Autor |
Mensagem |
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jun/09
Pessoal, muitas vezes, quando eu toco o mizão da minha guita, da um estralo estranho, isso parece acontece quando o chorus(boss) ou o preamp booster(behringer) ta ligado.
meu set ta assim: amp==chorus==digitech grunge(distorção pesada)==booster==cry baby==fuzz(boss)
Oque poderia se?
|
Glaucao Veterano |
# jun/09
· votar
pra mim tbm da um estalo.....
mas eu tenho uma zoom 505II uieahiusheiaUSHIEU entao acho q tah explicado :P
talvez seja meus cabo tudo quebrado tbm =\
|
# jun/09
· votar
Glaucao uahuahuahuahua :) boa sorte abs
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
seria trastejamento?
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
The Floyd Rose Lord Qual seu amp?
|
# jun/09
· votar
jonas.hetfield ñ GuitarHome meteoro alguma coisa, mas tambem ñ é isso
;)
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
meteoro alguma coisa, mas tambem ñ é isso Qual meteoro? um daqueles pequenos de estudo? se for, é isso sim!
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
testa em outro ampli..se continuar leva num luthier talvez uma regulagem resolva
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
O caso é, se for um desses amps meteoros pequenos e de estudo, provavelmente tem um falante de 8 polegadas, e ao tocar o mizão o pequeno falante não aguenta os graves e faz esse barulho estranho.
Se for um amp pequeno desses eu dou quase toda certeza de que é isso. abraço.
|
# jun/09
· votar
GuitarHome meu herói segundo post que vc me ajuda lol. esses dias vo tenta testa em otro amp e te do a resposta abs
|
toty Veterano |
# jun/09
· votar
meu herói....
ahuauahuahuahuahau GuitarHome
Vai co.... deixa quieto, aqui não é OT...
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
The Floyd Rose Lord Dependendo do amp que você testar pode acontecer o mesmo problema. Eu tenho um desses meteoros pequenos e se eu tiver com uma regulagem que já tiver graves e tocar o mizão o som realmente faz esse barulho, como se fosse uma "rachadura" não sei explica hehehe. Se você testar em um amp com falante de 12 e de qualidade isso provavelmente não vai acontecer.
|
# jun/09
· votar
toty puta minha frase ficou um POUCO gay hauhauahuahuhaGuitarHome vo testa no fender do meu professor, q tem o amp bem maior que o meu, e pelo q vc flo o problema do barulho horrivel é esse mesmo valeu!!
|
God_is_exalted Veterano |
# fev/12
· votar
Bom pessoal, desenterrei este tópico para não criar mais um.... É que minha guita ta fazendo um barulho de poc (enquanto plugada) e eu sei que não são os cabos pois acabei de trocalos... Alguém sabe o que é? Será o Jack? Me ajudem ae q q eu faço....
|
God_is_exalted Veterano |
# fev/12
· votar
up
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12
· votar
God_is_exalted
Eu apostaria no jack da guitarra ou mesmo no plug do cabo....
Abs
|