Num tenho + saco!!!!!!!

Autor Mensagem
Tolkki
Veterano
# nov/03


PÔ! eu num tenho mais saco pra tirar nada na guitarra, to meio sem paciencia.. coisa q demora mais de 5 minutos pra tirar eu já desisto.
Eu continuo tocando guitarra um bom tempo por dia mas as unicas coisas que eu fico fazendo e tocando uns bagulho sem nexo e algumas musicas que eu ja tinha tirado anteriormente!
Me ajudem! Tem alguma manha pra voltar aquele fanatismo d tirar tudo igual a quando vc comeca a tocar????

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Eu to na merma. Mas isso naum eh ruim kra. C tah despertando a ansia de compor.

Isso ajuda mt tb.

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Poxa cara por mais que seja dificil vc não pode parar porque vc tem a recompença depois e sem competencia nunca niguem conseguiu chegar a algum lugar.Eu sei que é chato algumas vezes mas pensa bem.Té mais,mas oque vc gosta de tocar?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


pega umas tabs legais de musica q vc adora ouvir mas ainda naum sabe tocar

jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


Tolkki

cara eu tb as vezes fico nessa, mas o que entusiasma mesmo e ficar ouvindo led zeppelin por causa do jimmy page e jimi hendrix, isto me anima mesmo

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


vc tem q ver aquele solo, aquele riff, aquela musica q te faz pirar, q vc adora, fica pensando em vc tocando ela, sl

James Bond
Veterano
# nov/03
· votar


Tolkki
Kra,eu to nessa tb...jah naum aguento mais tocar as mesmas musicas...mas dai a passar a compor,como disse o Vic Wolk, no meu caso,tah dificil...!!! :b

Tolkki
Veterano
# nov/03
· votar


eu nao tenho mais saco pra tirar mesmo que seja bem um pouco!
Faz acho q já uns 2 meses que eu naum melhorei nada por falta de treino!
que q eu faco? eu tentei ficar uma semana sem encostar na guitarra, pra ver se voltava a vontade,.... mas num deu nada!
a unica coisa que eu tiro é malmsteen e outras coisas parecidas por é facil de gravar! mesmo assim é só um pouco que eu tiro!

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Qual a dificuldade de compor?

Pra mim eh tao facil, sempre tenho um bando de ideias, eh soh pegar a guitarra e juntar os pedacos.

O guitar pro tb me ajuda nessa tarefa.

Tolkki
Veterano
# nov/03
· votar


acho que eu vicie em tirar coisas que são faceis de gravar!
eu tiro os bagulho de mamsteen em 5 minutos, outro dia eu fui tirar o solo do back in black do ac/dc e demorei uma semana!

Toddynho
Veterano
# nov/03
· votar


Tolkki
Vc faz aula? Pega uns playbacks e fica treinando improvisar, compõe alguma coisa e começa a desenvolver seu lado criativo.

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


Tolkki
tente tirar músicas mais difíceis, agora se vc disser q não tem saco pra isso abandone a guita, pq nós ñ podemos fazer nada, isso tem q partir de vc, se vc ñ quiser não vai ser algum de nós do fórum q conseguiremos

Toddynho
Veterano
# nov/03
· votar


aprende a ler partitura, daí é só pegar umas partituras de violão erudito, ler e tocar hehe...

Tolkki
Veterano
# nov/03
· votar


é legal compor , só que eu nao melhorei nada durante esse tempo! eu queria é ter um professor acho que vc fica com disposicao pra fazer as coisas!

James Bond
Veterano
# nov/03
· votar


Vic Wolk
Sei lah, a inspiraçao naum me vem... Eu tenho mais ideias pra texto do q pra musica...Alias,eu sei q esse papo de inspiração eh balela!! Quer saber?Vou compor alguma coisa agora!!

Tolkki
Veterano
# nov/03
· votar


acho que eu precisava de um incentivo, um jam session , um professor sei lá! ë que no lugar q eu mora ssó tem cara ruim ou que toca cpm!

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


James Bond
Kra, isso eh conversa. Estar sem inspiracao eh inspiracao mais q sufisciente.

Tolkki
Veterano
# nov/03
· votar


to ouvindo megadeth - symphony of destruction eu queria ate tirar o solo, só que tem uma parte que é tapping, e eu naum tenho lugar pra ligar a guita! tirei até onde dava!

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


Tolkki
aqui tb só tem nego q curte cpm, felizmente achei um professor que tem os mesmos gostos que eu, stratovarius, children of bodom, helloween, megadeth, e outras bandas, isso com certeza me ajuda mto.

Tolkki
Veterano
# nov/03
· votar


ah! eu naum tenho saco pra tirar solos lentos, acho que eu demoron mais pra dirar o solo de felipe dylon sdo q um paul gilbert! isso acontece com vcs?

Toddynho
Veterano
# nov/03
· votar


Tolkki
Aconselho vc a fazer aulas então.

Tolkki
Veterano
# nov/03
· votar


Imnomine
Caraio! q professo perfeito! até children of bodom!!!

Tolkki
Veterano
# nov/03
· votar


É q aqui só tem dois professo um enrolao e ou enrolao! aqui é foda! é o fim do mundo!

Tolkki
Veterano
# nov/03
· votar


praia grande! alguem conhece?

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


eu conheço
ja fui ai uma vez qdo era bem pequeno
po meu professor é foda kra, mto gay ele hehehehe

Tolkki
Veterano
# nov/03
· votar


pq?Imnomine
ele t passava cifras do rouge?

Tolkki
Veterano
# nov/03
· votar


Valew pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!

James Bond
Veterano
# nov/03
· votar


Vic Wolk
Por isso q eu disse:eu sei q esse papo de inspiração eh balela.Eh q eu ando sem tempo pra me dedicar a uma musica,compor uma musica...

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


nem cara, pq tipo eu perguntei pra ele oq ele sabe toca e talz né, ele vira e me fala, "po depois q vc sacar oq o kra toca é facil, por exemplo, eu começei a ouvir o tolkki e catei oq ele faz, hj eu toco qlqr coisa dele, assim como do laiho e tal, o unico q ainda viajo nas coisas q ele faz é o michael romeo"

Tolkki
Veterano
# nov/03
· votar


Po! mas michael romeo é facil....hahaha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Num tenho + saco!!!!!!!