projeto ibanez RG custom

    Autor Mensagem
    NEWHERO
    Veterano
    # mai/09


    Olá a todos, estou pensando em começar um projeto de guitarra RG com tampo em maple e estou precisando de algumas dicas de onde comprar peças e materiais. Antes de mais nada, sou comprador frequente do ebay e ML e nao estou tao por fora do assunto. Estou a procura de um corpo de RG com cavidades traseiras para fazer o projeto e nao sei onde comprar. (não sei se é permitido esse assunto no forum, mas acho q nao tem problema algum - não estou vendendo nem comprando nada, só estou pedindo informaçao onde posso achar.)

    ja procurei no ebay e no ML. no ebay só acho corpo de JEM ou então o frete sairá caríssimo. no ML nao existe nada. nao queria fazer o corpo pq isso leva tempo e nao sou luthier, nao tenho os equipamentos para fazer.

    esse projeto será de compra de peças e pintura.

    o braço irei comprar no ebay (de preferência algum prestige)

    estou querendo fazer esse projeto pq tenho uma guitarra ibanez S series e gostaria de usar um sustainer fernandes, mas para isso terei que comprar um corpo maior para instalar o sistema.

    vejo q tenho uma possibilidade de montar uma excelente guitarra por um preço justo e qualidade .

    no mais é isso. alguém pode me ajudar?
    caso alguém queria conversar sobre projetos de guitarra, trocar informações, dicas de compra, tecnicas de pintura meu msn é :gcpetti@hotmail.com abraço!

    NEWHERO
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a projeto ibanez RG custom