SHELTER

    Autor Mensagem
    mcastan
    Veterano
    # nov/03


    aew,
    Alguem sabe me dizer que modelo da shelter tem madeira alder? e qual da diferenca da que tem somente o nome escrito no braço e o outro modelo que tem alguma escrita do tipo hard made tradinional bla bla?, eh que vou numa loja e o cara fala que eh basswood vou em outra que fala que eh alder e nas duas lojas parece ser o mesmo modelo, no site do fabricante nao tem nada dizendo tbm,
    alguem pode me ajudar

    vlws

    Teimoso
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mcastan

    Tem alguns topicos sobre essa guitarra no forum, digita shelter na busca q vc vai encontrar bastante coisa.
    O modelo eu acho q é a FST62.

    SpeedFox
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: SpeedFox
    · votar


    Mandei um e-mail para a Habro, distribuidor da marca Shelter.

    Minha pergunta:

    Olá! Estou pesquisando guitarras novas para comprar e me
    interessei pela Shelter Strato. Vi em uma loja aqui em Campinas uma Shelter Strato Preta, o vendedor me falou que a referência dela é LS11 e está bem barata. Vasculhei a Internet e não achei nada sobre esse modelo (LS11). Também estranhei uma outra coisa, próximo das tarrachas está escrito Shelter e não somente a marca SX, como tenho visto. Sabe se por acaso é um modelo mais antigo? Está na vitrine como nova. A loja chama-se Rick Som, fica no centro de Campinas na Rua Barão de Jaguara.
    Obrigado. Não queria comprar gato por lebre.

    Resposta da Habro:

    A primeira remessa de Shelters (FST62)que recebemos tinha escrito apenas shelter no headstock. Então tivemos a ideia de produzir uma Shelter mais barata e fizemos a SST1. Para diferencia-las criamos a Shelter Xtra (SX) mas só as recebemos na 3a. remessa. Ou seja: LS11 não é modelo de Shelter e sim de Samick. Nas 2 primeiras remessas as Shelter FST62 tinham o logo Shelter no headstock e a partir da 3a. remessa vieram com logo SX (Shelter Xtra). E a Shelter baratinha é a SST1 que tem o logo Shelter sozinho no headstock.

    mcastan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Aew galera ja comprei e falei com a Habro, o modelo fst62 eh alder mesmo, vlws

    SpeedFox
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mcastan
    E aí, velho! Você comprou onde e quanto pagou? Tô indo para SP no dia 08 para comprar a minha. Onde vc comprou?

    codec
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    qual o site da shelter
    ?

    D3Xt3R_CwB
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    codec

    Nao existe
    e olha q eu ja procurei !!!

    SpeedFox
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O site oficial da Shelter é o www.habro.com.br. Eles são os distribuidores. Aliás, pelo que estou percebendo, a marca Shelter é da Habro e só existe aqui no Brasil.

    mcastan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    olha eu comprei numa loja aqui em sp na santa efigenia e como sou canhoto paguei 600 conto, mas vc acha na teodoro sampaio por mto mais barato, mas pega a que ta escrito SX no headstock pq eh essa que eh de alder

    MuriloSPSP
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: MuriloSPSP
    · votar


    As sx sao as top de linha da shelter, as melhores da categoria na minha opiniao.. achei uns preços legais na madmusc.com.br.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    D3Xt3R_CwB

    Claro que existe

    http://www.teamintlco.com/

    Clique no link SX

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SpeedFox

    Nada disso. A marca é asiática ( Taiwan ), e existe em vários países do terceiro mundo. Veja no site:

    http://www.teamintlco.com/

    Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SHELTER