Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
bom galera! gravei no começo do ano a primeira parte dessa msk do DT, deixei um tempo no forum de canto pra ver se alguem tava afim de cantar mas nada do pessoal se manifestar, intaum resolvi postar ela aki pra receber uma avaliação sobre a gravação, timbre, bateria, etc...
Equipamentos Usados: Guitarra Memphis MG32 ligada em linha Amplitube 2 - timbre clean Amplitube Metal - clean e drive Sonar - gravação, eq, comp, reverb Reason - piano, strigs, e demais timbres sintetizados Broomstick bass - baixo Ezdrummer: -Pop Rock - bumbo, ton e caixa -Drum Kit from Hell - tons e pratos -Nashville - tons e pratos -Vintage Rock - ride
bom, eh isso ae! naum estou mto certo qto aos kits do ezdrummer pq gravei a msk faz tempo, mas eh mais ou menos isso ae!
avaliem as guitarras e os instrumentos virtuais!! e se alguem quiser cantar sinta-se a vontade...
vlw galera!
|
axleWs Veterano |
# jun/09
· votar
humm, eu poderia até avaliar sem escutar, mas não seria tao legal.. xD
po o link ae
|
john_joao Veterano |
# jun/09
· votar
e o link??
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
eita.... eu tava estranhando 2 coments em tao pouco tempo...
http://www.4shared.com/file/102863097/6a0153b3/endless_sacrifice_outro .html
ta ae... foi só um teste pra ver qto tempo demorar pra galera comenta sem o link...
|
axleWs Veterano |
# jun/09
· votar
Slash_1989 óia que ingrato, até botei os fones pra ouvir quando abri o tópico..
to downloadeando aqui... odeio o 4shared !
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
axleWs ueh... naum precisa downloadear só ouvir pelo site mmo
|
axleWs Veterano |
# jun/09
· votar
Slash_1989 dá no mesmo... não sei se é só aqui, mas aqui é MTO lento pra ler/download, no 4shared
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
aki ta de boa... só dar play q vai direto sem travar... e olha q a net naum eh lá essas coisas
|
axleWs Veterano |
# jun/09
· votar
axleWs minha net é brasil telecom (agora Oi) mto ruim pra streamming.
enfim, curti a música, mto mesmo. o timbre tá um tiquuiiiinho mais seco que o do mestre
perguntinha, faltou música não?
|
Pompermayer Veterano |
# jun/09
· votar
Slash_1989
Muito legal velho, a bateria ficou direitinho, apesar de ser bem básica tá entrando no tempo certinho e sem falhas graves o que é surpreendente pra uma bateria midi. Achei o timbre da guitarra legal, mas achei os harmônicos MUITO estranhos ao ponto de preferir a nota seca. O piano tá bem legal também, tá tudo certinho, menos os harmônicos.
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
axleWs perguntinha, faltou música não? gravei só a primeira parte. alem da segunda ser mais fodinha, meu projeto ja tava com 10 giga e naum rodava 2 segundos sem dar dropout, ae larguei mao de vez...
Pompermayer hduhsduas pod crer velho!! tirar harmonico com uma memphis e caps single zuado eh foda!! mas vlw pelos coments!
+++++
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/09
· votar
Parabens brother , tirou um belo timbre dessa memphis ae!!
só os harmonicos que ficaram meio ´´estranhos´´ mesmo
abss
|
Rough Veterano |
# jun/09
· votar
Pah, Pah, Pah! Tah, tah, tah! Pow, Pow, Pow! Mandei bala msmo!! Ahuahuahuaa Po, gostei do timbre.. esse amplitube Metal dá pra brincar bem!
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
Rough haudhasuda vlw!!
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
Pah, Pah, Pah! Tah, tah, tah! Pow, Pow, Pow!
ninguem mais quer fuzilar?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
Slash_1989
Ficou muito bala =]
Parabéns :D
Timbres true from hell e a BT muito bem feita.
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
The Root Of All Evil vlw garoto!!!
fuzila, fuzila, fuzila!!
p.s.: isso foi um up OK?
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
O timbro do dedilhado ta mto legal! Já o drive do refrão eu não gostei nao. Por outro lado, achei lega os harmônicos :)
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
diwillo po valeu!!! drive foi foda conseguir um bom com caps single...
|
Slash_1989 Veterano |
# out/09
· votar
alguns meses depois...
|
Slash_1989 Veterano |
# out/09
· votar
alguns dias depois de alguns meses...
|