Compra relâmpago: Schecter ou Squier?

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# mai/09
· votar


Slash_1989
cara, dependendo de como for o cara regula no mesmo dia, creio que as shecter não deve vir muito mal regulada, talvez só uma regulagem de oitavas e na ponte e já era, isto ai o cara faz rapido, bem sussa...

Slash_1989
Veterano
# mai/09
· votar


Manubio
ela até q ta bem reguladinha... mas eu queria trocar as cordas tambem!!
da pra fazer td num dia, foda vai ser a qtidade de coisas q o luthier terá pra fazer...



mais uma pergunta adicional: tem aonde eu possa consultar o numero de serial dela pra saber algumas informações?!

ohm777
Veterano
# mai/09
· votar


Eu fiz um mini-review quando eu comprei:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/208088/

Só vou te ficar devendo o vídeo com ela pq minha digital quebrou e ainda não comprei uma nova!

Slash_1989
Veterano
# mai/09
· votar


ohm777
eu ja tinha visto man!!
foi decisivo pra eu comprar!! vlw

bom, finalizei a compra!

Schecter Omen 6 Extreme FR (até o nome eh invocado)

curti pra carai!! finalmente acabou meu drama q vinha durando mais de 2 anos sobre qual guitarra escolher!
achei uma excelente compra! uma guitarra 100% de unanimidade a favor!
levei numa lutheria conceituada aki da minha cidade e a primeira coisa q o cara falo qdo abriu o case foi: "ahhh eu quero uma pra mim"
infelizmente nem tive tempo de tocar realmente, peguei da loja e ja levei direto na lutheria! fica pronta amanha as 5 da tarde!!

vlw ae pela galera q me ajudo nessa decisao!! espero estar pronto pro show nesse fds!!

abraços!!

p.s.: a galera q tem floyd rose sabe me dizer se a guita veio com uma mola extra na caixa?? o luthier comento isso de passagem...

lipe_2104
Veterano
# mai/09
· votar


Slash_1989
bom normalmente vem uma mola extra sim, a minha venho junto com as chaves allen, parabéns tudo de bom pra vc cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra relâmpago: Schecter ou Squier?