Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/09
tava sem nada pra fazer. resolvi gravar inventei uma harmonia la .sem nem pensar muito e gravei uma guitarra.depois gravei o baixo de improviso no mesmo campo harmonico (acredito eu) .depois gravei umas 3 guitarras solos duas mais pra enfeite e uma pra ser a principal. foi tudo improvisado . meu pc só aguenta dois plugins vst por vez (usei o hendrix amplitube,na guitarra base, e o guitar rig na solo principal). a guitarra usada foi uma epiphone custom com super ds na ponte
quero criticas,elogios (só se forem sinceros), e que me digam em que eu tenho que dar enfase nos estudos de guitarra nesse momento
vlws pra quem ajudar
http://www.4shared.com/file/105634196/b65ee125/jazzisto.html
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/09
· votar
cara, achei confusa a base..sei la.. ficou meio sem pé nem cabeça...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/09
· votar
vlws . tentei fazer algo tipo pink floyd (varias guitarrinhas escondidas)mais tou bem bem longe de ser algo perto do david gilmour.
alguem mais comenta
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/09
· votar
mais tou bem bem longe de ser algo perto do david gilmour.
hahahaha humildade é fundamental
legaal, boa a ideia...faltaram efeitos e uma melhor equalização..
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/09
· votar
upando .... eu quero melhorar mais presciso que me digam em que estudo dar enfase , me ajudeem porfavor
|
leo gunner Veterano |
# mai/09
· votar
rhoadsvsvai
fico legal caaraaa.. podia ter caprichado um poco mais na equalizaçao, mas msm assim fico legal.
abrçs
|
guitarg3 Veterano |
# mai/09
· votar
nao da pra intender nda da base =S
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
rhoadsvsvai
Continue praticando...Explore mais o braço da guitarra, não decore apenas um desenho da penta. Escute mais Gilmour e sugue ele!! hehauhuea, sem viadagem.
Cara, falta fluidez, ligação entre os licks, dar um sentido ao improviso e detalhes de execução tb, pegada mais firme, algumas notas nao estão soando legal estão mascadas. Mas não se preocupe pq se vc não é um genio da musica e sim um ser normal isso só vem com o tEmpo e pratica. Acho q vc deve continuar praticando, fazendo exercicios com controle de tempo, um metronomo por exemplo e baixe backing tracks de diferentes estilos pra praticar improviso...Tá no caminho, é só continuar que vc chega lá....
Eu to nesse caminho tb.
Abço
|