Captador telecaster (malagoli?)

    Autor Mensagem
    Fábio MG
    Veterano
    # mai/09


    Eu tenho uma Tagima telecaster (da época boa...) e estou querendo trocar o captador da ponte, pois o antigo dono colocou um humbucking. Estou em dúvida entre "Custom Telecaster Vintage Plus" da Malagoli ou esperar mais uns longos meses e compra um original da Fender. Alguém usa ou já tocou numa guitarra com captadores da Malagoli? Vale a pena investir R$150,00 neste captador?

    Agradeço a ajuda de todos.

    mmayorca
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    a minha tele tem um captador Texas da malagoli na ponte, gosto muito dele, recomendo, pelo menos para quem tem uma Squier California como é o meu caso, pois os caps stock dela são meio fechados e sem brilho...

    original da Fender na sua Tele não valeria a pena no máximo um Seymour Duncan, tava vendendo por + ou - 230,00, agora não sei se há grande dieferença entre o Duncan e o Malagoli.

    Valeu!

    Fábio MG
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mmayorca

    Valeu pela resposta! Estou propenso a pegar o Malagoli mesmo, mas por questão financeira. Esta guitarra tem um grande valor para mim, ela foi feita pelo próprio Seizi Tagima o corpo numa peça única de madeira, braço em jacarandá, escala em ébano... Porém, nos últimos anos com a alta do dólar o preço dos captadores Fender deu um salto, mas com as boas opiniões (até agora) sobre os captadores malagoli, estou achando que vou comprá-los mesmo.

    Grande abraço.

    Mas se alguém puder deixar mais opiniões sobre os Malagoli, eu agradeceria, principalmente, sobre o modelo "Custom Telecaster Vintage Plus".

    monty
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Fábio MG

    Os Malagoli Custom são muito bons, valem mais do que o preço cobrado. Mas eu coloquei na ponte da minha Tele Condor, que é uma ótima guitarra tb, um Tele Vintage da Cabrera e é nota 10, timbre perfeito de Tele, muita definição, brilho e ótimos graves ao mesmo tempo. Custa um pouco mais, +/- 180,00.

    Acho que nenhum dos dois perde pra SD, DM ou Fender, pelo que já toquei em Teles americanas. Muitos vão discordar dessa opinião, mas tô falando do que experimentei, não de reputações e nomes, não ligo pra marcas, não.

    Aliás, acabei de comprar uma Tele 52 Blonde da Zaganin que destrói a Tele American Standard de um amigo meu, não tem a menor comparação. Mas isso é assunto pra outro tópico.

    Abs.

    Fábio MG
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    monty

    existe um site destes captadores, ou algum outro lugar na internet onde se vende, porque na minha cidade com certeza não vou encontrar.

    E valeu pela opinião, eu também vou muito mais pela qualidade do produto do que pela marca.

    Grande abraço,

    P.S.: Eu já toquei numa tele da Condor e é realmente uma boa guitarra.

    Thyagw
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    www.captadores.com.br

    monty
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: monty
    · votar


    Fábio MG

    Pra comprar Malagoli é no site que o Thyagw disse aí em cima. Cabrera vc acha na Playtech

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador telecaster (malagoli?)