassem ao ouvir a mix final, mas acho que não deu muito certo... snif... hehe

Valeu!!!!

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Nah cara, a mix da jam ficou muito boa, como sempre, falei da mizagem do teu solo com a bt, tipo, no volume certinho, algumas partes sobrepostas...essas coisas que fazem a diferença =)

Carina K
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
:-) Tentei fazer uma super-mega-produção para que as pessoas chorassem ao ouvir a mix final, mas acho que não deu muito certo... snif... hehe

Valeu!!!!

O.o
ficou perfeito kkkkk

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Saquei! Algumas pessoas acharam baixo e muito agudo. No meu fone não ficou tão assim. Essa coisa de fone é sinistro!!!!! Engana muito.
Vl!

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Pois é, fone é traidor hehehe. Eu gostei, achei no volume certo e gosto de sons agudos.

OFF>: Ouve lá minha Sabbath Bloody Sabbath =)

ohm777
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix
soube dosar bem as horas que deveria solar rápido e as horas que deveria ser mais melódico.

Valeu! Isso é muito importante mesmo pra mim, porque eu costumava fritar muito...

Headstock invertido
Adorei o timbre. Tiraria um pouco de agudos, mas achei legal.O segundo timbre, anasalado, putz, muito massa. Solo bem bonito e bem executado.

Agora eu sei o que é um som anasalado! Massa que tu gostou.

Pro pessoal tava falando de calibre de corda lá em cima, eu só uso 009, mas não tenho mão de moça ok?
Essa escolha é uma coisa muito pessoal, e como meu estilo é muito cheio de ligados e bends fica mais fácil de controlar.
Em contrapartida, para um guitarrista que tem a mão pesada (aperta com maior força as cordas contra os trastes), pode ser perigoso usar jogos mais leves, porque podem ser criados mini-bends ao ferir as cordas (desafinando a nota). Quem já tocou em uma guitarra escalopada, sabe do que eu estou falando!

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


brunoepronto - 00:48 a 01:55
Pô cara, coloqeu vc pra abrir a Jam advinha pq? A primeira impressão é a que fica né? Timbre excelente. Bela desenvoltura. Perfeito o solo! Parabéns.

ogner - 01:55 a 03:02
Achei um ótimo solo. "Estilog" mesmo. Eu adorei o timbre "vintaginho"! Frases bem melódicas, alguns runs mais violentos. Achei do mesmo nível do Bruno. Foi um solo fofo! heheheeh Parabéns.

The Root Of All Evil - 03:02 a 04:10
O volume ficou um pouco alto e isso assusta um pouco e acho que atrapalha bastante o conjunto da obra. Eu ia te avisar, mas esqueci. :-( Algo aconteceu que eu me dispersei aqui. Passagens ótimas, algumas nem tanto. Timbre legal. Muita sensibilidade. Pegada show. Bom solo!

ohm777 - 04:10 a 05:18
Eu gostei do timbre agudinho. Acho que combina com uma música vintage, tipo essa. Pegada da hora! O volume ficou alto um pouco mas... muito bom!!! :-)

MauricioBahia - 05:18 a 06:26
Telecaster Ofender e Guitar Rig.

Guifcunha - 06:26 a 07:32
O volume ficou um cadinho alto, escondendo a BT. Cara, fica de olho nisso pra não prejudicar a ambientação do seu solo. Vc tá devagar pacas nas notas hein! :-) Cara, um conselho de iniciante: Eu comecei a solar há pouco mais de um ano e acho que estou aprendendo bastante e a primeira coisa que me fez mudar a visar de como solar é não ter pena da guitarra. Ou seja, palheta essa porra e chama ela de meu amor. heheh Abs

Headstock invertido - 07:32 a 08:39
A primeira parte, masi tímida ficou ultra-tímida. Então achei a idéia ótima, mas não ficou bem executada na passagem para a passagem mais nervosa. Acho que faltou o "encaixe". :-) No resto ficou bonito pacas! Belo timbre. Bom solo!

Casper - 08:39 a 09:46
Super PAZ! Belo timbre... Muito bom de ouvir. As vezes um cadinho repetitivo, mas super agradável! Parabéns!

NicHendrix - 09:46 a 10:54
Belo timbre. O volume tá bem alto então a BT ficou escondida o que prejudica bastante a obra. Achei que vc ficou temerosos demais em sentar o braço. Aplicar uns bends mais ousados. Ficou um solo nem "calmo" nem "nervoso". Ficou sem expressividade, entende? Pô, cara pára de estudar!!!!!! hehe Abs

RichardClayderman - 10:54 a 12:01
O pianista! Timbre vintage, eu gosto. Pegada boa. Idéias originais e ousadas.Algumas passagens meio fora ou com bends que não chegaram lá. Achei um bom solo!

GuitarDark - 12:01 a 13:08
Acho que demorou a entrar. Sentei o tom de tristeza do solo bem a ver com a música. Algumas notas fora do compasso e bends que não chegaram lá. Faz um vibrato no final das notas as vezes cacete!!!! :-) Achei um solo "médio".

Ed_Hill - 13:08 a 14:15
Quem Hill por último Hill melhor, não é verdade? hehe Belo timbre. Volume alto!!!!!! Bends ótimos no final, bem nervosos e expressivos. Pegada bacana. Algumas parte ficara um cadinho engasgadas, no meu modo de ver. Foi um solo super diferente do restante. Belas idéias. Parabéns!

Manubio - 14:15 a 15:24
Timbre fechadinho. Eu gostei pois combinou com a BT. Idéias bem colocadas, sem pressa. Achei que uso bends em demasia no começo. Umas notinhas fora. Pegada ótima. Um belo solo!!!

Fim!


Galera, muito obrigado!!!!!!

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Ow, brigado cara! Quase chorei! Afinal, dessa vez foram 2 q gostaram do meu timbre: vc e o ChicoTripa. Hahaha.
Valeu mesmo. E vou seguir seu conselho pro Guifcunha: sentar a palheta na guita e mandar o bend pra casa do c...! hahaha.
Ás vezes sei que falta mais "maldade" pra tocar. Na próxima eu sento a bota na guitarra!

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ás vezes sei que falta mais "maldade" pra tocar.
Richard Clayderman
Guitarra é que nem mulher de malandro. Adora apanhar! hehe Mas é sério. Eu tô acostumado a "bater" na minha LP ou na Strato. Na Telecaster que comprei há 15 dias, é um pouco diferente. Acho que eu bati demais e ela reclamou! A Telecaster "marvada" pacas! Mas gosta de apanhar também! hehehe
Abs

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Foi um solo fofo

Adorei!

Hahuehuaheuhuahue... Sou um canalha fofo!

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


Intro - 00:00 a 00:48

brunoepronto - 00:48 a 01:55

Timbre muito legal, curti mais a primeira parte do solo, mas o conjunto no total ficou bem legal! Parabéns...

ogner - 01:55 a 03:02
Ficou um pouco baixo, e o timbre muito agudo na minha opinião, as idéias ficaram bem legais, só achei meio sem descanso na primeira parte, curti bastante o começo da segunda...

The Root Of All Evil - 03:02 a 04:10
O timbre achei diferente, mas ficou até legal. Não sei se vc falou, mas parece que vc usou alguma escala diferente, pq parece que tem algumas notas que ficam meio fora, mas mesmo assim ficou diferente, não ficou zuado. Achei que o timbre casou melhor na segunda parte. As idéias eu tb curti mais na segunda parte.

ohm777 - 04:10 a 05:18
Curti os dois timbres, e as idéias combinaram muito com eles, na minha opinião, na segunda parte, mais lenta ficou bem legal o timbre fechadão. Frases legais, Parabéns.

MauricioBahia - 05:18 a 06:26
Não gostei muito do timbre, e ficou meio baixo tb. Não sei, mas as frases me pareceram bem parecidas no começo, num parecia que vc estava empolgado para tocar, sei lá. Na segunda parte isto muda um pouco, fica bem legal no começo, mas no fim volta. Espero que seja uma fase, pois lembro de algumas jams em que curti muito mais seus solos...

Guifcunha - 06:26 a 07:32
Timbre e Solo ruins. Eu acho q vc tentou, e isto é o importante, tudo tem um começo, e vc logo logo chega lá, Parabéns pela vontade de participar, e por se esforçar.

Headstock invertido - 07:32 a 08:39
No começou ficou um pouco baixo, então não vou falar do timbre. Na segunda parte ficou bem legal, só acho q no fim vc se perdeu para a força da vontade de fritar.

Casper - 08:39 a 09:46
Achei o timbre um pouco fraco, e achei interessante, porque sua improvisação era tudo que não esperava ouvir numa jam como esta, ficou bem legal, mas achei as idéias um pouco fracas, faltou um pouco emoção, parece muito mecanico. Relaxa, toca com vontade que a coisa flui melhor, eu acho.

NicHendrix - 09:46 a 10:54
Timbre faltou agudo, na minha opinião. Eu acho q tinha algumas notinhas fora, vc parecia estar com medo de tocar, mas cara, este é o caminho.Na primeira jam que participei eu parecia vc tocando. Na segunda sai tocando sem parar, com o tempo vc vai vendo o q fazer melhor. Talvez seja por gravar, talvez era a hora que vc gravou q num era boa.

RichardClayderman - 10:54 a 12:01
Ficou baixo, o timbre tava até q razoavél. Tome cuidado, tem muitas notas foras, e muitos bends nào chegaram lá, mas teve algumas idéias legais, faltou só conseguir juntar tudo no tom certo. Tome cuidado para não aprender muito lick e acabar usando só os que aprendeu, tente criar algo.

GuitarDark - 12:01 a 13:08
Achei meio perdido, algumas coisinhas legais, algumas nada a ver. o timbre meio fraco, e notas fora do tom. Tente acertar isto, talvez seja medo de gravar, ou pq num surgiu idéias, mas tente tocar com tesão de tocar. parecia só q vc tava jogando as coisas para encher o tempo.

Ed_Hill - 13:08 a 14:15
Como diria um amigo meu: Que pegada do Gorila cara, muito legal. O timbre combinou legal, curti algumas idéias, a do começo da segunda parte ficou show de bola, Parabéns!

Manubio - 14:15 a 15:24
Ficou baixo, q merda, e a nota errada deu muito na cara!
Equips utilizados:
Epi Std > Boss GT-10 > Laney VC-30 > Shure SM57 > Fast Track
Fim![/i]

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
meu professor fala muito isto. um dia ele pegou a tele dele e bateu no amp, e me lançou a seguinte:
- Já reparou que as guitarras com as quais vc normalmente se dá melhor, são aquelas com as quais vc se preocupa menos?

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Manubio
Vc falou do volume e isso é algo que varia muito, dependendo da saída e principalmente do fone. Parece um aterna batalha para encontrar o volume ideal!

Se preocupar em solar é algo que atrapalha. Tenho a impressão que os grandes guitarristas nem lembram que estão tocando guitarra...

Abs

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Uma propagandazinha pequenininha.
MauricioBahia, depois te mando o dinheiro da publicidade...=)

Quem puder dar uma ouçada no som aí e comentar, agradeço:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211251/

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar


Manubio
Malditos bends! Toda JAM é a mesma coisa. hehe. Na próxima vou estourar as cordas na hora de "bendar"! Valeu.
Obs: meu professor fala a mesma coisa. Ele bate a guitarra dele no chão, no amp... e fala q são as q soam melhores. Vou jogar minhas 2 no chão, pisar... vamo vê se melhora. =D

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


Richard Clayderman
os meus tb num sairam muito afinados, mas sempre pegaram no meu pé nas jams passadas, até que fiquei treinando bend, eu fazia vários, conferia pra ver se estava chegando, tenta ai, isto ajuda muito.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Não sei, mas as frases me pareceram bem parecidas no começo, num parecia que vc estava empolgado para tocar, sei lá
Manubio
Tava é com pressa pra terminar logo o solo pois estava atrasado como meu solo! Eu não tava relax não...
Abs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/09
· votar


Valew aí a todos q comentaram o solo, em breve posto meus comentários.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


É, minhas Les Paul veio com 011 e botei 009. HAHAHA. Vou botar 010... tava dura pra kct.
Richard Clayderman
Cara, é pq sua guita não tava regulada legal. Eu tenho 011 na minha Les Paul e parece 009 de tão macia. Coloca 011 e leva num luthier. Eu te garanto que vai ficar sensacional. A escala da Les Paul foi idealizada para calibres acima de 009.
Abs

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
A escala da Les Paul foi idealizada para calibres acima de 009.

Até porque quando a Les Paul foi criada, 009 e 010 eram cordas de banjo e não de guitarra.

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


brunoepronto
Aee!! Tava sentindo falta do teu comentário pô. Já sei... pegada ruim, frase perdida... hehehehe.

MauricioBahia
Belê. Vou levar e mudar as cordas. Realmente ela chegou e nem levei. Só baixei as cordas.

nichendrix
Só isso? SÓ VAI ESCREVERR ISSO? =(

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/09
· votar


brunoepronto - 00:48 a 01:55 - Usei uma Tagima Strato 635 + Guitar Rig 3

ogner - 01:55 a 03:02 - O timbre tá legal mas achei bem magrinho, mesmo sendo uma strato
dava pra encorpar um poko mais, de resto tá mt bom como sempre, pegada firme e fraseado
bem interessante, bem calcado no blues, solo bem legal.

The Root Of All Evil - 03:02 a 04:10 - Timbre bacana, porém acho q teve uma leve sobra
de graves, pegada mt boa, o fraseado tá legal mas acho q poderia ter colocado um poko
menos de notas ao longo do solo, no geral mandou mt bem, parabéns.

ohm777 - 04:10 a 05:18 - Gostei mt do timbre, pegada bem bacana, gostei dos bends,
fraseado legal, técnica em dia, porém acho q as pausas foram um poko bruscas, no geral
o solo ficou bem legal, parabéns.

MauricioBahia - 05:18 a 06:26 - Timbre um poko baixo porém bem captado, fraseado mt
bacana, gostei da maioria das frases q tu usou, pegada tá boa tb mas pode melhorar,
solo mt bom no geral.

Guifcunha - 06:26 a 07:32 - Demorou mt pra entrar, e o timbre n tá legal, tá bem
sem graça, a pegada tá bem insegura, procure trabalhar mais em cima disso, o fraseado
tá bem pobre, n curti o solo.

Headstock invertido - 07:32 a 08:39 - Outro q demorou pra entrar rsrs, teu timbre ficou
baixo, e n deu pra entender direito o q tu tocou na parte clean, quando entrou a dist
melhorou consideravelmente, gostei das notas abafadas, as notas tb ficaram mt boas,
técnica em dia, pegada bem legal, solo bacana no geral.

Casper - 08:39 a 09:46 - Timbre um poko baixo, tua pegada tá legal mas tá sem expressão,
fraseado legal, bem melódico, no geral achei seu solo médio.

NicHendrix - 09:46 a 10:54 - O timbre tá um tanto abafado e sem punch, a pegada tá bem
insegura, o fraseado ficou legal em alguns pontos, em outros nem tanto, seu solo no
geral ficou devendo.

RichardClayderman - 10:54 a 12:01 - Timbre um poko artificial, teu fraseado tá um poko
descompassado com a BT em alguns pontos, mas gostei de algumas frases mais melódicos
ao longo do solo, pegada ainda n tá legal, pode melhorar, e acho q vc tá no caminho,
solo ok.

GuitarDark - 12:01 a 13:08 - Gostei do bend inicial, timbre um poko artificial, fraseado
de acordo com a BT, pegada n tá mt legal, pode melhorar, procure explorar mais o braço,
solo médio.

Ed_Hill - 13:08 a 14:15 - Timbre mt bom, pegada ótima, técnica afiada,
fraseado bem bacana, no geral teu solo ficou mt bacana, parabéns.

Manubio - 14:15 a 15:24 - Timbre legal, mas ficou um poko distante, pegada tá bacana,
fraseado de acordo com a BT, cuidado com as frases rápidas, no geral teu solo ficou
bem legal.

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


brunoepronto
Ô, valeu. Teu comentário em relação a mim tá melhorando... hehe. Tô melhorando!

Casper
Veterano
# jun/09
· votar


Intro - 00:00 a 00:48
Transição abrupta.

brunoepronto - 00:48 a 01:55
Gostei do timbre e de alguns fraseados.

ogner - 01:55 a 03:02
Algumas passagens inspiradas na música original.
Boa execução.

The Root Of All Evil - 03:02 a 04:10
Volume em excesso. Algumas idéias esparsas.

ohm777 - 04:10 a 05:18
Solo bem articulado. Timbre ok. A segunda parte
contrastou demais com a primeira.

MauricioBahia - 05:18 a 06:26
Bons fraseados, inspirados na música original.

Guifcunha - 06:26 a 07:32
Perdido na selva. Algumas boas tentativas, mas
pode melhorar.

Headstock invertido - 07:32 a 08:39
Solo sem inspiração e tímido no começo. Depois
cresce, mas parece muito ansioso para colocar
nota sobre nota.

Casper - 08:39 a 09:46
Uma SG em um BOSS BR-600.
Ficou muito baixop meu volume.
Mas eu gostei da passagem em 9:18

NicHendrix - 09:46 a 10:54
O solo parece meio deslocado da música.
O volume excessivo atrapalhou bastante.
No final se perdeu.

RichardClayderman - 10:54 a 12:01
Timbre abelhudo. Boa execução.

GuitarDark - 12:01 a 13:08
Perdido no solo. Não foi para nenhuma
direção.

Ed_Hill - 13:08 a 14:15
Domínio técnico. Sabe o que está fazendo.
Disparado o melhor da JAM.

Manubio - 14:15 a 15:24
O meu segundo preferido dessa JAM. Belos
fraseados. Consistente.

O final ficou meio abrupto também.


No geral, uma JAM com altos e baixos.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


brunoepronto
Casper
Valeu.

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


brunoepronto
vlw cara, brigadão!

Casper
Vlw cara, primeira jam q sou tão elogiado assim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Weeps <<< Mix Final - Baixe e comente!