Autor |
Mensagem |
Vinho7 Veterano |
# jun/09
Galera, eu tava atrás de uma Strato e depois de catar um monte suas opiniões no fórum, achei uma T 735 Hand Made Brasil show aqui... o cara quer 600 mangos dela, curti tocar com ela, só achei meio foda q nas 3 primeiras casas ela trasteja facilmente, e algumas vezes até com corda solta, mas pouca coisa... acho q é pela ação das cordas q tá baixíssima... A idéia agora é meter um HotRail na ponte pra dar um peso nas distorções com esse cap...
E aí, q acham? Ta no preço? Esse trastejamento, tem cura? E a idéia do Hot, cola? E a gripe suína? Será q chove?
Valeuuu a todos!
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
talvez regulando o trastejamento suma.. leve em um luthier de confiança =)
gosto muito da 735 hand... o hot rola sim...é questao de gosto =)
|
Vinho7 Veterano |
# jun/09
· votar
jonas.hetfield Valeu pela opinião brother... mas aqui não tem luthier de confiança, são tudo uns açogueiro faconeiro acostumados a cortar lenha com cerrote e moto-serra... tenho q levar em cidades próximas e nem sempre fica bala... mas ta valendo a dica, brigadão!
|
silvathiago2005 Veterano |
# jun/09
· votar
Amigo voce poderia levantar um pouco as cordas para verificar o trastejamento. referente ao captador acho uma boa escolha sim. o preço esta otimo pela guita tenho uma que paguei 900,00 na epoca que comprei, mas não me arrependo. valew e varios bends!
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/09
· votar
Vinho7 É só regular e partir pro abraço, cara.... Compra sim, é um ótimo negócio!
|
Vinho7 Veterano |
# jun/09
· votar
valeu Insomniac_ e silvathiago2005! Acho q vou fechar negócio hoje mesmo... Só mais uma coisa... ela tem as marcações da escala duma cor... tipo... "furta-cor" sabem? Briham com pouca luz.. sabem se isso é original da 735 mesmo?
|
fabiofolk Veterano |
# abr/11
· votar
Vinho7 Amigão !!! sei que vc ja deve ter obtido a resposta !!! mais vai aqui ! esse "furta cor" deve ser marcaçoes em Abalone! sabe digita no google ou entra no site tagima que terá mais explicaçoes !! abraÇao amigoOO !!! FIca na paZZ
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/11
· votar
fabiofolk
Topico de 2009
¬¬
|