Onde comprar Ponte Floyd Rose na Florida?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jun/09


    Opa, blz gente?

    Falar com vocês, to querendo comprar algum Double locking tremolo, ou da Floyd Rose, ou da Wilkinson, ou Gotoh ou alguma outra marca, gostaria de saber em quais lojas fisicas, não Stewmac e outras que só tem online, que eu posso comprar este modelo de ponte, nas medidas de uma Fender Stratocaster?

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    E outra pergunta;

    Tenho uma Fender Strato, e já me decidi que quero uma Floyd Rose nela. Porém, não quero cavar um Back Box nela. Além da cavidade para os pivos, e a troca do nut, quais modificações serão necessárias. O luthier que vai fazer esse serviço, mas gostaria de ficar à parte do que seria feito.

    brunofaraco
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    janick
    guitar center deve ter

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    brunofaraco
    Procurarei!

    Valeu

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Já procurei, não achei.

    brunofaraco
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    janick
    voce que vai prá la ? porque a loja é escondidona , mais é um paraiso pra guitarrista , tem até vendendor brasileiro nessa loja.

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    brunofaraco
    Na verdade meu irmão vai pra la. Eu gostaria de achar nas lojas grandes, caso fosse possível, pra não ficar alugando ele la. Caso não tenha nessas maiores, compro por aqui mesmo.

    Mas mantenho a pergunta:

    Tenho uma Fender Strato, e já me decidi que quero uma Floyd Rose nela. Porém, não quero cavar um Back Box nela. Além da cavidade para os pivos, e a troca do nut, quais modificações serão necessárias. O luthier que vai fazer esse serviço, mas gostaria de ficar à parte do que seria feito.

    brunofaraco
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    janick
    SAM ASH entao

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    brunofaraco
    hahahah
    também olhei.

    Nada. Mas de repente eles não põe isso na net, então,mandei um emal pra ela já, para GuitarCenter tbm. Tinha uma outra grande que eu esqueci qual era. Que nao era nem Music123 nem Musiciansfriend, pois essas não tem loja mesmo.

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mas mantenho a pergunta:

    Tenho uma Fender Strato, e já me decidi que quero uma Floyd Rose nela. Porém, não quero cavar um Back Box nela. Além da cavidade para os pivos, e a troca do nut, quais modificações serão necessárias. O luthier que vai fazer esse serviço, mas gostaria de ficar à parte do que seria feito.


    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    UP

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Alguem?

    Chico Tripa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o melhor caminho é você comprar no eBay e mandar entregar no hotel onde seu irmão vai ficar. Pegando um vendedor com uma qualificação alta e um grande volume de vendas não tem erro não.

    Na Guitar Center não é certeza de vc encontrar a Floyd não. Se fosse uma guitar, pedais, amps ai sim, mais uma ponte Floyd não tem em todas as lojas da GuitarCenter não. eBay é mesmo a melhor opção, além de vc conseguir um preço bacana.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde comprar Ponte Floyd Rose na Florida?