Autor |
Mensagem |
brunorockandroll Veterano |
# jun/09
Eae gente, preciso de uma Pedaleira Virtual que de para fazer gravaçôes e "backing track". Exemplo: Gravar uma musica usando uma distorção do programa e um "Backing track" (como uma musica de fundo, que seria a base de meu solo)! Obrigado
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Guitar Rig 3 Amplitube 2.0 Revalver MK III Waves GTR 3 Encontrará ótimos sons nesses programas, que lhe servirão muito bem.
Recomendo especialmente o Guitar Rig e o Waves GTR, são ótimos programas.
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
brunorockandroll
Para gravar o guitar rig 3 é o mais fácil, vc coloca a backtrack no tapedeck 1 e grava tudo com o tapedeck 2 :)
|
# jun/09
· votar
Valeu mesmo cara!!
|
felipbass Veterano |
# jun/09
· votar
janick e ogaitinas
vlw
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
e com essa pergunta vão surgir mais umas 500 deste mesmo usuário.. (:
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
Guitar Rig 3 Amplitube 2.0 Revalver MK III Waves GTR 3 Haha, minha carroça aqui não rodou nem GuitaFX.. joça dos inferno.
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarUser
Provavelmente, é assim que as pessoas aprendem... ele pode usar a busca e achar n posts com o assunto e por aí vai, não sei pq criar caso sem sequer saber como vai continuar a conversa... simples...
|
joaormrt Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarUser
e qual o problema? tu nasceu sabendo tudo?
|
NFA_METAL Veterano |
# jun/09
· votar
se vc for gravar algo + pesado use o Amplitube Metal..... ele tem distorçoes mto boas......
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarUser
É mesmo. Tu é o fodão? Tá tirando os novatos? Qualé merrrmão?
[semeadordadiscórdiaoff]
|
Vitor M. Veterano |
# jun/09
· votar
ogaitnas Cara, eu não sei mexer no Guitar Rig então.. uhauhauihaiua tentei fazer isso que tu disse, o som saiu muito embolado, tipo uma microfonia sei lá!
E quando abro o Guitar Rig outros programas que usam audio não funcionam (SONAR, Winamp, etc..) deve ser minha placa OnBoard né?
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
brunorockandroll Tem 500 tópicos sobre isso! Dá uma "buscada"...
Abs
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
ogaitnas joaormrt AugustoDamned Mas quem falou que eu estou criticando?
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
Vitor M.
tsc tsc... vc provavelmente não mudou a saída de som do tapedeck1 para o output, se ele tocar no input ele manda o som junto com o som da guitarra para todos os efeitos/amplis que vc estiver usando. Os progs sim é sua placa onboard, no mais, probs de conexão e afins, dá uma geral na busca que vc achará posts sobre isso, até meus mesmos hehe
GuitarUser
Susse cara...
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
janick Guitar Rig 3 Amplitube 2.0 Revalver MK III Waves GTR 3
c sabe me dizer se ja lançaram a versão "alternativa" do MK III?
|
# jun/09
· votar
GuitarUser
tudo qe eu precisei usar no guitar rig consegui sem muitas duvidas ;D
MauricioBahia
cara foi mal, eu precisava urgente e nao deu nem pra pesquisar no forum ..
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
eu precisava urgente e nao deu nem pra pesquisar no forum Se precisava tão urgente era só fazer uma busca que as respostas seriam mais rapidas.
|
# jun/09
· votar
nao nao..
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
c sabe me dizer se ja lançaram a versão "alternativa" do MK III?
Sim, já lançaram a versão "completa"!
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
brunorockandroll Horra cara e como! Aqui você esperou seis minutos desde que criu o tópico para a resposta. Usando a busca isso não passaria de um minuto.
|
# jun/09
· votar
GuitarHome
a cara nao sei, mas decidi cria um topico mesmo. por que sempre que uso a busca nao encontro exatamente oque eu quero...
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
janick eh q na ultima vez q fui na "loja" o vendedor me disse q só tinha a versao "beta" em q eu naum poderia salvar os presets e ficava um chiado, alem de ser só para MAC...
será q os engenheiros da alien connections ja desenvolveram um "fix" pra esse problema?
|
luc_sky Veterano |
# jun/09
· votar
Recomendo o guitar rig 3!
|