Autor |
Mensagem |
mmayorca Veterano |
# mai/09
fiz um vídeo com a webcam e mic do meu notebook, a qualidade do audio ficou razoável...
o que voces acharam do meu timbre, pegada, bends?
neste vídeo nao usei nenhum pedal as cordas sao 0.10...depois colocarei mais vídeos com o Guv`nor e minha Cort Solo Series.
Valeu!!
|
GuitarHome Veterano
![Melhor Cover 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# mai/09
· votar
mmayorca Timbre legal cara, meio magro mas ta legal. Pegada ta fraca, mas ta no caminho certo /o!
|
mmayorca Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarHome
valeu pelo comentário, cara...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/09
· votar
mmayorca Vc ta no caminho kra, a pegada ainda está insegura mas o tempo vai te trazer isso, o timbre da tua guita tá até legal, começa a pegar alguns solos pra trabalhar mais sua pegada q pelo q percebi cai mais pro blues, abraço.
|
darkwolf Veterano |
# mai/09
· votar
cara, só recomendo uma coisa pra ti: ouça mais música, ouça tudo que puder! tu tá tocando muito "duro" no vídeo, falta a ginga :)
|
Rob 5 Veterano |
# dez/09
· votar
cara o improviso ta meio ruim ouve clapton,bb king,hendrix,Ac Dc,deep purple,blues e rock de guitarristas solando pra ter uma ideia maior disso a guitarra é fera
|
Metahler Veterano |
# dez/09
· votar
voce é do Brazil?
cara, larga de se preocupar com pegada e o jeito que toca, o que importa é se vc gosta do que toca
|
MathGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Metahler
É claro que ele tem que preocupar com a pegada! Ela é um dos principais quesitos, se não for o mais importante, em uma improvisacao.
mmayorca
Gostei +- do timbre, mais como ja disseram voce está no caminho certo. Bela guitarra. Abraço.
|
FlOaD Veterano |
# dez/09
· votar
Solta esses dedos mann!!!
Ta parecendo o iron man \m/
Ponha mas pegada nesses bends ^^
Gostei de alguns licks que tu uso, vo ve se ponho nas minhas improvisações =D
|