Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# jun/09
Hi,
Fiz um vídeo usando meu MIDI Foot Controller ligado no Guitar Rig 2 e configurado para o Pitch Pedal (Whammy da Digitech disfarçado).
Pela minha observação em cima do Whammy do GR, este possui muitas configurações, e uma implementação dele, apesar de ser viável, seria bem complexa (ele possui delay, feedback, detune, harmonizer, octave, ....).
Gravei um take ontem usando a minha Ibanez AS73, mas o resultado não ficou legal pq foi usada uma HandyCam e o mic pegava o som acústico que se prenunciava antes do som do GR, gerando uma som embolado. Peguei uma Epiphone LP emprestada e regravei hj o take.
ou http://www.youtube.com/watch?v=NvD4w232AXE
flw!!!!!!
|
Guiii_Tar Veterano |
# jun/09
· votar
muito legal essa idéia!
Mas gostaria muuuuuuuito q esclarecesse uma dúvida minha :D
Eu tenho aqui em casa um volante dual vibration da leadership... O windows indentifica e tals....eu baixei o joy2midi, ai ele da varias entrrn tada se nao me enganos ( [...] PC M[...]) Sempre abro a primeira, ai tem umas oito saidas midi
ai q ta, o guitar rig nao reconhece neem fufu!
e outra eu nao sei fazer o guitar rig aceitar, com inputs tenho q ligar e quais outputs?
Por favor me ajuda :D:D:D:D
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
Vc perdeu a outra meia ou é simpatia?
Legal o video
|
Johnny_w Veterano |
# jun/09
· votar
alexdiffer Vc perdeu a outra meia ou é simpatia?
AUUHAUHAHUAAHUAHUHUAHUAHAHUAHUAHU
olha, te falar que se nao fosse o Pitch Pedal ficaria legal em uehuhuehue é que eu nao gosto mesmo...
mas e a meia em? HUAHUUHA
falow!
|
Manubio Veterano |
# jun/09
· votar
Vc perdeu a outra meia ou é simpatia? deve ser simpatia pra num errar o take, pro cara num cair em cima dele, pra num der merda nas configurações bem na hora de gravar.
Bem legal o video, um dia eu aprendo a usar midi.
|
guitartube Veterano |
# jun/09
· votar
Guiii_Tar Eu tenho aqui em casa um volante dual vibration da leadership... O windows indentifica e tals....eu baixei o joy2midi, ai ele da varias entrrn tada se nao me enganos ( [...] PC M[...]) Sempre abro a primeira, ai tem umas oito saidas midi
ai q ta, o guitar rig nao reconhece neem fufu!
e outra eu nao sei fazer o guitar rig aceitar, com inputs tenho q ligar e quais outputs?
Brow, eu não posso afirmar com certeza pq eu nunca usei portas MIDI virtuais nem o joy2midi. Acho qq que seja a porta MIDI escolhida como entrada ou saída, ela vai enviar qq mensagem do volante como uma msg MIDI, logo o que vc deve fazer é associar a msg enviada, ao GR.
Dê uma olhada nesta msg minha em um outro tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/170546/p2#6008156
Acho que pode te ajudar.
flw!!!!!
|
guitartube Veterano |
# jun/09
· votar
alexdiffer Vc perdeu a outra meia ou é simpatia?
hauhauhauhau... A borracha em cima do pedal está meio porosa e incomoda a sola do meu pé, dá um tipo de afliçao quando forço o movimento. Em outro vídeo eu gravei de sapato hehehehehe.
flw!!!!
|
guitartube Veterano |
# jun/09
· votar
Johnny_w olha, te falar que se nao fosse o Pitch Pedal ficaria legal em uehuhuehue é que eu nao gosto mesmo..
Eu estou usando um harmonizer de 3a e 4a, e controlo o efeito Detune no pedal de expressão. Ocorre um lance meio tosco, pq a câmera pega o som acústico da nota e a mesma nota semitonada pelo efeito do pedal de expressão. Isso matou a gravação, e ainda foi pior com a minha semi-acústica.
mas e a meia em? HUAHUUHA
Produção mal feita hehehehehe, tem vídeo meu que eu estou no banheiro tocando sentado no vaso ao lado do porta papel higiênico. hauuhauhauhau.... quer pior?????
flw!!!!
|
guitartube Veterano |
# jun/09
· votar
Manubio deve ser simpatia pra num errar o take, pro cara num cair em cima dele, pra num der merda nas configurações bem na hora de gravar.
Antes fosse hauhauhauhau....
Bem legal o video, um dia eu aprendo a usar midi.
Tem mistério não.
flw!!!!!!!
|