Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
http://www.4shared.com/file/109297876/23386809/Dan.html
O que acham?
OBS: Na bt tem uma guitarra base. No começo gravei a base junto com a da bt, e no solo é a base da bt.
Boa noite.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido
muito legal cara.. gosteii bastante...pra mim só faltou um delay no solo.. qual equipo usado?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
Sei lá cara, eu não gostei não. Não tenho a palavra certa pra descrever o que eu achei do timbre, achei meio morto, tanto pra base quanto pro solo.
|
# jun/09
· votar
jonas.hetfield Valeu man, usei minha Dolphin Les Paul ligada no Amplitube, só hehehe
The Root Of All Evil Depois tambem achei que dava pra encorpar mais. Mas adoro timbres assim. Tu gosta de um negoçinho gordo né? =)
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
Headstock invertido Tá clipando só. Se diminuísse um pouco o volume ficaria 10! Abs
|
# jun/09
· votar
MauricioBahia Valeu man, to gravando alto demais. Ou o sonar tá com putaria. Da próxima, regulo melhor. =)
|
Manubio Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido achei que ficou meio abafado, mas curti o timbre da base, talvez um pouco menos de grave e um pouco mais de agudos, mas ficou bem legal...
|
# jun/09
· votar
↑
|
# jun/09
· votar
Manubio Valew man o/
|
# jun/09
· votar
24 downloads. 4 Coments.
Orra...=)
|
MALO_FLAWLESS Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido Achei dahora cara! Gostei dos timbres em geral....mas podia ter dado uma "molhada" a mais no solo... Abraço!
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido
Gostei cara, só precisa melhorar os bends e vibratos.
|
mvtguns Veterano |
# jun/09
· votar
Achei legal cara!!! abrc.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jun/09
· votar
Acho que você conseguiu algo legal com o Amplitube. Mais ainda tem como caprichar mais. Eu tiraria o ganho e aumentaria os médios !
|
hughet Veterano |
# jun/09
· votar
24 downloads. 4 Coments.
Vou ajudar então... Achei o timbre razoável, mas um tanto "fúnebre"... Nossa péssima palavra, "fúnebre", mas é por aí!
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido Cara, põe menos ganho, acho que ficaria melhor, hehehe. E também menos graves, tá meio abafadão e põe um delay. Mas já tá muito bom!
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Headstock invertido
Achei carregado demais, cara.
Diminui um pouquinho de tudo!!!
O som da guita sumiu!! um bloco de som meio sem vida!! saca!? minha opinião...hehehe
Abço.
|
Heineken Veterano |
# jun/09
· votar
legal o som cara, como vc fez pra gravar em cima da Bt? queria aprender a gravar umas musicas assim, me da umas dicas :D
abraço
|
# jun/09
· votar
MALO_FLAWLESS Realmente. valew o/ qew hahahaha valew o/ mvtguns valew mano o/ Alan_Domingues Já consegui algo melhorzinho aqui. E com muuuuito médios hehe valew man o/ hughet valew man o/ funebre foi massa =) Insomniac_ Depois do timbre que tirei depois, ouvindo esse solo da pra ver que ficou meio abafadão mesmo. valew man o/ ogner valew man o/ depois posto algo mais "natural" hehe Heineken Eu uso o Sonar 4, mas tu pode usar qualquer programa multipista. Da uma procurada na busca, tem bastante topicos sobre isso. valew o/
Orra, que milagre foi esse? Esse povo todo comentando hahaha
|
Heineken Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido blz, valeu ai, ja estou baixando o Sonar para ver como funciona, e o Amplitube tbm... q placa de som vc usa?
|
# jun/09
· votar
Heineken Uso uma onboard mesmo, que veio na placa mãe. O softwere dela é IDT.
|
nyurig3 Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido para o amplitude achei o timbre bom sim, pro solo colocaria mais medios e abaixaria o volume, e a base esta faltando mais presença
|
Marverick Veterano |
# jun/09
· votar
ficou show
|