Crafter Crown DX7 alguem conheçe?

    Autor Mensagem
    dilask8
    Veterano
    # mai/09


    ola galera eu to criando este topico afim de me informar mais sobre ela e tambem para que outros interessados no assunto possam saber... alguem conheçe esta guitarra ela e boa? quanto custa? e melhor do que a cort x th...
    e guitarra de 7 cordas e versatil a forma de tocar solando em escalas muda ou eu so vou tocar nas 6 e utilizar a 7 pra bases pesadas? me digam as especificaçoes dela ai..aonde posso encontra-la?
    obrigado pelas futuras respostas...
    este rapaz esta tocando com ela.http://www.youtube.com/watch?v=eHINenF9XoY

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ajuda ai galera...

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    o cara faz umas caras mto feias e engraçadas!!!
    legal a musiquinha do cara, a guitarra deve ser legal pra quem curte fritação...
    quanto as especificações eu não sei, procure no site da Crafter, uma guitarra de 7 cordas pode até ser mais "versátil" como vc mesmo disse, mas eu não quero essa "versatilidade" a mais, prefiro guitarra de 6 cordas, eu nunca compraria uma de 7 cordas...

    hughet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Warleyson, belo nome o cara tem, ele até adotou um nome artítsico, pra fica rmelhor...
    Veja um video que ele toca o solo do van halen pra música beat it do michael jackson...



    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    legal mais vcs acham que e bom ter uma de 7 cordas. eu toco mais e heavy metal ...mais de vez em quando arrisco umas bases de korn pantera.

    Messiah King
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pantera é 6 cordas! :P eu curto ter uma, é versatil, se você quer explorar outros som! recomendo, dá pra tocar korn,fear factory,... de boa!

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mais qual 7 cordas vc me indica na faixa dos 2000 mais ou menos... eu to querendo uma boa guitarra tipo eu tenho um sonho de ter uma gibson e uma pra distorçao fudida...no caso essa seria..

    kzumoable
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crafter Crown DX7 alguem conheçe?