.:Killing Lessons - Som Próprio - By Broderick:.

Autor Mensagem
Broderick
Veterano
# mai/09


Desenvolvi um tema sobre uma backing track que tenho aqui. Tem muita doidera nesse negócio (tem umas maluquices mesmo haha), espero que vocês gostem.

http://www.4shared.com/file/105554976/2f1a1a1d/Killing_Lessons.html

Escolhi esse nome porque hoje eu não fui pra escola, e resolvi gravar algo.

Usei Cort Viva Gold 2
V-amp 2

Comentem aew

Soul Wyx
Veterano
# mai/09
· votar


Broderick
Viva Cort!
XD
Vou ouvir...
A minha viva deu um problema na parte eletrica...
Estou sem guitarra =(

Soul Wyx
Veterano
# mai/09
· votar


Broderick
Lindo Timbre...
Bem melhor do que eu tiro na minha Viva...
Trocou os caps?
A execução ta muito boa...
Na parte dos ligados parece ter umas notas foras...mas deram um charme a música...
Lembra REVOLTA!

Broderick
Veterano
# mai/09
· votar


Soul Wyx

A minha viva deu um problema na parte eletrica...
Estou sem guitarra =(

=/

Pow cara, que ruim! Tomara que resolva rapidim!

Broderick
Veterano
# mai/09 · Editado por: Broderick
· votar


Soul Wyx
E tem sim, eu fiz justamente pra dar esse efeito!
Ah, os caps são originais.

Vlw mesmo!

Soul Wyx
Veterano
# mai/09
· votar


Broderick
Ficou muitoo BOOM!
Cara, eu tiro do trabalho(digitação) 100por mês...
Vai ficar 400 para trocar a parte elétrica e os captadores.
Então em 2meses ou 3 devo estar conseguindo...
XD
Talvez parcele os captadores...
E junte nesse mês 100 para pagar o luthier.

Eu to colocando repeat na execução...
Pegou licks de alguém?

Soul Wyx
Veterano
# mai/09
· votar


Broderick
Esta sua gravação mostra que Cort não é mito...
E sim...Supera RG!

Broderick
Veterano
# mai/09
· votar


Soul Wyx

Eu to colocando repeat na execução...
Uhull!!!

Pegou licks de alguém?
Não, mas tem coisas ai que podem lembrar alguns guitars, como as alavancadas que podem lembrar o Vai.

Soul Wyx
Veterano
# mai/09
· votar


Broderick
Lembrei o Satch naquele alavancada com H.A
Os licks do ligado fora me lembraram satriani...
Usou que tom?

Broderick
Veterano
# mai/09 · Editado por: Broderick
· votar


Soul Wyx
Db é o tom da musica, mas eu usei várias escalas, e alguns modos gregos.

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/09
· votar


Eu curti broderick..

Essa BT é show heim.

Seu vibrato está muito bem executado, a fritada também. está bem limpo.

Belo som pra escutar, abraço.

Edu_Duck
Veterano
# mai/09
· votar


muito bom o som velho, parabéns!

Broderick
Veterano
# mai/09
· votar


Vinicius Nogueira
Edu_Duck

Vlw aew galera!

Broderick
Veterano
# mai/09
· votar


sobe

khan
Veterano
# mai/09
· votar


Gostei de algumas idéias.Belo timbre e técnica muito boa.Parabéns.

Broderick
Veterano
# mai/09
· votar


khan

Vlw khan

ogner
Veterano
# mai/09 · Editado por: ogner
· votar


Broderick

Porra, vc virou um monstrinho da guita mesmo...Muito bom.
Mas e agora?? Hehehe.

Ta estudando oq??

Abço..

Só tenho uma consideração a fazer sobre alguns tapings q nao sairam perfeitos, a martelada não foi tão precisa....Tá fui bem chato.

Will Bejar
Veterano
# mai/09
· votar


Soul Wyx
A minha viva deu um problema na parte eletrica...
Estou sem guitarra =(

Sua Viva está "morta"... :P
huahuahuahau

Broderick
Veterano
# mai/09
· votar


Mas e agora?? Hehehe.

E agora que eu vou começar a compor cada vez mais (músicas instrumentais e músicas com a minha banda), e também procurar tocar no máximo de lugares que eu puder, com a banda. Tocar guitarra e fazer música é o que eu sei fazer de melhor nessa vida, e o que eu mais gosto de fazer.

Ta estudando oq??

Nossa, várias coisas, mas principalmente harmonia, desenvolvimento de fraseado, licks e sweep.

Abraço Ogner!

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


Broderick
Cara vou te dar um conselho, só uma ideia mesmo pra vc considerar, posso ate estar falando besteira pois não sei o que vc realmente gosta e quer tocar e posso estar falando besteira so pq é besteira mesmo, hehuahue.... Mas vida de fritador no BRASIL tem vida curta, e no mais, muitos guitarristas só quando amadurecem e ganham experiencia percebem que a guitarra tem muitas facetas. Por isso se vc quiser VIVER de musica no Brasil aconselho a ouvir muita coisa, e mas nao precisa ser ruim, não estou falando pra vc "se vender" hehe... tem muita musica brasileira e guitarristas bons por exemplo , Ricardo Silveira, heraldo do monte, baden powel esse violão mas vale.Como tb guitarristas pelo mundo afora que não são esses do mainstream.

Enfim, verdade mesmo é que até saxofonistas podem te influenciar como tb um pianista fodão e etc.

Digo isso pq acompanhei sua evolução lembro dos seus primeiros posts de som ainda a procura do timbre e aquela pegada xoxa sem vida, e vejo que vc quer levar a musica a serio...é isso...Fica ae meu ponto de vista.

Guitarrista é musico. É isso ae, continue estudando e tocando!!

Abço.

nyurig3
Veterano
# mai/09
· votar


Broderick
uia, belo timbre cara, fazia tempo que nao escuto alguem tirar um timbre tao legal com a vamp 2, vc ligou direto no pc? a execução tabem esta otima, parabens

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


Cara, DUCARALHÍSSIMO. Tem muita coisa diferente aí no meio, por isso ficou tão bom. Ótimas idéias.

Quanto ao que o ogner colocou, acho que o que vocês chamam de "fritador" (eu nem conhecia o termo) é o músico exclusivamente exibicionista, aquele que só toca rápido por tocar rápido para chamar a atenção, por isso fica moendo o instrumento 100% do tempo, não sabe fazer outra coisa. Pois bem: esse foi o único trabalho seu que ouvi, mas não me parece que você se encaixa nessa categoria. A música pediu, em determinadas partes, uma tocada mais agressiva (rápida), você simplesmente teve a sacada (feeling) de colocar a coisa certa na hora certa. Tá de parabéns.

ohm777
Veterano
# mai/09
· votar


Ficou bem legal , técnica muito boa.
Broderick não é o carinha que tocava com o Jeff Loomis e agora tá no Megadeth? Saquei a influência no teu som.

O timbre está legal , para uma vamp2 e Cort (não, Cort não supera RG Soul Wyx )

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


rcagliari

Se o Satrianni fosse brasileiro ele não teria o 1/3 do reconhecimento que conseguiu. É esse o ponto. Na verdade, musico no Brasil é complicado, guitarrista então, e se for limitado um estilo somente por exemplo...Tsssssss....

Mas enfim, não vou disvirtuar o topico do monstrinho, heuhuah..

A gravina ficou sensacional. Que ele receba os louros!!!

Serek
Veterano
# mai/09
· votar


gravacao muito loka, parabens timbre muito legal e licks, bends e lavancadas muito boas... gostei das suas ideias.

Concordo com o ogner na questao de musico no brasil mas eu ainda tambem nao decidi o que vou fazer da vida xD (obs estou no 3o ano do ensino medio)

Broderick
Veterano
# mai/09
· votar


ogner
Vlw pelos conselhos cara. Pode ficar tranqüilo que meu estilo é bem eclético! Para vc ter idéia o que eu mais tenho escutado ultimamente é música pop internacional hehe! Nesse som eu só fiz o que eu achei que a base pedia.
Vlw pela força cara.

nyurig3
Sim, direto no pc. Vlw!

rcagliari
Vlw man!!

ohm777
Na verdade no dia que eu fiz meu cadastro eu tinha visto a notícia de que esse cara ia pro Megadeth, aproveitei e peguei o sobrenome dele pra por no nick, mas na verdade eu nunca escutei uma música desse cara hehe

Serek
Vlw!!

rcagliari
Veterano
# mai/09 · Editado por: rcagliari
· votar


ogner

Cara, eu penso da seguinte maneira: acho que não é nem questão de reconhecimento. O negócio é que se o Satriani fosse brasileiro, ele simplesmente jamais tocaria como toca. Jamais. Há todo um aspecto cultural envolvido na revelação de talentos. Não é a genética que faz com que os EUA e a Inglaterra tenham os melhores guitarristas do mundo, como também não é ela a responsável por fazer dos brasileiros os melhores jogadores de futebol do mundo. A guitarra e o rocknroll são elementos fundamentais da cultura norte-americana, são coisas que gravitam diariamente em torno da vida dos americanos há várias décadas, de modo que é previsível que lá se desenvolvam os melhores nesse quesito. É por essa razão que já disse aqui que rock brasileiro (ou de qualquer outra nacionalidade que não seja USA ou inglês) e, consequentamente, os guitarristas de rock brasileiros (ou de qualquer outra nacionalidade que não seja USA ou inglês) , nunca vão prestar de verdade, pra valer mesmo, quando comparados ao legítimo rock americano/inglês e aos respectivos grandes instrumentistas. Claro, há algumas poucas exceções (como sempre) que desenvolvem trabalhos de grande excelência, mas nunca do nível de um Satriani ou de qualquer outro medalhão do gênero. FRISO BEM: não estou dizendo que o rock brasileiro e os guitarristas brasileiros e rock são ruins. FAVOR PRESTAR ATENÇÃO! Só estou dizendo que nunca serão do nível daqueles que vêm de onde nasceu toda a coisa. Da mesma forma que em lugar nenhum do mundo se desenvolverá alguém com a capacidade de tocar o cavaquinho ou a guitarra baiana que o brasileiro tem. Já disse isso aqui e um monte de trouxas que não foram capazes de entender me xingou até dizer chega. Dizem que isso é ser paga-pau de gringo, mas se botassem a cabeça pra funcionar durante um único segundo veriam que essa é essa a realidade. Goste-se ou não, é assim que funciona. Nunca vai haver em lugar nenhum do mundo um Naná Vasconcelos, um Valdir Azevedo, um Armandinho, um João Gilberto (eu o odeio de morte). Só no Brasil eles poderiam ter desenvolvido o talento que desenvolveram porque exploram justamente a música que é da essência cultural do lugar onde nasceram e viveram. Idem quanto ao Paco de Lucia na Espanha, o Ravi Shankar na Índia, etc.

Mas, é como você disse: foi só uma colocação, não vamos desvirtuar o tópico do rapaz.

ogner
Veterano
# mai/09 · Editado por: ogner
· votar


rcagliari

Isso, concordo com vc...Por isso dei o toque pra não querer ser um macaco sendo um elefante, não querer ser um Satriani no Brasil, pensando que assim vai se dar bem mundo da musica..só estou usando o nome dele com exemplo, por favor satrianicos não me esfaqueiem !!!!! hehe.. Pode até tentar ser um Macacofante.

E se ligar o mais rapido possivel que existe um mundo muito além desse das revistas de guitarra, forums comprometidos pela falta de conhecimento e etc etc etc....

Abção..

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


ogner

Perfeito!!

Insomniac_
Veterano
# mai/09
· votar


rcagliari
Não concordo com uma palavra sequer do que você disse. Nenhuma mesmo.

Broderick
Ficou bem bacana, man!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:Killing Lessons - Som Próprio - By Broderick:.