Autor |
Mensagem |
SpectrosGuitarman Veterano |
# jun/09
Ae galera boa noite, a GAS bateu em minha porta hoje e comprei isso ai. Ao que pesquisei e mesmo ja tentei usar, o equipamento é muito bom. Porém e tudo tem seus poréns, eu sou completamente leigo em gravação. Será que alguem podia me ajudar em como eu faço pro som da minha guitarra passar pro micro? rs
|
ogner Veterano
|
# jun/09 · Editado por: ogner
· votar
Primeiro vc precisa de um software pra gravação, mult tracker. Ex: Adobe Audition, Cubase, Reaper, Sonar, Pro Toll.
O Reaper é gratuito e tem um tutorial bacana:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/201766/
Depois vc vai configurar no Soft os inputs endereçando as entradas da Fast Track, e pronto...Hehehehehe....
Primeiro de tudo é escolher o soft e aprender a mexer a basico dele...
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/09
· votar
SpectrosGuitarman Putz! Tá com grana mesmo pra gastar um dinheirão num equipamento que nem sabe usar, hein?! O.Ô
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
to doidin prum sm57... mas naum sei oq eh um fast track... eh uma interface de gravação?
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Slash_1989
Isso...Só colocar no Tio Google!!
|
# jun/09
· votar
Insomniac_ Eu nao preciso saber usar pra comprar, mas saber o que ele faz. Descobrir como usar vem depois ^^
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/09
· votar
SpectrosGuitarman Me empresta uma graninha? :(
|
# jun/09
· votar
Insomniac_ opa, claro, deixa o numero da sua conta com a senha ai que eu coloco uma grana la pra vc >=]
|
# jun/09
· votar
o reaper ta no esquema ja, to baixando o amplitube
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
SpectrosGuitarman deixa o numero da sua conta com a senha ai que eu coloco uma grana la pra vc >=]
Coloca uma grana negativa né? =]
|
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil sim, adiciono um menos na conta dele hehehe
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
SpectrosGuitarman
o reaper ta no esquema ja, to baixando o amplitube
Boa garoto!!!
Mas a parade é o seguinte:
O Amplitube é um simulador, tanto de amps quanto de pedais(efeitos) se usa-lo não tem o que microfonar, sacou. Só pra deixar claro...
Ou vc microfona o Amp, ou usa simuladores....ou os 2 juntos!!! A fast track tem 2 entradas!!
|
# jun/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
ogner vo mandar no amplitube por equanto, que o amp bom nao ta aqui e to sem o cabo pra microfonar o bicherinha aqui... vo testar agora se fiz tudo certo, valeu =D
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
SpectrosGuitarman da pra ligar a guitarra direto no fast track ou ele só tem entrada de mic?
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Slash_1989
Os 2....Google it, pleaseee!!! ahuhauheuhae.... To chato, eu sei...
|
maniac123 Veterano |
# jun/09
· votar
SpectrosGuitarman
Já instalou direitinho? Outra, da uma olhada no site do fabricante que tem um drive mais atualizado, o que vem no cd as vezes da pau.
Primeira coisa depois de instalado o programa é escolher um software para gravação, tem um tutorial do riapper, acho que é interessante para começar.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/201766/
Se vc comprou o microfone, acho q vai microfonar um ampli, ne? Se for esse o caso, só aplique efeitos via VST depois que tiver feito a gravação, ou seja, na edição.
|
# jun/09
· votar
Slash_1989 ele tem entrada de mic e direto da guita, dahora cara
maniac123 ainda nao cara, to apanhando um pouco. A ideia é microfonar, mas essa semana eu nao vou conseguir um cabo, então queria começar a fazer uns testes. Deu uns pau de driver por causa do windows mas agora ta de boa isso (acho, rs)
|
# ago/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
pessoal, a gas ta batendo forte denovo. agora preciso de um mic condensador... rs
Andei vendo o Samsom C01 e o C03
Esses ai são bons? Alguem me recomenda algum?
|
# ago/09
· votar
up
|