Autor |
Mensagem |
PauloOo Veterano |
# jun/09
Bom, sou iniciante, queria comprar uma guitarra pra aprender a tocar .. quero gastar na faixa de uns 500 reais mas nao tenho noçao nenhuma nenhuma sobre modelos, marcas, etc ... andei pesquisando e vi q a shelter e uma boa marca no q c refere a custo/beneficio, mas ninguem fala de modelos .. intao, a shelter e uma boa pra comprar pra iniciante? e qual modelo seria uma boa? obrigado desde jah
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
PauloOo use a busca abç
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
Shelter Les Paul Nashville
|
cortesx Veterano |
# jun/09 · Editado por: cortesx
· votar
guitarra + amp = 500 reais? compra um memphis 32 msm e um amp de 200 reall não tem muita opção pra tu
|
prog_jam Veterano |
# jun/09
· votar
guitarra + amp = 500 reais? compra um memphis msm e um amp de 200 reall (2)
|
Theus.. Veterano |
# jun/09
· votar
use a busca 2
|
PauloOo Veterano |
# jun/09
· votar
tipo ... eu usei a busca, mas a maioria e de muito tempo atraz ... e to flando da guitarra +- 500 reais, so a guitarra .. flaram da shelter, mas nao sei modelo nenhum dela, os q sao bons, os q nao sao ..
|
prog_jam Veterano |
# jun/09
· votar
PauloOo Essas guitarras tem de se testar uma a uma, pois nem sempre a bonita eh a boa. Leve alguem que conheca contigo que eh a melhor coisa, aih dah pra voce pegar uma usada e ter certeza de que eh uma coisa boa. Falou!
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
PauloOo
Sx SST62, e pronto. Vc vai gostar! Compre.
Obs: vc não usou a busca.
|
prog_jam Veterano |
# jun/09
· votar
PauloOo Bom, dado a seguranca da fala, vai na do Ogner.
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
prog_jam
Hehehehe.
PauloOo Se comprar pela internet sem testar e ela vier toda torta não venha me xingar. Na verdade isso serve pra algumas várias marcas.
|
Miawzawa Veterano |
# jun/09 · Editado por: Miawzawa
· votar
mas ninguem fala de modelos Que é iso cara!! Tem um tópico só falando deles. XD
Escolher a primeira guitarra é uma tarefa difícil. Dê uma olhada nesse tópico de reviews... Olhe as características, os timbres e veja qual é a que você mais gosta. Nunca vc vai se convencer com a opinião de alguém, então veja vc mesmo com seus próprios olhos (redundância proposital. XD). Pesquise. Tudo mastigadinho e dado não tem valor.
Reviews: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199272/
Use a busca. (3)
Talvez se usassem não teriam zilhoões de tópicos desses poluindo o FCC.
Abç.
|
slow134 Veterano |
# jul/10
· votar
E aí PauloOo, vc pode comprar uma boa guitarra nesse preço, mas tbm vale lembrar que vai precisar de um amplificador, um +ou- sai por uns 300 e pouco, e com o tempo vc vai querer uma pedaleira. Boa Sorte
|
Stevenzin Veterano |
# jul/10
· votar
SST 62 ou 57 Eu iria de 57 pq eu adoro escala clara, mas ai depende de vc, lembrando que é uma excelente guitarra pra upgrades futuros
|
L.K.R Veterano |
# jul/10
· votar
slow134 O Paulo tem uma PRS Mccarty agora.. chegou um ano atrasado
|