Autor |
Mensagem |
thiago_guitar_men Veterano |
# mai/09
galera,eu tenho no momento 5 anos de q comecei a toca guitarra,mais fazendo aulas mesmo já deve ser uns 2 anos,intao queria saber uma sequencia de estudo,o q começar estudar.... Pq meu professor começou me passar coisas bem dificeis sem eu saber as mais basicas...intao queria saber uma sequencia pra estudo...
ex: 1-intervalos 2-pentatonicas 3- Arpejos.........
se alguem pude ajuda vlw...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/09
· votar
thiago_guitar_men 1-acordes e a formaçao deles 2-palhetada alternada 3-leitura de tablaturas, o resto ja n sei + foi assim q eu aprendi
|
LuCas_Try_it_solo Veterano |
# mai/09 · Editado por: LuCas_Try_it_solo
· votar
blog tah no começo.. mas futuramente terá material pra auxiliar inciantes..com coisas básicas
http://wwwblups.blogspot.com/
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
thiago_guitar_men
Estude bastante intervalos.
Por parecer simples, muitas pessoas passam por este estudo sem a devida atenção --> intervalo (a simples distância entre dois sons)
Quando você aprender a classificar os intervalos (maiores, menores, justos, diminutos, aumentados), inverter os intervalos (maior vira menor e vicê-e-versa, justo permanece justo, diminuto vira aumentado e vice-e-versa), ter decor as distância em tons sobre qualquer graus e reconhecer o som de cada um deles, então tornará mais fácil comprender muitas pérolas da harmonia/melodia. É a base de tudo!
|