acordes variados. Duvida!

    Autor Mensagem
    Berguittar
    Veterano
    # jun/09


    e ai galera estou criando este topico pq tenho uma duvida.
    estou aprendendo uns acordes diferentes, com 7, 7M, º, 5#, Sus, entre outros...
    minha duvida é: Qual o melhor jeito de usa-los...

    1- Como vcs gostam de usar 7M e m7M?

    2- como vcs gostam de usar os com 5# e 7M(#5)?

    3- A cifragem: m7(b5). seria uma especie de diminuto menor?

    por favor quem quiser ajudar...

    Berguittar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ???????? ajuda ae ???????????

    Guita Ibanez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Berguittar


    Cara está muito apressado em... vá com calma...espera mais um pouco.

    Theus..
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Theus..
    · votar


    Qual o melhor jeito de usa-los...

    Olha cara não existe jeito melhor não, cada um teu seu estilo... como é guitarra, a base dela é geralmente notas com 5 (G5, D5, C5, A5, etc), ou até pestanas, como F, B maiores.

    Esses com sus e nomes complicados são usados mais pra simplificar musicas dedilhadas. Espero te ajudado _\m/

    jm17
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    acordes com setima e diminuta sao geralmente(quase exclusivamente)usados para tocar bossa nova e samba,os acordes com quinta tbem sao muito usados para tocar esses estilos ja os sustenidos podem ser usados em qualquer tipo de musica.

    espero ter ajudado abç

    Berguittar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    valew ai!!!
    quem quiser postar sua opinião fique a vontade.
    Quero ver oq cada um acha, e como usa os acordes...
    Vlw!!!

    Hard_Guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jm17

    acordes com setima e diminuta sao geralmente(quase exclusivamente)usados para tocar bossa nova

    Ao contrário! Acorde com sétima é usado em todos os estilos e com MUITA frequencia. O diminuto também, mas com menos frequencia em arranjos mais populares.


    Theus..

    Hein?!?