| Autor | Mensagem | 
| guitartube Veterano
 | # jun/09 

Hi,

Fiz um vídeo usando meu MIDI Foot Controller ligado no Guitar Rig 2 e configurado para o Pitch Pedal (Whammy da Digitech disfarçado).

Pela minha observação em cima do  Whammy do GR, este possui muitas configurações,  e uma implementação dele, apesar de ser viável, seria bem complexa (ele possui delay, feedback, detune, harmonizer, octave, ....).

Gravei um take ontem usando a minha Ibanez AS73, mas o resultado não ficou legal pq foi usada uma HandyCam e o mic pegava o som acústico que se prenunciava antes do som do GR, gerando uma som embolado. Peguei uma Epiphone LP emprestada e regravei hj o take.

ou
 http://www.youtube.com/watch?v=NvD4w232AXE

flw!!!!!!

| 
| Guiii_Tar Veterano
 | # jun/09 · votar

muito legal essa idéia!

Mas gostaria muuuuuuuito q esclarecesse uma dúvida minha :D

Eu tenho aqui em casa  um volante dual vibration da leadership...
 O windows indentifica e tals....eu baixei o joy2midi, ai ele da varias entrrn tada se nao me enganos (  [...] PC M[...])
 Sempre abro a primeira, ai tem umas oito saidas midi

ai q ta, o guitar rig nao reconhece neem fufu!

e outra eu nao sei fazer o guitar rig aceitar, com inputs tenho q ligar e quais outputs?

Por favor me ajuda :D:D:D:D

| 
| alexdiffer Veterano
 | # jun/09 · votar

Vc perdeu a outra meia ou é simpatia?

Legal o video

| 
| Johnny_w Veterano
 | # jun/09 · votar

alexdiffer

AUUHAUHAHUAAHUAHUHUAHUAHAHUAHUAHU

olha, te falar que se nao fosse o Pitch Pedal ficaria legal em uehuhuehue
 é que eu nao gosto mesmo...

mas e a meia em? HUAHUUHA

falow!

| 
| Manubio Veterano
 | # jun/09 · votar

deve ser simpatia pra num errar o take, pro cara num cair em cima dele, pra num der merda nas configurações bem na hora de gravar.

Bem legal o video, um dia eu aprendo a usar midi.

| 
| guitartube Veterano
 | # jun/09 · votar

Guiii_Tar
 Eu tenho aqui em casa um volante dual vibration da leadership...
 O windows indentifica e tals....eu baixei o joy2midi, ai ele da varias entrrn tada se nao me enganos ( [...] PC M[...])
 Sempre abro a primeira, ai tem umas oito saidas midi

ai q ta, o guitar rig nao reconhece neem fufu!

e outra eu nao sei fazer o guitar rig aceitar, com inputs tenho q ligar e quais outputs?

Brow, eu não posso afirmar com certeza pq eu nunca usei portas MIDI virtuais nem o joy2midi. Acho qq que seja a porta MIDI escolhida como entrada ou saída, ela vai enviar qq mensagem do volante como uma msg MIDI, logo o que vc deve fazer é associar a msg enviada, ao GR.

Dê uma olhada nesta msg minha em um outro tópico:
 http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/170546/p2#6008156

Acho que pode te ajudar.

flw!!!!!

| 
| guitartube Veterano
 | # jun/09 · votar

alexdiffer

hauhauhauhau...
 A borracha em cima do pedal está meio porosa e incomoda a  sola do meu pé, dá um tipo de afliçao quando forço o movimento. Em outro vídeo eu gravei de sapato hehehehehe.

flw!!!!

| 
| guitartube Veterano
 | # jun/09 · votar

Johnny_w
 olha, te falar que se nao fosse o Pitch Pedal ficaria legal em uehuhuehue
 é que eu nao gosto mesmo..

Eu estou usando um harmonizer de 3a e 4a, e controlo o  efeito Detune no pedal de expressão.  Ocorre um lance meio tosco, pq a câmera pega o som acústico da nota e a mesma nota semitonada pelo efeito do pedal de expressão. Isso matou a gravação, e ainda foi pior com a minha semi-acústica.

mas e a meia em? HUAHUUHA

Produção mal feita hehehehehe, tem vídeo meu que eu estou no banheiro tocando sentado no vaso ao lado do porta papel higiênico. hauuhauhauhau.... quer pior?????

flw!!!!

| 
| guitartube Veterano
 | # jun/09 · votar

Manubio
 deve ser simpatia pra num errar o take, pro cara num cair em cima dele, pra num der merda nas configurações bem na hora de gravar.

Antes fosse hauhauhauhau....

Bem legal o video, um dia eu aprendo a usar midi.

Tem mistério não.

flw!!!!!!!

|