Autor |
Mensagem |
ThiagoRangel Veterano |
# mai/09
Ae Galera,
Tava sem nada pra fazer de manhã... ai gravei isto:
http://www.4shared.com/file/105754155/c7fed996/The_Extremist.html
|
edukotzen Veterano |
# mai/09
· votar
gostei cara, show em!!
pegada diferente e alguns improvisos muito bom, so achei que na parte do wha com os ligados ficou meio confuso, mais do resto, show de bola
abraços
|
Soul Wyx Veterano |
# mai/09
· votar
ThiagoRangel Nunca ouvi esta música... Mas esta bem executado!
|
leo gunner Veterano |
# mai/09
· votar
ThiagoRangel
parabens caraaa
fico mto bommm pegada mto boaa
abrçsss
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
ThiagoRangel Muito bom cara, algumas escorregadinhas mas nada que comprometeu a gravação. Gostei! Só acho que deveria aumentar um pouco mais a guitarra. A parte do wah ficou estranha mesmo, acho que você pisou muito nele, em quanto o satch quando faz uns ligados com wah mexe bem de leve e bem devagarinho, apesar de que essa música não tem wah! No todo muito bom seu cover. abraço
|
crivellari Veterano |
# mai/09
· votar
ThiagoRangel
Ficou bem legal cara.. Acho q o GuitarHome falou tudo!
Curiosidade... O que vc usou na gravação?
|
ThiagoRangel Veterano |
# mai/09
· votar
Opa galera, obrigado pelos comentários.
GuitarHome Eu acho que desacertei com o wahwah.
crivellari Guitarra: Cort Viva Gold II Pedaleira: Zoom G2.1u (usando saída de audio) Gravei no nuendo usando simulação de caixa do GuitarRig 2
|
ohm777 Veterano |
# mai/09
· votar
Bem legal cara, adoro essa música do Satch. Tua técnica e teu timbre estão ótimos, só duas dicas: na música ele usa a guitarra um semitom abaixo se não me engano... Alguns bends (principalmente lá pelos 3:00) estão meio fora do tom, pouca coisa...
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
ThiagoRangel O que você me diz sobre essa guitarra cara? A ponte dela é estável? Guenta bem o tranco? Desafina bastante ou não? valeu
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Essa música é ffffoo....d....a.....!
E ficou MUITO bom de ouvir nessa tua versão. Muito bem gravado na minha opinião!
Abs
|
ThiagoRangel Veterano |
# mai/09
· votar
ohm777 valeu cara!
GuitarHome olha, a guitarra em geral é boa. A ponte é legal... vc ñ pode comparar com uma gotoh mas mantem a afinação legal. eu que uso alavanca bastante, até agora não me preocupei com ela.
|
ThiagoRangel Veterano |
# mai/09
· votar
conandrade vlw pelo elogio!!!
|