.: Smell Like Teen Spirit - by Eu :.

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/09


    Ae, achei essa bt bem legal e resolvi gravar.

    http://www.4shared.com/file/107741865/7e237971/Smell_Like_Teen_Spirit_ Headstock_invertido.html

    =)

    Edu_Duck
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    vc é o mano dos olhos vermelhos né? estilo o carinha do x-man....


    ficou dahorinha o som... parabéns ae!

    leo gunner
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    gostei do timbree....soh poderia te abaxado um poco mais a guitrarra na hora da distorçao.. o solo n fico mto bom...da uma regravada nele ...

    abrçss

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Edu_Duck
    Hahaha, pois é, nunca vão esquecer aquela foto hahah
    valew man.

    leo gunner
    Valew por ter ouvido, quanto ao solo, eu mesmo desafinei a guitarra pra gravar ele. Nirvana é nirvana =)
    o/

    leo gunner
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Headstock invertido

    shauhsuahushaushasasa.....eu tb ja gravei um come as you aree e nun fico mto bom tambem.....mais no geral fico bom.. gostei do timbre

    q q vc uso???

    abrçss

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    leo gunner
    Dolphin Dglp > Amplitube Metal

    Erotomania.
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Que foto ?
    AUOEHOAHE

    seek n destroy
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    parabéns cara..fico bem 'nirvânico'

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    seek n destroy
    'nirvânico'
    Nussa, que adjetivo massa hehehe
    valew man! o/

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu achava que era "Smells Like Teen Spirit"

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    hughet
    Tu ouviu?

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Headstock invertido
    Ouvi

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    hughet
    E o que achou?

    ronaldo da fiel
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
    · votar


    Headstock invertido
    Todos sabemos da grandíssima dificuldade técnica dessa música (zuera)
    Gostei sim cara,tá bom :]
    Só por curiosidade,em que tom tá essa música?Que escala o Kurt usou?
    (Pergunta meio cabaço,mas morro de curiosidade por isso velho)

    Dandy.guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Headstock invertido

    eai cara.. parabens ficou muito legal.. gostei do timbre((umas partes do solo ta muito estranho uheuhe tipo desafinado mesmo ^^))

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu curti man o/

    tbm achei legal o solo só q vc inventou umas notas e ficaria melhor sem, mas fico loko

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ronaldo da fiel
    Hahaha, muuuuito dificil...

    Só por curiosidade,em que tom tá essa música?
    Nenhuma

    Que escala o Kurt usou?
    Nenhuma

    Dandy.guitar
    Valew...eu desafinei a guitarra pro solo hehehe =)

    Ch4p0L1N
    Valew man. o/

    Nelton88
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ta muito massa..eu gosto de nirvana e sua gravação fico massa..o timbre ta d+...bem legal!!!

    desculpe meu tipo de escrever mais é que eu escrevo assim...

    Passar bem!!!

    kairi
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Headstock invertido
    Engraçado, acho que só eu que não gostei muito! Acho que tem algo errado com meus ouvidos, hehe...

    Ou então, ta todo mundo com ouvido ruim haahah

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    kairi
    Você não foi o único...
    Não que esteja mal tocado, mas o pessoal gostou do timbre, e eu não achei nada de interessante no timbre...
    E Smells Like Teen Spirit não é uma música que se avialia alguma habilidade guitarristica, é música pra quem tá começando, quase não pega na guitarra, ouvi a música todo dia e fica tocando SLTS e acha que tá massa...

    Resumindo:


    E até o amigo grava achando que o amigo é o Herói da Guitarra, distorção podre, o pobre coitado quase nunca pegou na guitarra, dá pra pegar a guitarra de primeira e aprender em um dia (menos o solo, o solo demora 2 dias)...
    Teve um amigo meu que comprou uma guitarra só pra tocar essa música, ficava tocando quase todo dia e depois nunca mais tocou, JURO!

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Reparem que o cara do vídeo tem uma Fender, do jeito que eu queria uma, Sunburst e escala em Maple.
    Mas ele é americado ou britânico então é mais fácil pra ele.

    Só na imagem inicial do vídeo vc vê a pose lixo do indivídio, e olhando para a mão direita dele vc já percebe que o infeliz toca mal!
    Segurar uma palheta assim não dá né, com a mão toda entortado, parece que tem paralisia, a mão toda torta...

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Boa cara !! fiko mto bom, e a distorção nao ficou exagerada, ficou boa em tudo...que pedaleira voce usa?

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    E Smells Like Teen Spirit não é uma música que se avialia alguma habilidade guitarristica, é música pra quem tá começando, quase não pega na guitarra, ouvi a música todo dia e fica tocando SLTS e acha que tá massa...
    Então quer dizer que quem toca ha muito tempo não tem o direito de gravar alguma musica do Nirvana? Toco ha mais de 4 anos, quase 5 e quis gravar, e aí?
    Não tenho que provar nada pra ninguem, gravei pq tive vontade e compartilhei com a galera.
    Se não gostou, tudo bem, respeito tua opinião, mas toda generalização é burra.


    Reparem que o cara do vídeo tem uma Fender, do jeito que eu queria uma, Sunburst e escala em Maple.
    Mas ele é americado ou britânico então é mais fácil pra ele.


    Quando voce vai comprar uma Fender, voce passa por um teste pra avaliar se toca bem, pra poder ter uma? legal.

    Só na imagem inicial do vídeo vc vê a pose lixo do indivídio, e olhando para a mão direita dele vc já percebe que o infeliz toca mal!
    Segurar uma palheta assim não dá né, com a mão toda entortado, parece que tem paralisia, a mão toda torta...


    Se ele se sente mais confortavel pra tocar assim? Tem que mudar pra agradar aos outros? Voce sabe se ele não está tocando da forma que ele se sente melhor?
    Knopfler toca sem palheta, uau, que coisa escrota né?
    E já viu o Michael Angelo Batio? Putz, escroto demais, ele toca sem palheta e duas guitarras ao mesmo tempo...=O
    ¬¬

    hughet
    Poderia ter ficado na critica mesmo, legal.
    Mas me desculpe a sinceridade, voce está defecando pelos dedos. Disse muita merda. No mais, valeu por ter ouvido, se um dia eu resolver gravar um cover do Herman Li eu te aviso ok? =)
    Passar bem.

    kairi
    Aleluia, eu já estava até desconfiando, nem eu mesmo gostei muito, e todo mundo ae gostando hahaha...
    Diz ae, o que fartou? Onde melhorar?
    Valew por ter ouvido.

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Então quer dizer que quem toca ha muito tempo não tem o direito de gravar alguma musica do Nirvana? Toco ha mais de 4 anos, quase 5 e quis gravar, e aí?
    Não falei que tem problema... Pode gravar cara, rlx...

    Quando voce vai comprar uma Fender, voce passa por um teste pra avaliar se toca bem, pra poder ter uma?
    Desculpe, não entendi mesmo... O que quis dizer?

    Não tenho que provar nada pra ninguem, gravei pq tive vontade e compartilhei com a galera.
    Se não gostou, tudo bem, respeito tua opinião, mas toda generalização é burra.

    Também respeito as suas opiniões... Mas nem toda generalização é burra, eu falei que a música é típica de quem acabou de comprar uma guitarra e fica tocando a música um tempão, não falei que só quem está aprendendo pode tocar, fique à vontade.

    Se ele se sente mais confortavel pra tocar assim?
    É, percebe-se que essa posição é muito favorável pra ele, dá pra ver pelo vídeo que as habilidades do cara são impressionantes...

    Tem que mudar pra agradar aos outros?
    Não entendi de novo, desculpe.

    Voce sabe se ele não está tocando da forma que ele se sente melhor?
    Cara, pára, esse cara do vídeo não é referência de nada, ele é um LIXO.

    E já viu o Michael Angelo Batio? Putz, escroto demais, ele toca sem palheta e duas guitarras ao mesmo tempo...
    Que que tem? Tapping né, o cara tem técnica, tapping não é falta de habilidade ou de postura, muito pelo contrário.

    Mas me desculpe a sinceridade, voce está defecando pelos dedos.
    Tá desculpado... Faça sua graça...

    Disse muita merda.
    É nóis no Linkin Park intaum manu!

    No mais, valeu por ter ouvido
    Eu não ouvi tudo, não aguentei, a vontade de desligar o som foi mais forte do que eu.

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Headstock invertido
    Passar bem.

    You're welcome!

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Andy TheCatSp
    Valew =)
    Usei só o Amplitube Metal.
    Abraço.

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    hughet
    Se não entendeu nada do que eu disse, sinto muito.
    Eu não ouvi tudo, não aguentei, a vontade de desligar o som foi mais forte do que eu.

    Pois é, que pena. Se não fosse por todos as pessoas que ouviram e gostaram, eu iria me matar agora mesmo.

    Ahhh, e cuidado, se autopositivar dá merda heim...

    Muito obrigado a galera que ouviu e gostou....valew mesmo!
    Mas como sempre tem um infeliz que dá piti não sei pq e estraga o topico....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a .: Smell Like Teen Spirit - by Eu :.