Autor |
Mensagem |
Gabriel Fontenele Veterano |
# mai/09
intao eu tenho uma phoenix les paul q paguei 775 reais
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93756964-guitarra-les-paul-burs t-lp2-phoenix-2-humbucking-fechado-_JM
eu vi na net essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94675952-guitarra-groovin-c-flo yd-rose-microafinaco-trava-alavanca-_JM
queria saber se vale a pena vender a minha les paul e comprar essa ai?
por que a minha n tem floyd rose e pras musicas q eu toco prescisa :/ queria saber se vale a pena fazer isso ?
vlww
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Gabriel Fontenele ñ faça isso se for pra vender a sua e pegar uma com floyd pega uma cort x-6 groovin e querer ter dor de cabeça forte
|
Fisherman Veterano |
# mai/09
· votar
Gabriel Fontenele
Não faça isso não cara. Essas groovin não são nada boas. Uma ponte tipo floyd que preste, custa pelo menos uns 400 reais que é quase o preço dessa guitarra. Fique com sua Phoenix ou compre a que o Daniel te indicou.
|
Wrvieira Veterano |
# mai/09
· votar
Gabriel Fontenele
Cara, pontes do tipo Floyd Rose em guitarras de baixo custo não prestam, simplesmente porque esse tipo de ponte é extermamente sensível e de difícil manutenção. Neste sentido, a qualidade dos componentes vai influenciar (e muito) sua tocabilidade.
Assim, mantenha sua guitarra atual e junte grana pra comprar uma guitarra de melhor qualidade.
|
edalko Veterano |
# mai/09
· votar
Gabriel Fontenele
Desculpe a sinceridade, mas vai trocar cocô por merda.
Pesquise melhor, invista mais, e pegue uma guitarra boa!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
edalko
ou tb:
trocando a namorada feinha mas q da um caldo, pela tia da limpeza.
|
Gabriel Fontenele Veterano |
# mai/09
· votar
HAHUAHUAHUA tabom gente ja intendi
vlw intao obrigado
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
gabriel fontenele
hahahah mal a brincadeira cara. mas eh bem o que o pessoal falou. Essas groovins nao sao boas. A floyd delas é um lixo, e vai dar mta dor de cabeça. Acho que nda nakela guitar é confiavel hehehe. Fica com tua phoenix! mudar pra pior nunca cara hahaha. Tu faz questao MESMO de floyd rose??
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Gabriel Fontenele Definitivamente, NÃO! Fique de qualquer coisa Groovin'..
|