Autor |
Mensagem |
JOSHH Veterano |
# mai/09
eae gente,to kerenu compra a k2 mas eu to pensanu em guardar mai um poko e pega a k4 tem mta diferença?
|
lucasvh Veterano |
# mai/09
· votar
não
|
lucasvh Veterano |
# mai/09 · Editado por: lucasvh
· votar
guitarra é td a mesma coisa . vc tem que ser um bom istrumentista e não ter uma guitarra cara .
|
andrelfbf Veterano |
# mai/09
· votar
lucasvh guitarra é td a mesma coisa
po amigo, não diz uma coisa dessas não que guitarra não é tudo a mesma coisa. Claro que o músico faz muita diferença, mas existens guitarras e guitarras...
|
lucasvh Veterano |
# mai/09 · Editado por: lucasvh
· votar
bryan may por exemplo , podia tocar qualquer guitarra que o timbre sempre era o mesmo ou seja timbre é igual impressão digital cada um tem o seu , independente de guitarra ou o que for .
|
lucasvh Veterano |
# mai/09
· votar
JOSHH a diferença entre essas guitarras é so acabamento , madeira e outras coisas insignificantes ... o timbre é praticamente o mesmo ... e sempre vai ser
|
lucasvh Veterano |
# mai/09
· votar
acho que a unica coisa mesmo que faz a diferença é a palheta .
|
JOSHH Veterano |
# mai/09
· votar
os captadores tbm mudam e esses sim fazem a diferença,eh essa a diferença da K2 pa K4 a K2 tem caps Cort EVL e a K4 tem caps EMG-HZ H4
|
JOSHH Veterano |
# mai/09
· votar
eh isso q eu kero saber,se faz mta diferença,kero ter mais opiniões XP
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/09
· votar
eu acho q esses caps fazem bastante diferença sim, tenho eles na minha guitarra e gosto muito
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/09
· votar
lucasvh toque com uma tonantee veja se seu timbre continua o mesmo =]
|
Renkar Veterano |
# mai/09
· votar
eu acho q esses caps fazem bastante diferença sim (2)
Eu tenho uma K4, e os caps dela realmente são foda! Peso e definição.. já ouvi dizerem que eles passam próximos dos EMG ativos, mas eu não sei porque nunca toquei nos ativos.
De qualquer forma, os HZ são muito bons sim!
Tem que ver também a diferença de preço.. por quanto vc encontrou cada uma das 2?
Se tiver uma diferença gritante, entao teoricamente vc poderia muito bem pegar a K2 e turbinar com uns caps de sua escolha, mas nao sei quanto a madeira e o acabamento.. Sei que a minha K4 veio com um acabamento muuito bom. (eu fiz um review dela aqui no FCC)
Abraços!
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
lucasvh Você não sabe o que está falando :(.
|
JOSHH Veterano |
# mai/09
· votar
entao,eh isso q eu tava pensanu,trok os caps da K2 a K2 ta 820 pau e a k4 1300 mais ou menus vira compra a k2 e depois colokar ateh um emg ativo nela?
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/09
· votar
vc ve na loja as duas, se estiverem com o acabamento parecido vale a pena comprar a k2 e turbinar, mas se estiver gritante a diferença pega a k4 q é mais jogo
|
JOSHH Veterano |
# mai/09
· votar
vlw
|
ricolb Veterano |
# mai/09
· votar
JOSHH Tem tb a K6, já viu? Já vem com dois Humbuckers EMG ativos, emg 81/85, parece que tb são usados por Zakk Wylde. Acho que o preço tb é bem mais salgado mas dá uma olhada
|
ricolb Veterano |
# mai/09
· votar
JOSHH http://guitarshell.blogspot.com/2007/06/cort-evl-k6.html
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/09
· votar
mas a k6 deve tar o preço da x-th q passa d 2500
|
ricolb Veterano |
# mai/09
· votar
lipe_2104 Eu comprei a minha no Paraná a uns 8 meses e custou 1700,00 + 54,00 de frete para o Rio de Janeiro, compensou.
|
lucasvh Veterano |
# mai/09
· votar
Renkar eu to falando de guitarra e não de pau com corda GuitarHome eu sei muito bem o que eu to falando
|
Renkar Veterano |
# mai/09
· votar
lucasvh Que isso cara, eu nem falei com vc! fica frio velho! Ao invés de querer impor sua opnião para todo mundo seria melhor se vc se preocupasse mais em ajudar nosso amigo JOSHH..
JOSHH Ainda tem outra opção cara.. vc poderia pegar a K4 e trocar/vender os HZ pra pegar uns bons caps de sua escolha sem precisar de completar muito. Apesar que eu acredito que vc já vai gostar muito dos HZ!
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/09
· votar
Apesar que eu acredito que vc já vai gostar muito dos HZ! [2]
|
lucasvh Veterano |
# jun/09
· votar
Renkar foi mal ...clickei no usuario errado...
|